Conta do restaurante - Você confere?

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mar/11
· votar

Eu não confiro. Mas SEMPRE alguém na mesa vai pedir pra conferir, até quando sou eu que pago a conta.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

o mal entendido foi sanado...defeito no software e a casa já tá expedindo uma nota oficial pra imprensa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar

pacpac
assim fica fácil, vou trabalhar como garçonete

Nem sabia que tu era mulher.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar

DrStrangelove

Acho isso é equivalente a entrar num puteiro, comer todas as putas e querer sair sem pagar dizendo "Não tem nenhuma lei dizendo que eu devo pagar. Pensei que estavam todas apaixonadas por mim."

Encerro.

Positivei e foi pra 0.

Igão
Veterano
# mar/11
· votar

[M]@a.[K]!ller

Positivei e foi pra 0.

que isso jovem?!

-1 e contando...

Igão
Veterano
# mar/11
· votar

Nego aqui começa uma discussão dizendo que tem que pagar a merda dos 10% por que tem no cardápio dizendo que eles cobram.

MAS A LEI NÃO TE OBRIGA A PAGAR, CARAMBA!

É tão difícil entender que se a lei não obriga a pagar, você não é obrigado a pagar? pqp...

Eu sempre pago os 10% quando sou bem atendido, às vezes pago mesmo sem ser bem atendido, pra evitar "constrangimentos" e parecer mesquinho (às vezes dá nem 10 reais).

Se vc entrasse num restaurante, pedisse um suco e estivesse escrito no cardápido "Damos um fio-terra em quem consome aqui", vc ia aceitar né? Afinal, está escrito no cardápio, vc sentou lá e consumiu pq quis...

pacpac
Veterano
# mar/11
· votar

Igão
haha, boa

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar

Igão
Se vc entrasse num restaurante, pedisse um suco e estivesse escrito no cardápido "Damos um fio-terra em quem consome aqui", vc ia aceitar né? Afinal, está escrito no cardápio, vc sentou lá e consumiu pq quis...

é verdade,fui lá ontem...

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/11
· votar

a pagar os 15%
nossa os restaurantes já são caros pra cacete e os garçons ainda querem 15% vá pedir 15% pro seu chefe.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar

Enfim...

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar

Sem mencionar o fato de que os 10% muitas vezes nem vão pro garçom..

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar

Conselho a falarem que não vão pagar os 10% depois de já terem comido...e não voltem pro mesmo lugar se arranjarem discussão por causa disso

Ou se quiserem comer comida zuada façam o contrário heuaheauehauea

james_the_bronson
Veterano
# mar/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar

Lúthien Tasardur
Conselho a falarem que não vão pagar os 10% depois de já terem comido...e não voltem pro mesmo lugar se arranjarem discussão por causa disso

Ou se quiserem comer comida zuada façam o contrário heuaheauehauea

Esse parece ser o jeito que nego arrumou de extorquir 10% do valor que você consome implicitamente...

Até onde eu sei, os 10% eram o equivalente à gorjeta, que as pessoas davam para um cara que já recebia um salário para atender bem...

E nego tá tratando como se devesse ser obrigatório. Porra, cadê minha liberdade de decidir se quero pagar duas vezes pelo mesmo serviço ou não?!?!

qew
Veterano
# mar/11
· votar

Cara, é muito mesquinharia nao pagar os 10%, pqp.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

Foda é que em alguns restaurantes pé sujo o garçom não recebe salário fixo, só os 10%.

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho

Ele concordou com isso ou tá sendo escravizado???[/liberal]

qew
Veterano
# mar/11
· votar

james_the_bronson

esta sendo escravizado pelo capitalismo

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar

qew

Chama o Capitão 10% para salvá-lo \o\ !!!

qew
Veterano
# mar/11
· votar

james_the_bronson
Chama o Capitão 10% para salvá-lo \o\ !!!

Não.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

james_the_bronson
Po cara, quando eu dei esse vacilo aqui o garçom falou pra mim que ele não tem fixo... Deve ser falta de opção mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho

Escroto é ele não ter opção e/ou o restaurante não pagar um salário. Não tem a ver com alguém não pagar os 10% opcionais...

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar

Sempre. Já encontrei erros, nada muito grande e talvez nem de propósito. É bom conferir :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conta do restaurante - Você confere?