Minha namorada é amiga de muitos homens

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela
-q

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


Foda que ela tem baixa auto estima e nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela.

ahuahauhauahuahauhauhauha

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX
Mas tambem nao vou ficar aguentando isso, preciso da minha paz de espirito.
Faça isso! Você vai sentir a sua cabeça bem mais leve e menos coçante. E o romba na tua testa não ficará maior do que ja ta.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Poha, esses "amigos" paras mulheres são só mais alguns pretendentes que estarão a disposição delas ao primeiro sinal de pé na bunda, e elas sabem disso...

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


com certeza eles não acham que ela é amiga. >)

Snakepit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar


sliderX
Minha namorada é amiga de muitos homens

Cara, não esqueça das sabias palavras do mestre Silvio:

Sinal vermelho 4: Muitos amigos homens

FIQUE LONGE DESSE TIPO DE LIXO

Obviamente, esse é um sinal vermelho GIGANTE. Evite mulheres que se orgulham de ter vários amigos homens, seja nas rede sociais, na vida real ou em qualquer lugar. Mulheres que montam haréns masculinos não querem outra coisa dos homens a não ser bajulação. Gostam inclusive de manter alguns cafajestes no harém para avaliar "seu valor de mercado". Mulheres com muitos amigos homens paspalhos são pouco discretas, gostam de ser o centro das atenções e impressionar outras fêmeas mostrando como é popular com os homens."


TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


hahah o poço do machismo nesse tópico..
nao enxerga que essa porra de fazer amizade com um monte de homem eh soh pra ficar inflando o ego fraquinho dela

confie mais em você mesmo, cara.

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


Controla logo ela.. compra uma coleira, sei lá. Nego viaja.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Vê só se precisamos de "amigos" pra termos pretendentes ao fim de um relacionamento, HAHAHAHAHAHA

Rato
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rato
· votar


férro na róia sliderX

:)

raf.pp
Veterano
# mar/11
· votar


Velho é mais ou menos assim... Zebra não é amiga do Leão, e vice-versa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


raf.pp
Meu mundo caiu. Nunca mais vejo Madagascar =/

raf.pp
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy

Isso mesmo!!rsrsrs

Lembra do filme, se faltar carne vai o amigo mesmo...

É que eu acho, pode ela me considerar amigo e ter namorado, mas se vacilar eu como.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


quem tem feeling não precisa de regras toscas sobre relacionamentos

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Vê só se precisamos de "amigos" pra termos pretendentes ao fim de um relacionamento, HAHAHAHAHAHA

Hmm, lógico, pretendentes não vão faltar, mas a mulher com aquele "código de conduta" todo não iria transar com um desconhecido, o que ela faz? Mantem contado com esses "amigos" que só querem emburacar ela, ai o resto vcs sabem, ela escolhe um começa com aquele papinho "estou muito carente"...

sliderX
Veterano
# mar/11
· votar


Snakepit

Brother, nao conhecia essa vertente da internet

Li uns 20 posts desse o perdados mais foda do mundo e mais outros de blogs linkados. Realmente, existe ai uma guerra dos sexos. Sera que nuca será possivel atingir uma estabilidade emocional com as mulheres? Será que esse terror todo? Sera que nao existe respeito e as mulheres sao esses seres dissimulados?

Passei dois dias estudando esses blogs e realmente estou assustado. Nao quero ser um matrixiano, mas tambem quero ser um cafa. Sou macho Alfa, sempre fui mas nao quero dominar a ponto de saber que minha mulher nao tem liberdade pra nada

tenso demais esses blogs

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


. Sou macho Alfa
hauaheuaha vcs levam mesmo isso a sério?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


Sou macho Alce

Certo, Galhardo.

sliderX
Veterano
# mar/11
· votar


Realmente, falar "macho alfa" soa um pouco bobalhudo mesmo
Porem, algumas coisas sao reais. Um homem que sabe quem é, seguro e que sabe o que quer eh mais atraente pra maioria das mulheres.

Agora esse blog eh bem extremista. Quem for garota, leia "O Perdedor Mais Foda do Mundo". Existem outros que tendem mais pro meio termo, mas em geral, todos tentam explicar a psicologia feminina. Logico que ali se fala sobre mulheres da massa e de homens da massa. Existem excessoes, como tudo na vida. É um ponto de vista bem interessante e novo, que eu nao conhecia.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


sliderX
Porem, algumas coisas sao reais. Um homem que sabe quem é, seguro e que sabe o que quer eh mais atraente pra maioria das mulheres.
ué e mulher decidida tbm n é atraente? ou vc é do tipo q tem medinho de uma mulher q sabe o q quer?

É um ponto de vista bem interessante e novo, que eu nao conhecia.
como tu n conhecia o ponto de vista patriarcal e machista? ¬¬

Com toda sinceridade vai pela sua cabeça e não pelo q os outros falam,procure um amigo de confiança que te escute,muitas vezes só de exteriorizar o que sentimos vemos com mais clareza a situação.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl

ué e mulher decidida tbm n é atraente?


Não.
(Sempre vêm uns contrariar, mas é só uma tentativa de agradar às mulheres presentes)

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
frouxo
hauaheuaha

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


o pessoal daqui se encana demais por besteira...achando que vão parecer mais homens..

BuBu Vodka
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Verdade que você é a BuBu Vodka?
Yeah Baby.. soy Yo!!

brunohardrocker
BuBu Vodka \o/
Hard \o/

Gui
own!! =*****
=***

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mar/11
· votar


Esse lance de confiar no taco, de confiar na menina, enfim... várias vertentes e opiniões aqui. Na boa, você é homem, eu sou homem e há outros homens aqui... Se tu tens amiga como disse o Chapolin, tu conversa com elas olhando os peitos delas. Agora imagina os amigos da tua namorada... Todos estão ali desejando-a, querendo comê-la. Não se iluda, amigo... Vai que essa guria fica carente um dia e dá pra um desses.... Com os meus poucos anos de vivência estou chegando à conclusão que não, não existe amizade entre homem e mulher. Talvez exista coleguismo, e até uma certa ajuda, mas amizade não... Homens que outrora foram amigos de mulheres, hoje estão namorando com elas e sabem que não existe somente amizade.... sacou?

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


macho alfa

HAUHAUAHUAAUAHUAAUAA

sliderX
Veterano
# mar/11
· votar


Com ctz. É fato que essas que querem ser muito amigos de homens fazem isso soh pq gostam do cara pagando pau. E ponto final. Salvo uma excessao ou outra ai. É tudo pra fica massageando ego fraco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha namorada é amiga de muitos homens