Brothers in Arms - Como você convive com seus irmãos?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11


Já briguei e já judiei muito dos meus irmãos mas sempre defendi e comprei briga por eles, sou o mais velho dos três, tenho outro de 18 e outro de 16...


Incrível como o tempo muda as coisas...

O hoje em dia eu passo tempo tocando guitarra com o de 18 e jogando Need For Speed como de 16...



Meu irmão de 18 vai começar a fazer faculdade, e parece que eu que estou sentindo um frio na barriga por ele, eu que estou ansioso, nem parece que aquele moleque magricela que vivia me apurrinhando a vida e mexendo nas minhas coisas e hoje está maior, mais forte e mais bonito do que eu, agora dá um salto enorme na vida dele. É engraçado...

Normalmente o irmão mais velho é como se fosse um segundo pai, pois cansei de resolver problema paralelos para os dois sem que meus pais soubessem, desde resolver problemas na escola até trazer um deles embreagado sem meu pais decobrirem. Acho que sou um bom irmão mais velho! ^^

Mas sinto que estou ficando velho e isso me assusta.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Uma musiquinha pra dar trilha sonora ao tópico:




http://www.youtube.com/watch?v=gQkC_hjK-aU

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho uma irmã. Já briguei de cair no chão com ela. euihieheuhuie

Mas sinto muito a falta de qd a gente era pequena... a gente se dava muito bem, agora a gente estuda junta (mas ela é 6 anos mais velha q eu)

E ela vai casar no meio do ano... =(
Vou sentir muito a falta dela... mas já passou da hora de ela casar tbm... ahuahuha

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Eu tenho uma irmã. Já briguei de cair no chão com ela. euihieheuhuie

Mas sinto muito a falta de qd a gente era pequena... a gente se dava muito bem, agora a gente estuda junta (mas ela é 6 anos mais velha q eu)


uheueheuhe, briga de irmão é muito comum. O pior é não enxergar que nós temos eles como amigos.

O tempo nos mostra isto depois.






E ela vai casar no meio do ano... =(
Vou sentir muito a falta dela... mas já passou da hora de ela casar tbm... ahuahuha



Quando você quiser também, tamo aí viu?


Eita.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
uheueheuhe, briga de irmão é muito comum. O pior é não enxergar que nós temos eles como amigos.

O tempo nos mostra isto depois.

A minha irmã é dedo duro, mas é minha amiga... eu amo muito ela, sei q ela nao gosta de mim tanto assim, por eu ser a mais nova q tomou o lugar dela... mas enfim, qq eu posso fazer...


Quando você quiser também, tamo aí viu?


Eita.

Pode deixar q eu vou dar um print aki... hahaha
Voce nao foge mais de mim

uóhohohohh

eita

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Pode deixar q eu vou dar um print aki... hahaha
Voce nao foge mais de mim

uóhohohohh

eita


*morri*


heuheueheuheueh

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
ehohoeihieohoeihehe

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara


Escuta essa música que eu postei no video acima. Depois quando der pegue a letra dela.


Eu acho essa música uma das mais perfeitas que já escutei!

(lembra de mim depois hihihihi)

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
=)

Póde deixar... vou ouvir qd eu chegar em casa de noite, pq aki eu sou a unica desse escritorio q nao tem caixa de som...

(lembra de mim depois hihihihi)
Mas é claro q sim... =)
Nem precisava falar... =)

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho um irmão mais novo com 12 anos de diferença...então, ajudei a cuidar dele desde pequeno, mas os meus pais sempre o protegeram bem mais do que eu...

rola um ciuminho por eu ver que ele ganha aulas de japonês, de inglês, de futsal, tem o seu próprio computador, playstation 3 e xbox sendo que eu não tive nada disso...aliás, nem a carteira de motorista meus pais me deram e como saí de casa meio cedo, acabei nem fazendo...=/

mas, amo ele...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala


Irmão mais velho só se fod*

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Jiuvaskala
Eu sou a mais nova e sempre qd alguem tinha q ter alguma coisa lá em casa, a preferencia era dela.

Eu ficava com todo o resto dela.

=P

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho um ótimo relacionamento com as minhas irmãs. Eu credito este bom relacionamento a uma série de fatores: diferença de idade (eu com 23, elas com 29 e 33), tempos sem convivência no dia-a-dia (a mais velha se casou com 21, a do meio foi fazer faculdade no interior por 5 anos), a própria educação dos nossos pais... Nunca fomos de brigar porque a diferença de idade nos fazia ter interesse por coisas distintas, logo nós não concorríamos pelas mesmas coisas. E além disso, por ser bem mais novo do que elas, eu era um tanto quanto paparicado... hehhehehe.

Nós saímos juntos (entre nós três, com o meu cunhado, com a minha sobrinha e às vezes até com nossos pais) e sempre estamos nos vendo.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Irmão mais velho só se fod*

é verdade...ainda mais qdo os pais são machistas..eu tinha que limpar toda a casa, fazer um monte de tarefa doméstica, enquanto hoje, se o meu irmão faz a cama dele é muito...

dá uma raiva isso...

