Tim disponibiliza serviço de ligação gratuita para o Japão até 31 de março

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/11


    A operadora Tim lançou um projeto solidário aos brasileiros que têm parentes e amigos no Japão. A partir deste domingo (20/3), todas as ligações DDI realizadas para o Japão com o código 41 - originadas de telefones móveis pré e pós-pagos da TIM ou de qualquer fixo - serão gratuitas, independentemente da duração da chamada ou cidade de origem.

    Segundo a assessoria de imprensa da operadora, não será preciso contratar nenhum serviço extra de longa distância. Porém, o benefício será válido somente até o dia 31/3

    ASKER
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: ASKER
    · votar


    私は私の体の融点を感じた

    DrStrangelove
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Como brasileiro é gente boa, mais de 90% das ligações serão trotes.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tô querendo ligar pra alguém de lá, só pr'eu falar em português e ele não entender nada.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A telefônica fez todas as ligações ficarem a preço de locais.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vou passar trote pro Bog.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não tenho mais parentes lá

    Excel Lion
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou passar trote pro Jaspion hehe.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Aguardem chegar a conta. Aí vão pedir que vc comprove que tem parentes por lá e blá blá blá, e vc vai dançar.

    pacpac
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bacana, bacana..
    pena que Como brasileiro é gente boa, mais de 90% das ligações serão trotes.


    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vou pedir esfiha no habib´s de tókio...se atrasar não vou pagar!

    pacpac
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jimmy vandrake
    parentes e amigos
    todas as ligações DDI realizadas para o Japão com o código 41 - originadas de telefones móveis pré e pós-pagos da TIM ou de qualquer fixo - serão gratuitas

    acho difícil acontecer isso, tá claro que é qualquer ligação

    agora, se tiver gente ligando pra passar mesmo trote ou simplesmente por falta do que fazer, acho justo encerrarem antes do dia 31

    leo2505
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ASKER


    O que você quis dizer com "senti meu corpo derretendo..."???

    O.o

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tim disponibiliza serviço de ligação gratuita para o Japão até 31 de março

    Puta que pariu, só falando assim...

    Eles devem achar que os brasileiros tem mais parentes no Japão do que nos lugares arrasados do rio de janeiro, no paraná, etc...

    Isso porque tá aqui do lado... marketeiros filhos da puta

    ROTTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Com telefones sem funcionar, ninguém melhor que a TIM para fazer promoção!

    Abraços.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ROTTA

    KKKKKKKKKKKKK, é verdade.
    Estes caras são os mais avacalhados que eu ja vi na minha vida.
    Não conheço um que não tenha se ferrado em alguma promoção deles, sempre tem alguma regra não divulgada que surge depois da conta.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jimmy vandrake

    Fui cliente uns anos. Muito porco o serviço.
    Abraços.

    Bog
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esforço inútil. Como todos vocês devem ter visto no Jornal Nacional e outros veículos confiáveis de comunicação, o apocalipse começou, e quase todo mundo aqui já morreu. A coisa já ia mal. Na virada para o ano 2000, o bug do milênio causou prejuízos tremendos. Muita gente já tinha morrido por causa do Ebola, do SARS, da gripe aviária, e da gripe suína. Aí veio o Terremoto Gigante, que fez quase tudo desabar, e o que ainda estava de pé foi varrido pelo Tsunami Monstro que atravessou todo o país. Os que sobreviveram foram afetados pelo vírus da doença radioativa e viraram zumbis. Só uns poucos escaparam, e estão todos se amontondo nos aeroportos, tentando evacuar o país antes que Godzilla, o líder supremo dos zumbis, desperte do seu sono milenar.

    Quanto a mim, vocês não podem mais me passar trotes. Eu já morri. Repassem esta mensagem para todos da sua lista, ou você morrerá em 7 dias, o Orkut vai apagar a sua conta, e você nunca mais poderá jogar Colheita Feliz.

    mateussch
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bog
    Manda um oi pro Jesus De Nazaré Rei Dos Judeus ae.
    Não quero ver ele tão cedo

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Oi, meu nome é Bog. Tenho 32 anos (teria se estivesse vivo). Morri aos 30 em Fukushima, no Japão. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um acidente nuclear. O pior foi que o dono da usina não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas sofrendo mutações na rua eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.

    Envie isso para 20 fóruns e minha alma será salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal reator bem de pertinho.

    Dia 15 de Julho, kami_hiey_bakura resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com [M]@a.[K]!ller dia 18 de Outubro.

    Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bog
    Kobberminer

    huahauhaua

    E a TIM lucrando em mketing com a desgraça alheia...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ROTTA

    Fui cliente por 14 anos.
    1- Clonaram meu número e eu tive que dançar com um aparelho, ou na época perderia o número. Moral: Dancei com um aparelho
    Na época não havia portabilidade e perdi meu número que usava a 8 anos.
    2 - Mesmo com conta pós paga e cliente a muito tempo eles simplesmente não lhe comunicam do término das promoções. Moral: Minha conta triplicou e ninguém sabia explicar porque. Pagava R$1,28 o minuto falado no pós pago e com débito em conta. Legal né ?
    3 - Simplesmente tiraram minha conta do débito automático sem minha solicitação. Moral: Cortaram o serviço e ao pedir o religamento me avisaram que o fariam em 48 horas, mas que desta vez me quebrariam o galho e religaram em 4 horas e foram bem taxativos, " O Sr. não poderá usufruir deste benefício por um ano " Mesmo o erro sendo deles. Legal né ?

    Tim, nem de graça ! ! ! até porque eles vão achar um meio de te dizer posteriormente que o serviço gratuíto só pode ser usado das 3:00 às 3:01 e seguramente vão lhe perguntar se o Sr. não leu o contrato (que eles nunca te mandam).

    mikia
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é uma cilada.

    faith_girl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o problema de ligar pro japão é o horário,vira não....

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se tiver uma japinhas aí precisando de uma casa pra morar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tim disponibiliza serviço de ligação gratuita para o Japão até 31 de março