Minha namorada é amiga de muitos homens

Autor Mensagem
sliderX
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
Entendo isso cara. No hebraico existem 4 palavras pro amor: amor de homem para mulher, do pai pro filho, de amigo pra amigo, e do homem pra Deus.

O meu eh o homem mulher. Mas a relaçao nao eh funcional. O amor é real mas nao é pratico. Compreende?

dom de Deus
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana


Calma mano! Isso é coisa que tão botando na tua cabeça.

rsrsrsrs

fica no gelo sliderX

dom de Deus
Veterano
# mar/11
· votar


Calma mano! Isso é coisa que tão botando na tua cabeça.http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh6.ggpht.com/_c3 O4-c9Mdf0/ScO-e2VPquI/AAAAAAAAAGQ/4-KAajIWhNk/iza%2Be%2Bbeca%2B%28olha %2Bo%2Bchifre%2Bem%2Biza%29.jpg&imgrefurl=http://picasaweb.google.com/ lh/photo/GQgA9TECrfoeO0WkVvJjbw&h=600&w=800&sz=54&tbnid=KHd7AtJBkTcRAM :&tbnh=107&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dfoto%2Bde%2Bchifri&zoom=1&q=fot o+de+chifri&usg=__-kKCAgzlQX3LTYQRsxE3fGgU5oI=&sa=X&ei=qo6KTaWTI6uC0QH p6Oj-DQ&ved=0CB0Q9QEwAQ

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX
O meu eh o homem mulher. Mas a relaçao nao eh funcional. O amor é real mas nao é pratico. Compreende?
Compreeendo.
Mas fale por você! Não é porque você não pratica que a sua mina tbm não vai praticar!

Mas fique tranquilo!

cocomaluko
Veterano
# mar/11 · Editado por: cocomaluko
· votar


minha muie naum tem amizade com nenhum homem, eu simplesmente naum deixo. eh assim q temq ser pra mim. e se ela desobedecer isso eu largo dela e arrumo otra.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX
ela tem 18 e eu tenho 26

Tu mora em São Paulo?

Porque conheci uma garota que tinha uns 18 anos por aí, fazia cursinho, e namorava um cara de 26 que trabalhava. Ela estava no bar com uns amigos, conheceu um amigo meu, foi pra casa dele, e transou com ele. Só porque queria maconha.

To falando sério!

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


cocomaluko
nusz mlke doid.ra!111

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


-Toolbar-

sliderX
109 anos, São Paulo / SP, Brasil
Cadastrado em 06/09/2005
Mensagens: 401 · Tópicos: 90


uHAUhauHAuhauHAuahUHAuhUAHuahUHAuahuHAuhaUHAuhUAUAuHAUhauHAuhauHAuahUH AuhUAHuahUHAuahuHAuhaUHAuhUAUAuHAUhauHAuhauHAuahUHAuhUAHuahUHAuahuHAuh aUHAuhUAUAuHAUhauHAuhauHAuahUHAuhUAHuahUHAuahuHAuhaUHAuhUAUAuHAUhauHAu hauHAuahUHAuhUAHuahUHAuahuHAuhaUHAuhUAUAuHAUhauHAuhauHAuahUHAuhUAHuahU HAuahuHAuhaUHAuhUAUAuHAUhauHAuhauHAuahUHAuhUAHuahUHAuahuHAuhaUHAuhUAU

sliderX
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
nao entendi

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX
não entendi o seu não entendimento

Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar


Minha namorada é amiga de muitos homens

Será que é só amiga?

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


POSSÌVEL CORNO DETECTED!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


De que adianta ela ser amiga de um monte de menina da idade dela, que irão conhecer rapazes solteiros (ou não) e esses rapazes solteiros terão amigos que irão se interessar pela sua namorada e pode ocorrer o "chiframento" do mesmo jeito.

Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar


Cheiro de chifre assado no ar...

Broderick
Veterano
# mar/11
· votar


Pareça não estar incomodado e faça amizade com muitas mulheres. Se ela se incomodar, você venceu.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Um bocado de opiniões politicamente corretas, mas que não ajudam em nada.

