Brothers in Arms - Como você convive com seus irmãos?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


DraKo

cara, usar pontuação ajuda bastante sabia? sofri pra ler o que vc escreveu!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
HAHAHHAA.... nem a pau, Juvenal. Filho homem É mais mimado pela mãe. Não sou que estou dizendo isso, são as "irmãs" dos filhos homens. Principalmente quando for só um filho homem e duas mulheres, por exemplo.

É natural, por isso geralmente dá mais problema entre sogra e nora, do que sogra e genro. =]

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


KaTy
Principalmente quando for só um filho homem e duas mulheres, por exemplo
aqui em casa funciona desse jeito :P mas bom lembrar q n é sempree assim...mtas mães q tem valores distorcidos e sobrecarregam o filho só pelo fato de ser homem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


faith_girl
É claro que há as exceções, como em tudo nessa vida. Mas que na grande maioria dos casos é assim, é.

Lá em casa é assim, por mais que a mãe diga que não, porque não faz de propósito e nem percebe. É coisa de mãe com filho homem. Porque geralmente em um relacionamento quem sai de casa é o homem e fica aquela história: vão levar meu filho de mim. Essas coisas. Proteção mesmo.

Na casa do meu marido foi/é assim. Ele é o único filho homem e tem duas irmãs.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho 3 irmãs. Todas mais velhas e agora estão todas casadas.

Na época que moravam em casa comigo, a irmã mais velha era a brigona, a do meio gostava de mim e me dava presentes e a mais próxima aguentava minhas aprontadas mas me ajudava nos estudos.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
HAHAHHAA.... nem a pau, Juvenal. Filho homem É mais mimado pela mãe. Não sou que estou dizendo isso, são as "irmãs" dos filhos homens. Principalmente quando for só um filho homem e duas mulheres, por exemplo.

Nunca vi isso.
O que mais tem por ai são filhas princesas que a mãe e o pai vivem mimando e isso não é coisa que me contaram não, é coisa que eu vi.
O que eu tenho de prima mimada pela mãe não ta escrito, inclusive do jeito que você disse ai duas irmãs e um irmão, as irmãs parecem duas princesas.

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


tenho um irmao de 22 e eu vou fazer 16 ainda, so começamos a nos dar bem somente ano passado, faz muito tempo que eu ja não sei o que é brigar com o irmão mais velho, é engrassado porque voce vive sua infancia inteira odiando seu irmao e assim do nada começa a se dar bem com ele, conversar.... talvez em agosto eu va trabalhar pra ele ate.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake
EI EI, nãopode se beijar aqui dentro, vão saindo os dois, lá pra fora com esta pouca vergonha .


Pô pai!! Deixa eu dar uns amassos na gatinhaa???

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
hauhuaha

Ouvi a musica... achei bem botina!

Muito botina msm!

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brothers in Arms - Como você convive com seus irmãos?