Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela -q
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Foda que ela tem baixa auto estima e nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela.
ahuahauhauahuahauhauhauha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX Mas tambem nao vou ficar aguentando isso, preciso da minha paz de espirito. Faça isso! Você vai sentir a sua cabeça bem mais leve e menos coçante. E o romba na tua testa não ficará maior do que ja ta.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Poha, esses "amigos" paras mulheres são só mais alguns pretendentes que estarão a disposição delas ao primeiro sinal de pé na bunda, e elas sabem disso...
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
com certeza eles não acham que ela é amiga. >)
|
Snakepit Veterano |
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar
sliderX Minha namorada é amiga de muitos homens
Cara, não esqueça das sabias palavras do mestre Silvio:
Sinal vermelho 4: Muitos amigos homens
FIQUE LONGE DESSE TIPO DE LIXO
Obviamente, esse é um sinal vermelho GIGANTE. Evite mulheres que se orgulham de ter vários amigos homens, seja nas rede sociais, na vida real ou em qualquer lugar. Mulheres que montam haréns masculinos não querem outra coisa dos homens a não ser bajulação. Gostam inclusive de manter alguns cafajestes no harém para avaliar "seu valor de mercado". Mulheres com muitos amigos homens paspalhos são pouco discretas, gostam de ser o centro das atenções e impressionar outras fêmeas mostrando como é popular com os homens."
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
hahah o poço do machismo nesse tópico.. nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela
confie mais em você mesmo, cara.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
Controla logo ela.. compra uma coleira, sei lá. Nego viaja.
|
# mar/11
· votar
Vê só se precisamos de "amigos" pra termos pretendentes ao fim de um relacionamento, HAHAHAHAHAHA
|
Rato Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rato
· votar
férro na róia sliderX
:)
|
raf.pp Veterano |
# mar/11
· votar
Velho é mais ou menos assim... Zebra não é amiga do Leão, e vice-versa.
|
# mar/11
· votar
raf.pp Meu mundo caiu. Nunca mais vejo Madagascar =/
|
raf.pp Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy
Isso mesmo!!rsrsrs
Lembra do filme, se faltar carne vai o amigo mesmo...
É que eu acho, pode ela me considerar amigo e ter namorado, mas se vacilar eu como.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
quem tem feeling não precisa de regras toscas sobre relacionamentos
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Vê só se precisamos de "amigos" pra termos pretendentes ao fim de um relacionamento, HAHAHAHAHAHA
Hmm, lógico, pretendentes não vão faltar, mas a mulher com aquele "código de conduta" todo não iria transar com um desconhecido, o que ela faz? Mantem contado com esses "amigos" que só querem emburacar ela, ai o resto vcs sabem, ela escolhe um começa com aquele papinho "estou muito carente"...
|
sliderX Veterano |
# mar/11
· votar
Snakepit
Brother, nao conhecia essa vertente da internet
Li uns 20 posts desse o perdados mais foda do mundo e mais outros de blogs linkados. Realmente, existe ai uma guerra dos sexos. Sera que nuca será possivel atingir uma estabilidade emocional com as mulheres? Será que esse terror todo? Sera que nao existe respeito e as mulheres sao esses seres dissimulados?
Passei dois dias estudando esses blogs e realmente estou assustado. Nao quero ser um matrixiano, mas tambem quero ser um cafa. Sou macho Alfa, sempre fui mas nao quero dominar a ponto de saber que minha mulher nao tem liberdade pra nada
tenso demais esses blogs
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
. Sou macho Alfa hauaheuaha vcs levam mesmo isso a sério?
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Sou macho Alce
Certo, Galhardo.
|
sliderX Veterano |
# mar/11
· votar
Realmente, falar "macho alfa" soa um pouco bobalhudo mesmo Porem, algumas coisas sao reais. Um homem que sabe quem é, seguro e que sabe o que quer eh mais atraente pra maioria das mulheres.
Agora esse blog eh bem extremista. Quem for garota, leia "O Perdedor Mais Foda do Mundo". Existem outros que tendem mais pro meio termo, mas em geral, todos tentam explicar a psicologia feminina. Logico que ali se fala sobre mulheres da massa e de homens da massa. Existem excessoes, como tudo na vida. É um ponto de vista bem interessante e novo, que eu nao conhecia.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX Porem, algumas coisas sao reais. Um homem que sabe quem é, seguro e que sabe o que quer eh mais atraente pra maioria das mulheres. ué e mulher decidida tbm n é atraente? ou vc é do tipo q tem medinho de uma mulher q sabe o q quer?
É um ponto de vista bem interessante e novo, que eu nao conhecia. como tu n conhecia o ponto de vista patriarcal e machista? ¬¬
Com toda sinceridade vai pela sua cabeça e não pelo q os outros falam,procure um amigo de confiança que te escute,muitas vezes só de exteriorizar o que sentimos vemos com mais clareza a situação.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl
ué e mulher decidida tbm n é atraente?
Não. (Sempre vêm uns contrariar, mas é só uma tentativa de agradar às mulheres presentes)
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove frouxo hauaheuaha
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
o pessoal daqui se encana demais por besteira...achando que vão parecer mais homens..
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Verdade que você é a BuBu Vodka? Yeah Baby.. soy Yo!!
brunohardrocker BuBu Vodka \o/ Hard \o/
Gui own!! =***** =***
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mar/11
· votar
Esse lance de confiar no taco, de confiar na menina, enfim... várias vertentes e opiniões aqui. Na boa, você é homem, eu sou homem e há outros homens aqui... Se tu tens amiga como disse o Chapolin, tu conversa com elas olhando os peitos delas. Agora imagina os amigos da tua namorada... Todos estão ali desejando-a, querendo comê-la. Não se iluda, amigo... Vai que essa guria fica carente um dia e dá pra um desses.... Com os meus poucos anos de vivência estou chegando à conclusão que não, não existe amizade entre homem e mulher. Talvez exista coleguismo, e até uma certa ajuda, mas amizade não... Homens que outrora foram amigos de mulheres, hoje estão namorando com elas e sabem que não existe somente amizade.... sacou?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
macho alfa
HAUHAUAHUAAUAHUAAUAA
|
sliderX Veterano |
# mar/11
· votar
Com ctz. É fato que essas que querem ser muito amigos de homens fazem isso soh pq gostam do cara pagando pau. E ponto final. Salvo uma excessao ou outra ai. É tudo pra fica massageando ego fraco.
|