Quem é homem sabe que não existe amizade entre homem e mulher. Todos esses caras estão obviamente só urubuzando.

Broderick
Veterano
# mar/11 · Editado por: Broderick
· votar


Considere bastante o meu conselho anterior! Você resolve essa situação sem discussão, sai por cima, e é capaz de ela acabar te pedindo desculpas. Mas se você demonstar estar muito incomodado com isso, é bem certo que ela não vai mudar, se bobear vai fazer mais de propósito (se não fazia), você vai se estressar e vai sair por baixo. Mulheres não são lógicas, e bem melhor do que falar algo para elas é fazê-las sentir algo.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Podem ser boiolas também...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Homem com sindrome de corno pode estar com a mulher mais fiel do mundo q agirá como tal ...conversa c a mina se ela te passar confiança beleza senão tchau e bença!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


de boas..se tu confia mesmo...relaxa...eles podem tentar algo..mas ela não vai fazer nada.(2)
se ela quisesse algo estaria com um deles e não com vc

Seja amigo deles, mas acho que ela conversar tudo bem, mas se ela ficar saindo com eles sem vc eu acho estranho, n sei se ela faz isso hehe

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


qq pessoa que possa fazer mais parte da realidade dela seria melhor

Sim, seria.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX

Ainda consegue passar na porta?

suco de laranja
Veterano
# mar/11
· votar


testado e aprovado:

1. fique amigo dos amigos dela.
2. encontre um jeito de ficar sem ela na frente deles.
3. solte casualmente: "porra, tô com herpes. ou é clamídia, sei lá... minha mina me passou."
4. escute os corações dos nerds despedaçando.
5. continue amizade com os que te receitaram uma boa pomada.

abraço no coração! tudo de bom! melhor ser corno agora que depois de casado com filhos!

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Amigo de namorada é bucha.

Se eles forem Amigays.... relaxa.

Se forem nerds sedentos por sexo.... vira amigo deles. Não tem outra.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


posta no fórum da márcia goldsmith

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


dom de Deus
ficava com a orelha atrás da pulga!

HAHA

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


posta no fórum da márcia goldsmith

Márcia Goldschmidt

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Nem sei o q responder...

Pra mim, amor é um sentimento muito bonito... mas a maioria das pessoas q dizem q amam, nem sabem do q tão falando...

Igualmente na amizade... amizade de vdd é uma coisa tão bonita... quem tem amigos reais sabe como é... e nao tem essa de ser homem ou ser mulher... como sao muito raro os amigos de vdd...

Entao, nao sei direito o q vc tá pasando, mas vc msm falou q qse nao a vê... so no final de semana... entao... se vc tem confiança nela, e se vc for amigo dela tbm, qrer o bem dela e tals... ela precisa de outras amizades tbm... ninguem consegue viver em um mundinho q só existam o namorado e a namorada... é impossivel...

E se nao der cara, se essa desconfiança tem um motivo a mais q só as amizades... é melhor o qt antes descobrir...

Nao sei se consegui me expressar, mas... é isso q eu penso...

E tenho dito!

:)

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Quem é homem sabe que não existe amizade entre homem e mulher. Todos esses caras estão obviamente só urubuzando.

AnaClara
Igualmente na amizade... amizade de vdd é uma coisa tão bonita... quem tem amigos reais sabe como é... e nao tem essa de ser homem ou ser mulher... como sao muito raro os amigos de vdd...

Amizade é raro.
Homem que queira fazer amizade sem segundas intenções também é raro.
Acho que pode sim existir amizade entre uma mulher e um homen , porém sempre deverá haver limites.
Pois se não houver e ficar com muita melação , tenha certeza , você será um corno.

Eu tenho amigas lindas e que nunca nen fiquei com elas (mesmo ambos solteiros) , as vezes não rola , é só amizade mesmo.
As vezes arrumamos amizade apenas para querer pegar ou namorar.
Isso é absolutamente normal , é do instinto predatório masculino.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX

Começa a fazer amizades com mais mulheres.

Se ela encanar, você diz:

Qual o problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha namorada é amiga de muitos homens