Verdades inconvenientes sobre a galera rock and roll.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12


Qualquer bar, balada, buteco rock and roll que você vai tem 10 homens pra cada mulher, tem muito mais gorda que todas as outras baladas, tem caras de preto querendo aparecer (pra outros homens), chega 3 da manhã todo mundo já foi pra casa.

Dissertem.

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


Black Fire
Concordo.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jun/12
· votar


Só discordo da parte das gordas.
Aqui as que curtem rock são gostosinhas até.

fernando tecladista
Veterano
# jun/12
· votar


em muito mais gorda que todas as outras baladas

bar rock in roll não é balada

talvez as outras vibes tenham mais magrelas que bar rock, questão de ponto de vista

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


balada sertanejo é o que há.

DrZaius
Veterano
# jun/12
· votar


Haha

Acabei de chegar de um bar com cover de Deep Purple. Descrição precisa, inclusive, 2:30 to em casa.

Só não tinha tanta gorda, mas muita mulher feia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Conheço uma garota que gosta de Slipknot é muito bonita até.

É cada doideira que vejo na vida.

BokuWa
Veterano
# jun/12
· votar


Sei lá... Creio que nas outras só tem mais mulher bonita por que na verdade tem mais gente, apenas isso.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


E esses "rockeiros" de hoje em dia geralmente têm dinheiro pra beber um corotinho com guaraná.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


eu gosto de ir num buteco que toca blues, jazz, raul e joplin.

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


True...

Mas é o preço a se pagar por uma balada com musica digna... Nada é perfeito...

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


bar de rock´n´roll o bom é que a mulherada nem fuma.

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Outra verdade é ver o quão ridículo é o meio musical do estilo hoje em dia. As casas de show repletas de bandas covers que todo fim de semana tocam a mesma merda - Eric Clapton, ACDC, Led Zeppelin, Beatles, Pearl Jam, Nirvana. Nada contra, gosto de todas ai, mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete. Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas, mas acho uma bela bosta, faço isso só pra tirar um trocado. Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio e para o público que prestigia isso.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas
Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio

...

Ticho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Ticho
· votar


The Red Special
Poise, isso e foda, aqui na região normalmente as bandas alternam entre uma musica propria e um cover, se for só cover não cola, os caras vão tocar só para os amigos bem dizer.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Outra verdade é ver o quão ridículo é o meio musical do estilo hoje em dia. As casas de show repletas de bandas covers que todo fim de semana tocam a mesma merda - Eric Clapton, ACDC, Led Zeppelin, Beatles, Pearl Jam, Nirvana. Nada contra, gosto de todas ai, mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete. Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas, mas acho uma bela bosta, faço isso só pra tirar um trocado. Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio e para o público que prestigia isso.

Nossa hahahahaha

O OT está em um nível tão alto de trollagem que tem gente se auto trollando.

=O

punkguitar
Veterano
# jun/12
· votar


Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas
Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio

ate mesmo pq os shows cover dão mto mais gente do q naquelas bandas q tem musicas próprias, o problema e q a maioria das pessoas não valorizam essas bandas q tem musica propria preferem ver um cover ao invés de conhecer algo novo

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
esse cara é um filosofo
''Se olharmos para o nossos defeitos não conseguiremos ver os defeitos dos outros''
só falta não olhar os defeitos dos outros hehehe

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Por isso que eu bebo em casa.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257353/

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


Óbvio, rock and roll é mulecagem de garoto, e isso que é massa
Mulher roqueira são aquelas minas que querem se sentir moleques

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


mulecagem de garoto

larga mão de ser tiozão, todo mundo sabe que adolescentes deveriam viver enclausurados em baias até virarem gente.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


não suporto aqueles pubs onde tem banda fazendo cover de nirvana e umas minas com a cabeça mais vazia que a minha xícara de café (maintenant).

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
hauhua

The Laughing Madcap
não suporto aqueles pubs onde tem banda fazendo cover de nirvana e umas minas com a cabeça mais vazia que a minha xícara de café (maintenant).

ir pra um show de rock pensando em mulher é como ir pra biblioteca pra comprar uma Polaroid

One In A Million
Veterano
# jun/12
· votar


Na minha cidade não tem nada de rock, só uns botecos que ficam tocando samba e passando futebol.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


SODAPOP

a pior parte tá no cover de Nirvana mesmo.

e o pior é que os caras se sentem a vanguarda da cultura erudita.

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
acho de boa cover de Nirvana

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Óbvio, rock and roll é mulecagem de garoto, e isso que é massa
Mulher roqueira são aquelas minas que querem se sentir moleques



cuma?

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


qew
Outra verdade é ver o quão ridículo é o meio musical do estilo hoje em dia. As casas de show repletas de bandas covers que todo fim de semana tocam a mesma merda - Eric Clapton, ACDC, Led Zeppelin, Beatles, Pearl Jam, Nirvana. Nada contra, gosto de todas ai, mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete. Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas, mas acho uma bela bosta, faço isso só pra tirar um trocado. Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio e para o público que prestigia isso.

Nossa hahahahaha

O OT está em um nível tão alto de trollagem que tem gente se auto trollando.

=O


http://maismelhor.com.br/wp-content/uploads/2011/11/aw-yeah-meme.jpg

ri muito

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
tô muito com vontade de discutir música com você

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verdades inconvenientes sobre a galera rock and roll.