Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# mar/11
Amo muito minha namorada e "penso" ter confiança com relação ela não me trair. O problema, é que ela gosta de fazer muita amizade com homens. Ela afirma que eles são mais engraçados e menos falsos do que as mulheres, por isso prefere amizade com eles. Agora sabemos que justamente o que faz o homem ser legal com a mulher sao as brincadeirinhas / flertes. Fico me perguntando porque minha namorada busca tanto atençao masculina. Sera que isso é uma coisa que eu tenho que entender e aceitar ou devo me posicionar e exigir que ela nao tenha tantos amigos homens? Valew pessoal
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
ou devo me posicionar e exigir
É, faça isso.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Parece aquelas perguntas do ratinho...
Depende, as vezes ela faz mais o estilo "moleque", e essas tem mais amizades com homens mesmo...
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
vai ter que amputar, se é que vc me entende.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Nesses casos é só fazer o teste
Diz que sempre sonhou em fazer um ménage
Se ela propor um MxHxM, além de se tranquilizar você ainda sai no lucro
Se ela propor um HxMxH, talvez seja melhor se preocupar mesmo..
ou descobrir um novo fetiche
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX minha namorada tem amizade pra caraio com uma porrada de homens...assim como tenho amizade com uma porrada de mulheres.
de boas..se tu confia mesmo...relaxa...eles podem tentar algo..mas ela não vai fazer nada.
agora..se não confia...termine. não há relacionamento sem confiança.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
ou devo me posicionar e exigir
É, faça isso. (2)
Se te incomoda, fala uai. Eu mesmo acho que homem tem que tomar posição à respeito desse tipo de coisa, não pode dar muito espaço pra essas coisas, tem que manter uma linha de respeito. Mas assim como ele cobra da mulher, a mulher também tem direito de cobrar isso dele, acho que os dois devem ter noção acerca disso, e limites.
Abçs
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar
Acho tranquilo. Não é porque ela tem muitos amigos homens que vai te trair. Relaxa e curta sua namorada. Seja amigo dos amigos dela e desencana. Aliás, nada melhor do que ser amigo dos amigos dela. Tem aquela velha história: mulher de amigo meu, pra mim é homem.
ahahaha
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
há quanto tempo vcs namoram?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX só exija respeito.
Que respeito ? ela nao ficar dando abracinhos nos amigos, nao ficar de brincadeiras mais quentes e etc
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX
Cai matando em cima das amigas dela.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Seja amigo dos amigos dela e desencana.
Ah sim, e não se surpreenda se um deles for bem grandão e se chamar Ricardo e o outro tiver o apelido de "pé-de-pano"...
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Tem aquela velha história: mulher de amigo meu, pra mim é homem. sim, só como o cool, e talz.
|
big_nose Veterano |
# mar/11
· votar
só exija respeito.(2)
devo me posicionar e exigir que ela nao tenha tantos amigos homens? ah cara, acho que não é certo vc 'exigir' dela. converse com ela, mande uma real, mas acho errado vc 'proibir ' ela de ter amigos homens.
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
só exija respeito [3]
e elimine os folgadinhos que revelarem segundas intenções.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX claro...diga pra ela que isso te incomoda...e ganhe uma DR.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
carái.
Se ela quiser te trair, pode ser com o cara da padaria, do ônibus, da internet ou qualquer diabo que seja.
amiga de muitos homens é o de menos.
Só fica ligeiro pra não levar galho e ser o último a saber, pq ser apelidado de chifrudinho, na surdina, pelos amiguinhos da namorada deve ser péssimo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
rodsom brunohardrocker ahuahuhhauhhauhaa
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Rato leu meus pensamentos agora.
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX Vira homem e confia no teu taco, porra.
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Ela afirma que eles são mais engraçados e menos falsos do que as mulheres, por isso prefere amizade com eles.
E ela tem toda razão.
Relaxa, vc tem que confiar nela, e exija respeito [4]... claro.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy hj em é dia é " mulher de amigo meu pra mim é ótimo"
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
é normal ter amizade tem que se acostumar! ela tem a vida dela e vc a sua!
mesmo duas pessoa estando junto , cada uma tem um gosto , preferencia de cores e etc...
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Amo muito minha namorada Amar virou virgula..qualquer coisinha fala que ama...não sei qual o amor de vocês..
|
raf.pp Veterano |
# mar/11
· votar
Vixi... olha vc pode até falar que entende agora, tal, afinal vc quer ser um cara bacana. Mas depois de um tempo vc vai começar a ficar irritado e esse sentimento irá crescer.
Se continuar dessa forma, logo vc sentirá isso e terá duas opções:
Terminar o namoro Ou ela entender que não vive no mundo da Disney e ver que esse papo de amizade entre homem e mulher nunca deu certo.
Muita gente irá jogar pedra, mas obviamente estes que não acreditam nisso que estou falando simplesmente não querem encarar a realidade...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Fundo musical para história do nosso amigo sliderX
|
sliderX Veterano |
# mar/11
· votar
Oi pessoal! valew pelas dicas No geral eh a boa e velha resposta "confia em voce e confia nela"
O que me deixa assim é que nos vemos muito pouco Embora moremos perto um do outro, eu trabalho e faço faculdade e toco profissionalmente
Ela faz cursinho a tarde e estuda o dia todo pois eh muito sistematica nesse sentido fora que a familia eh um pé no cú
Nos vemos no sabado e as vezes no domingo.
Dai eu fico meio puto, pq qq pessoa que possa fazer mais parte da realidade dela seria melhor, talvez, nao sei
outro dado importate, temos um certa diferença de idade ela tem 18 e eu tenho 26
Por isso fico encucado tambem, entendem?
|
sliderX Veterano |
# mar/11
· votar
raf.pp eh exatamente o que eu penso meu caro
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
sliderX Calma mano! Isso é coisa que tão botando na tua cabeça.
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
Ou ela entender que não vive no mundo da Disney e ver que esse papo de amizade entre homem e mulher nunca deu certo.
o raf.pp tem razão!
se for amizade com pessoas serias tudo bem! dependo muito do tipo de amizade , se minha namorada tivesse amizade com um porre de vagubundo ai eu ficava com a orelha atrás da pulga!
detalhe= amizade não quer dizer melação!
|