Diogo Mainardi - profeta?

    Autor Mensagem
    fgr
    Veterano
    # out/11


    No Manhattan Connection do último final de semana(16-10-2011) ao ser perguntado sobre o Gadaffi, Mainardi foi categórico ao dizer que o ditador estaria fugindo feito um rato no deserto mas que seria morto na semana que vem!!

    Está em 14:42 do vídeo abaixo...


    Existem os que gostam do cara e os que não gostam(fato mais comum) mas, digam o que for, o cara sabe o que fala.

    No programa retrasado ele disse que preferia ter um filho maconheiro do que um twitteiro!! rs...

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o cara sabe o que fala.

    Sim, com certeza. Tanto é que falou que o Kadhaffi seria morto nessa semana e realmente foi. Falou tá falado!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/11
    · votar


    De vez em quando até eu acerto. Se perguntarem se o Galo ganha na próxima semana, apesar de improvável..vai que dá, né.

    Acho que o lance do Mainardi foi simples coincidência, mas a partir também de informações e conhecimento da mídia de como estava a perseguição.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # out/11
    · votar


    Tanto é que falou que o Kadhaffi seria morto nessa semana e realmente foi. Falou tá falado!
    A culpa da morte do Kadhafi é do Diogo.

    Party Boy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Todo o exército da Otan e mais um grande contingente de rebeldes apoiados pelas potencias ocidentais com equipamentos de ultima tecnologia atacando umas milícias mal armadas, mal alimentadas, desmotivadas q protegiam um ditador maluco...

    grande previsão...

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    KaTy
    A culpa da morte do Kadhafi é do Diogo.

    Culpa não. Mérito!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # out/11
    · votar


    brunohardrocker
    Que seja!

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    KaTy

    Cerveja!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Basta conhecer alguém lá dentro do exército líbio pra ter as previsões do que pode aconteçer, assim como ele, outros jornalistas no mundo que tem contatos la dentro já "sabiam"

    McBonalds
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Certo. Agora é só postar as outras previsões que o cara errou.

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu vi isso, assisto direto o Manhattan Connection.

    O Diogo exalando rabugencia de Veneza e engracado demais.

    fgr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Excelion
    Sim, e na boa.. isso pra mim que é um jornalismo de verdade... apesar do Diogo ser extrema direita, eu acho legal quando os outros divergem uma idéia e eles começam a se alfinetar..

    Pé de chinelo
    rsrs pois é... basta cavar um buraco no lugar certo p descobrir o Petróleo.... basta cavar no lugar certo pra descobrir ouro.... basta ser o filho do cara certo pra nunca precisar trabalhar... enfim...

    brunohardrocker
    GuitarHouse
    KaTy

    rs eu sou péssimo de portugues mesmo... o "profeta" foi irônia.... e o "ele sabe o que fala" foi justamente pra dizer que o cara tinha essa informação vinda de algum lugar!!

    O cara é editor da Veja... trabalha de Venesa... com certeza ele tem boa articulação em muitos meios...

    Por isso eu disse.. ele sabe o que fala..

    Como diria o Brito Jr "iiinnnntendeu".. rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diogo Mainardi - profeta?