Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# mar/11
Hoje recebi uma conta de celular da minha operadora (Claro). Fui verificar o que estava sendo cobrado e percebi a cobrança de um valor de R$ 19,90 referente a "outros serviços". Já que eu não me recordava de contratar "outros serviços" de quaisquer espécies, resolvi investigar, e em um canto com letras pequenas estava escrito: "antivirus claro".
Imediatamente olhei em contas passadas se já me havia sido cobrado este valor e pago indevidamente. Constatei que na conta do mês passado também estava inserida a cobrança.
Imediatamente entrei em contato com a operadora para resolver a situação. Após tentar ser atendido por quase 50 minutos, consegui falar com uma atendente, mais despreparada do que uma lata de bosta para fazer aquilo que ela fazia. Enfim, invoquei o Parágrafo único do art. 42 do Código de Defesa do Consumidor para que me fosse devolvido em dobro, acrescidos de juros legais e corrigido monetariamente, o valor pago de forma indevida. Porém, depois de uma ligação de 23m17s, a atendente me informou que outra pessoa da Claro me ligaria para apresentar uma solução melhor para o meu problema.
Quando, dentro do prazo de 48h que eles me deram, alguém da Claro entrar em contato comigo para acertar a situação, aceitarei no mínimo um iPhone como solução, do contrário buscaremos resolver nos juizados especiais extremamente protecionistas de onde moro.
Alguém já viveu situação injustamente parecida?
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
aqui teve uma parada que começaram a cobrar de servidor do Terra e as porra toda, disseram que apertamos um botão sem querer no telefone no atendimento e assinamos o plano. muito ridiculo
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Meu provedor de internet antigo não cancelou o débito automático da minha conta! arggg... Mais aborrecimento!
|
southbass Veterano |
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar
acho que ninguém da claro vai entrar em contato
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
southbass acho que ninguém da claro vai entrar em contato
melhor pra mim, que gravei a ligação, anotei o número do protocolo, o nome da atendente e cronometrei o tempo.
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
SSUMEMO! soca o nabo na bunda desses vagabundos que querem ganhar dinheiro as nossas custas!
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
mao mandou bem, agora qualquer rateada deles tu pode (e deve!) meter processo. eu tenho um ódio enorme pela claro que fica distribuindo "aparelhos gratis" pra velinhos no centro, que na sua inocencia assinam papelada contratando contas pós-pago sem nem saber usar um celular
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
Boa
Se todo mundo que tivesse problema fizesse isso, eles não tratariam o cliente como bosta
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
southbass TWT ICE Eu fico puto. Não é a primeira vez que eles fazem um negócio desses. Uma vez a TIM me cobrou uma conta que já estava paga. Gravei tudo, anotei tudo, abri reclamação na ANATEL e quando eu resolvi ingressar com a ação na justiça, eles só faltaram ficar de quatro. Sei que se eu tivesse ido à justiça teria ganhado bem mais coisas do que eu ganhei. Eles também sabiam disso. Só que para evitar demoras e transtornos, acabei aceitando o grande pacotão que recebi como proposta pra ficar quieto.
|