AnaClara
Eu sou a mais nova e sempre qd alguem tinha q ter alguma coisa lá em casa, a preferencia era dela.

Eu ficava com todo o resto dela.

=P


Que estranho, pq geralmente os caçulas da família são os mais "mimados"

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho uma irmã, ela é cinco anos mais velha que eu e a gente se da bem.

O ruim é que ela é bem geniosa e ignorante e eu sou meio sem noção, a gente sempre troca uma farpa ou outra, mas no geral a gente se da bem.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Sou o caçula!!!

então tenho um irmão e uma irmã, cansaram de resolver meus problemas, de cuidar de mim, de bater em mim, etc...

minha irmã não esta mais neste plano, mas sinto que ela esta sempre ao meu lado, em todos os momentos.

meu irmão mora sem Sorocaba, vejo ele uma vez por mês.

tenho mtas mtas mtas saudades dos tempos que era criança e eles entrando na adolescência.

Eu sempre fui o protegido da vila inteira, pois, meu irmão era forte e comprava qualquer uma minha. Mas nunca chamei ele para resolver meus problemas de brigas. Os muleks mais velhos da vila num relava a mão em mim, ahauhauhuhauah, de medo mesmo.

MInha irmã era do meio, saia eu e meu irmão para procurar ela, e não deixar nenhum engraçadinho se aproveitar dela, ahuahauhauha, era engraçado.

preciso casar e ter filhos, quero ter uns 3 filhos no mínimo.
rsrsrs!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Eu adoro meus irmãos. Briguei muito com os dois e tals, mas coisa de irmão mesmo, besteirinhas.

Sempre fui muito apegada ao meu irmão, me dava/dou muito bem com ele e brincávamos juntos o tempo todo. Até futebolzinho a gente jogava junto. E sempre me identifiquei e briguei menos com meu irmão do que com a irmã.

Sinto falta da nossa infância. Era divertida demais.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
Que estranho, pq geralmente os caçulas da família são os mais "mimados"
Eu sou a caçula
E minha irma é bem mais mimada q eu... nem compara... sério msm.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Ter irmão é fodão ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Os filhos homens são mais mimados. FATO.

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho 2 também. Uma de 20 e um de 17. Já rolei muito no chão com a minha irmã, somos muito diferentes em tudo e discordamos de tudo, mas é como sempre dizem. Já livrei e livro a cara dela o tempo todo. O meu irmão mais novo é um bebezão, é estranho ver ele falando de mulher e coisas do tipo (sim, dá ciúme besta).
Hoje em dia me dou melhor com eles do que na infância.

E descobri um irmão de 11 do meu pai biológico, é minha fofura, ele é deficiente mas é a minha alegria. Mesmo por ter conhecido ele bem depois, considero ele como os outros que tenho desde pequena.
E isso é muito bacana.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Sempre quis ter um irmao...

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Eu e meu irmão (gêmeo) sempre tocamos o terror kkkk

Era massa quando a briga envolvia meu irmão mais velho. Tenho uma cicatriz na boca por isso. Motivo: Chinelo rider no meio dos beiços.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Os filhos homens são mais mimados. FATO.


E são os quemais protegem as irmãs! FATO



Apesar de eu não ter irmã. Bom eu espero.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Não fazem mais que a obrigação, uahuahauhuahua.

Mas é tão bom se sentir protegida por um irmão. Óinn...
Sentir o ciuminho dele.

Eu passei meus irmãos pra trás e casei antes de todos. E provavelmente formarei uma família antes de todos. A não ser que meu irmão conheça uma prenda lá em Nova Zelândia e engravide ela, haha.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Jiuvaskala
é verdade...ainda mais qdo os pais são machistas..eu tinha que limpar toda a casa, fazer um monte de tarefa doméstica, enquanto hoje, se o meu irmão faz a cama dele é muito...


Não sou mulher e já fiz muito disso!

Minha mãe tinha que trabalhar e não tinhamos condições de ter empregada.

Sei fazer de tudo em casa. Mas o melhor é cozinhar. Minha mãe fala que eu cozinho melhor que ela. ^^

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara

Olha o que eu disse pra Jiu: Sei fazer de tudo em casa. Mas o melhor é cozinhar. Minha mãe fala que eu cozinho melhor que ela. ^^

Se deu bem hein???


hueheuehueheuehueh

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy


Dizem que com o passar dos anos, irmã se dá melhor com irmão do que com outra irmã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Não sou mulher e já fiz muito disso!
Mas tu não tem irmã mulher, hehehe.

Dizem que com o passar dos anos, irmã se dá melhor com irmão do que com outra irmã.
Bom, minha irmã é quase 8 anos mais velha do que eu e meu irmão é mais velho 2 ~ 3 anos. Crescemos juntos, brincávamos juntos - a maioria brincadeira de menino - e isso ajudou muito. (Eu sempre odiei boneca. Gostava mais de barbie)

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho uma irmã, mais nova, tenta sempre ser o oposto de mim em tudo.

Não nos damos bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brothers in Arms - Como você convive com seus irmãos?