Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Olha o que eu disse pra Jiu: Sei fazer de tudo em casa. Mas o melhor é cozinhar. Minha mãe fala que eu cozinho melhor que ela. ^^
Se deu bem hein??? ahuhauha Bom saber msm... tirei a sorte grande \o/ Vc q se deu mal pq eu nao sei fazer nada... huahuaha
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Mas tu não tem irmã mulher, hehehe.
Pois é. Querendo ou não, o irmão mais velho sempre será o mais responsável (no sentido de obrigações)!
=)
|
# mar/11
· votar
AnaClara Vc q se deu mal pq eu nao sei fazer nada... huahuaha
Eu te ensino!
S2
|
# mar/11
· votar
Sedank Tenho uma irmã, mais nova, tenta sempre ser o oposto de mim em tudo.
Não nos damos bem.
Nunca deixe sua irmã chegar perto da sua guitarra!
NUNCA!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Eu te ensino!
S2
Combinado entao!
=)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho dois irmãos mais velhos, um tem 26 e o outro 24, quando criança eu me dava melhor com o do meio, de brincar e tal e brigar tb, o mais velho já andava com a turminha da rua isso na minha primeira casa, depois que nos mudamos eu tinha 9 anos, aí comecei a me envolver melhor com o mais velho já que eu tb comecei a ficar na rua com meus irmãos e os meninos (frente de casa) aí morava minha prima em frente, então misturava tudo e ficava aquela criançada, e teve uma epóca que ficavamos meio periodo sozinhos aqui em casa, aí ele me buscava na escola e tal e isso foi nos unindo, e hoje em dia eu e o mais velho somos mais chegados, conversamos sobre tudo..sempre que ele vem pra cá a gente sai juntos ah e o que nos uniu tb foi jogar os mesmos jogos e estudar música hehe
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Como você convive com seus irmãos? Mtos simples eu mando e eles obedecem e se acha ruim leva cascudo :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
faith_girl ahahhaa, faladeira. Qual a idade dos seus irmãos?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy kkkkkkk 7 e 11 nada melhor do q acordar e mandar alguém fazer seu café ahaueha
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur jogar os mesmos jogos
que jogos seria?
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl nada melhor do q acordar e mandar alguém fazer seu café ahaueha
ahauhauahauhu!!
exploradora do trabalho infântil.
|
# mar/11
· votar
faith_girl Deixa eles crescerem.
MInha irmã era assim quando tinha sua idade. Agora ela cresceu, nós também e quem tem que nos respeitar é ela, hahaha. Ela até "manda", mas quem disse que a gente obedece? Trauma é foda.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
russobass exploradora do trabalho infântil. exploração era fazer meu irmão do meio dormir de madrugada com 9 anos,nada mais justo ele corta um pãozinho passa manteiga pra mim.
KaTy kkkkkkkk to ligada mas esse tipo de tratamento acaba sendo mto natural pq a diferença de idade é grande,n tem mto papo além de '' Leonardo pq vc n fez isso? e a lição pronta cade?'' :P
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Não sou mulher e já fiz muito disso!
Minha mãe tinha que trabalhar e não tinhamos condições de ter empregada.
Sei fazer de tudo em casa. Mas o melhor é cozinhar. Minha mãe fala que eu cozinho melhor que ela. ^^
Então, foi o que eu disse...eu tive pais machistas...aí a educação foi diferente. Espero poder ensinar o valor dessas coisas para que os meus filhos não pensem que é tudo de mão beijada.
|
# mar/11
· votar
faith_girl HAHAHHAHA, mas era isso mesmo que ocorria. Traumatiza, fia. :P
|
# mar/11
· votar
russobass que jogos seria? ahhh, de tudo, play, jogos no pc, a unica coisa que eu não gostava é de futebol hehe, e naquela época de febre do CS sabe, aqui era festa
|
# mar/11
· votar
Jiuvaskala Aqui em casa tb é a mesma coisa, e se eu for me defender vira uma guerra aqui, aí eu tenho que ficar quieta =\, a unica coisa que eles aprenderam a fazer foi cozinhar, pq na epoca eu estudava de manhã e não podia fazer almoço e eles faziam facul a noite, pq se não fosse isso...
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Eu convivo muito bem.
Sou filho unico.
Brothers in Arms é uma linda musica \m/
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy mas até q melhorou desde qdo a gente pegou o gato,tipo é o unico assunto em comum ahaueha
Jiuvaskala Lúthien Tasardur gente q horror! como a Katy disse os meninos são mais mimados sim mas apesar disso o meu irmão limpa o quarto dele sozinho,ajudar a lavar a casa/louça mas é aquilo tem de mandar pq senão pode tá a zona q for nada de mexe a bunda :P é q a minha mãe n deixa ficar na cozinha mas ele é super interessado qdo fazemos uma comida diferente,boto fé no meu irmão.
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Mto bem, fora as diversas brigas e desentendimentos.... normal.
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Corremos pra pegar o lugar da frente no carro.
|
# mar/11
· votar
mikia Lá em casa era quem falasse primeiro, tipo:
- eu vou no banco da frente e o outro: - eu volto
ou então a pessoa mais esperta dizia: - eu vou e volto no banco da frente
hahaha
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy aseuhaisoehu, pra mim não tem essa, tem que correr pra não chegar atrasado. E ainda mais que sou a caçula, sou judiada pelo meu irmão =[ siuaheoieh
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Razoavelmente bem considerando que meu irmão é um pseud-cult usuário assíduo de Wayfarer (preto) que provavelmente deve estar indo além da maconha ocasional que considero aceitável e que não quer nada da vida...
... bom ele quer fazer faculdade de cinema. Em Berlin.
|
jm18 Veterano |
# mar/11
· votar
minha irma tem 5 anos e ja nao aguento ela, pra ter ideia ela escondeu minha carteira com mais de 120 reais,carteira de estudante e carteira da unimed dentro....
|
Simonhead Veterano |
# mar/11
· votar
Convivo bem com meus irmãos, graças a Deus.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel AnaClara
EI EI, nãopode se beijar aqui dentro, vão saindo os dois, lá pra fora com esta pouca vergonha .
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Como você convive com seus irmãos? saio na porrada com ele todo o dia
|
DraKo Veterano |
# mar/11
· votar
Minha irmão é 2 anos mais velha que eu ela é uma sacana, malvada, agressiva passiva criadora de casos. Eu faço tudo por ela e ela não faz nada por mim, ela é a mais mimada e eu sempre ganho metade do que ela ganha mais fazer o que familia não se escolhe tem que aguentar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Os filhos homens são mais mimados. FATO.
Ma que disgrama de fato é esse????
O fato é justamente o contrario, as filhas são muito mais mimadas.
|