Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
1 - A juventude não é revolucionária Sempre que a juventude toma partido de alguma coisa é desculpa pra sexo e drogas, nenhum jovem "politizado" faz a menor ideia do que defende.
2 - A juventude não é criativa Toda vez que alguém atribui um novo jeito de vestir, agir e pensar à juventude, sempre foi um sujeito velho e tarado que inventou.
3 - A juventude não é combativa A juventude não está nem aí pra mudar nada, ao contrário do que você pensa, o sujeito que pixa "Alca Não", "Fora Collor", ou qualquer coisa política ultrapassada num muro(mas que pra ele ainda faz sentido) ele só quer ser aceito pelo grupelho de adolescentes marginais.
4 - Em nenhum momento da história houve a juventude romântica que pintam pra você Seu pai não foi na manifestação das diretas já porque se importava com política, ele foi lá pra tentar comer sua mãe.
5 - Nenhum jovem maconheiro de dreadlocks vai ser um jovem maconheiro pra sempre Velho maconheiro de dreadlocks é mendigo, existem muito menos mendigos proporcionalmente hoje em dia, do que existiam jovens maconheiros de dreadlocks anos atrás.
6 - Dreadlocks também não são revolucionários Nenhum punk, jovem maconheiro de dreadlocks, skinhead, emo, ou coisa afim adota esse estilo pra protestar contra a sociedade, adota esse estilo pra tentar comer/dar pra alguém.
Isso mesmo jovem, abandone suas ilusões e arrume um trabalho.(e não estude humanas)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Meus cumprimentos.
|
wild.man Veterano |
# mar/11
· votar
Elementar
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando post do Sedank
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire 1 - A juventude não é revolucionária Sempre que a juventude toma partido de alguma coisa é desculpa pra sexo e drogas, nenhum jovem "politizado" faz a menor ideia do que defende.
E você pode acabar sem os pulsos..
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando post do Peidinho
|
# mar/11
· votar
ilusões e arrume um trabalho.(e não estude humanas)
não entendi.
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
O post chato já foi, agora só faltam os das risadas.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
juventude
edit: esses vídeos com conteúdo restrito são um saco...
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Mais a geração atual, é tudo róquemrról!
|
# mar/11
· votar
Dylan Thomas
JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO QUE EU PENSEI EM POSTAR ESSE SOM
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/11
· votar
Só fatos. Mas certeza que quem escreveu foi um nerd tetudo revoltado que passa o dia jogando tíbia (ou qualquer outro jogo que esteja na moda).
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
(e não estude humanas)
Gostei até a parte das humanas. Aí exagerou..
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando o post do tncv
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando o post do Urubu Rei
|
# mar/11
· votar
brunohardrocker
Putzz!! Só faltava! Seria engraçado demais!!Ai ele aproveitava e falava mais sobre o caso ASW
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Isso mesmo jovem, abandone suas ilusões e arrume um trabalho.(e não estude humanas) morri
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando o post do russobass
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
^ ^ ^ eita sou eu
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
e não estude humanas)
Exceto direito ^^
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Típico manifesto de um estudante de exatas que acha que qualquer curso de humanas é um bacanal temperado com maconha, cheio de pseudo-cults e comunistas e revolucionários de boutique com seus óculos Wayfarer e camisa do Che.
Tá, tá mais ou menos certo.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
^ ^ ^
é ele !
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion hahaha me senti de volta a faculdade.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
lembrei da myusica:
"Caminhando contra o vento sem lenço e sem documento No sol de quase dezembro Eu vou....."
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Falou e disse!
É só ver as manifestações de estudantes naquele clima "filma eu!!!"
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Nossa cara, deixa de ser inconveniente.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
A juventude não está nem aí pra mudar nada, ao contrário do que você pensa, o sujeito que pixa "Alca Não", "Fora Collor", ou qualquer coisa política ultrapassada num muro(mas que pra ele ainda faz sentido) ele só quer ser aceito pelo grupelho de adolescentes marginais.
Indireta isso aí?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém está decaindo nos trolls. Eu não queria falar, mas... mas...
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# ago/18
· votar
Ainda se aplica nos dias de hoje?
|
sallqantay Veterano |
# ago/18
· votar
BF é atemporal
|