Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não confiro. Mas SEMPRE alguém na mesa vai pedir pra conferir, até quando sou eu que pago a conta.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
o mal entendido foi sanado...defeito no software e a casa já tá expedindo uma nota oficial pra imprensa.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
pacpac assim fica fácil, vou trabalhar como garçonete
Nem sabia que tu era mulher.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove
Acho isso é equivalente a entrar num puteiro, comer todas as putas e querer sair sem pagar dizendo "Não tem nenhuma lei dizendo que eu devo pagar. Pensei que estavam todas apaixonadas por mim."
Encerro.
Positivei e foi pra 0.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Positivei e foi pra 0.
que isso jovem?!
-1 e contando...
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Nego aqui começa uma discussão dizendo que tem que pagar a merda dos 10% por que tem no cardápio dizendo que eles cobram.
MAS A LEI NÃO TE OBRIGA A PAGAR, CARAMBA!
É tão difícil entender que se a lei não obriga a pagar, você não é obrigado a pagar? pqp...
Eu sempre pago os 10% quando sou bem atendido, às vezes pago mesmo sem ser bem atendido, pra evitar "constrangimentos" e parecer mesquinho (às vezes dá nem 10 reais).
Se vc entrasse num restaurante, pedisse um suco e estivesse escrito no cardápido "Damos um fio-terra em quem consome aqui", vc ia aceitar né? Afinal, está escrito no cardápio, vc sentou lá e consumiu pq quis...
|
pacpac Veterano |
# mar/11
· votar
Igão haha, boa
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Igão Se vc entrasse num restaurante, pedisse um suco e estivesse escrito no cardápido "Damos um fio-terra em quem consome aqui", vc ia aceitar né? Afinal, está escrito no cardápio, vc sentou lá e consumiu pq quis...
é verdade,fui lá ontem...
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
a pagar os 15% nossa os restaurantes já são caros pra cacete e os garçons ainda querem 15% vá pedir 15% pro seu chefe.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Enfim...
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Sem mencionar o fato de que os 10% muitas vezes nem vão pro garçom..
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Conselho a falarem que não vão pagar os 10% depois de já terem comido...e não voltem pro mesmo lugar se arranjarem discussão por causa disso
Ou se quiserem comer comida zuada façam o contrário heuaheauehauea
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Lúthien Tasardur Conselho a falarem que não vão pagar os 10% depois de já terem comido...e não voltem pro mesmo lugar se arranjarem discussão por causa disso
Ou se quiserem comer comida zuada façam o contrário heuaheauehauea
Esse parece ser o jeito que nego arrumou de extorquir 10% do valor que você consome implicitamente...
Até onde eu sei, os 10% eram o equivalente à gorjeta, que as pessoas davam para um cara que já recebia um salário para atender bem...
E nego tá tratando como se devesse ser obrigatório. Porra, cadê minha liberdade de decidir se quero pagar duas vezes pelo mesmo serviço ou não?!?!
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, é muito mesquinharia nao pagar os 10%, pqp.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Foda é que em alguns restaurantes pé sujo o garçom não recebe salário fixo, só os 10%.
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Ele concordou com isso ou tá sendo escravizado???[/liberal]
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson
esta sendo escravizado pelo capitalismo
|
# mar/11
· votar
qew
Chama o Capitão 10% para salvá-lo \o\ !!!
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson Chama o Capitão 10% para salvá-lo \o\ !!!
Não.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson Po cara, quando eu dei esse vacilo aqui o garçom falou pra mim que ele não tem fixo... Deve ser falta de opção mesmo.
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Escroto é ele não ter opção e/ou o restaurante não pagar um salário. Não tem a ver com alguém não pagar os 10% opcionais...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
Sempre. Já encontrei erros, nada muito grande e talvez nem de propósito. É bom conferir :)
|