Sr. Penta_Blues, favor verificar se meu IP e do Brazil. Já estou em Orlando, FL, USA confere ?

    Autor Mensagem
    naty_usa
    Veterano
    # mai/11


    Cheguei ontem, como já havia dito.

    Sr. Penta_Blues desculpa mas o pessoal do OT precisa saber que sempre falei a verdade.

    Os demais moderadores sempre respeitaram minha opiniao e não acho estranho nem contra as regras divulgar ou falar de musica em um fórum de musica.

    Agradeco sua compreensao e gostaria de poder contar com seu valioso apoio também.

    Beijo a todos.

    Naty nevix

    TaylorBass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    naty_usa
    E aí
    fez boa viagem??

    saudades, cara.
    nunca vou te esquecer..

    me desculpa o lance com a Juh, cara..
    você é mto linda, ela só tinha um lombo razoável mesmo.. mas não resisti :/

    grande bjo de quen ti adora

    naty_usa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    TaylorBass

    Sim TaylorBass, a minha sobrinha Natalie fez excelnete viagem em companhia da minha irmã, Jucira Melo.

    Aliás, a pedido dela e por orientação do senhor moderador, Penta_Blues, gostaria de agradecer aos que acompanham o trabalho da Naty através do Palco Mp3 de propriedade do Portal Terra.

    Apesar já ter 23 anos de idade, musicalmente ela está apenas começando e aos 21 encontrou este fórum sobre música e assuntos diversos através da indicação de uma compositora pernambucana que tornou-se amiga dela através da rede social Orkut.

    Já conversei longamente com minha irmã - a mãe dela, naturalmente - e expliquei que a intenção dela jamais foi desrespeitar quem quer que seja ou gerar dúvidas.

    Eu sou jornalista, mas gosto e respeito o dom artístico de qualquer ser humano. Quanto a fama acho uma grande bobagem, pois ela é fruto de muito trabalho e talento.

    E isso só se saberá com o tempo. Li detalhadamente os comentários do último tópico postado pela própria Naty quando estava conosco aqui no Brasil e discordo que o CifraClub seja inócuo para quem deseja obter sucesso.

    Para mim, aqui é um ambiente salutar e reúne excelentes profissionais da música. Talvez ela tenha cometido erros e acreditado que no OFF TOPIC conseguiria ser levada a sério.

    Também não condeno a postura mais descontraída de alguns nesta seção, apesar deste possuir regras, mas palavras de baixo calão como tenho lido creio não combinar com o objetivo do Portal Terra e seus colaboradores.

    Por fim, os senhores moderadores possuem o telefone da residência da minha sobrinha em Kissimmee (Grande Orlando), Florida, número de passaportes brasileiro e americano (favor não desmentir pois ela deixou-me a cópia do email do senhor Penta-Blues solicitando) e poderiam simplesmente ligar para lá e confirmar, inclusive através do White Page pelo sobrenome e nome da minha irmã.

    Minha irmã Jucira pediu-me para que, em nome da Naty, eu postasse nossas sinceras desculpas e que não é hábito da nossa família mentir ou ridicularizar ninguém.

    Apenas respeitamos o desejo da Naty de compor e cantar, mesmo que não possua competência para tal. Mas só o tempo revelará isso ou um produtor renomado teria autoridade para fazer uma crítica respeitável. O resto, nós entenderemos como gozações e brincadeiras que não ajudam, mas também não atrapalham em nada.

    A todos meu cordial abraço e apreço.

    Ronaldo Melo

    por Naty Nevix, participante do Fórum Cifra Club

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/11
    · votar


    naty_usa
    Essa história acabou.

    Se quiser participar do fórum, fique a vontade. Mas lembre-se de participar de fato e não de querer transformar isso aqui em um diário da sua vida.

    E que esteja avisado de que você nunca deve ceder o seu nome de usuário para terceiros, até pra evitar a trapalhada que já foi estabelecida com o seu nome. Se você é musicista de fato, o prejuízo pra sua imagem já foi bem grande por conta do despreparo do sujeito que tenta a todo custo argumentar sua existência e si faz piorar.

    Ratificando: ACABOU ESSA HISTÓRIA.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sr. Penta_Blues, favor verificar se meu IP e do Brazil. Já estou em Orlando, FL, USA confere ?