Cobranças do Mercado Livre

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# nov/06


usei a busca, mas ninguem deu certeza sobre um fato polêmico... bem ofertei um contra-baixo no mercado livre, q por conta do comprador não pode ter sua venda concretizada.. mas a cobrança ficou la pra mim... muita gente diz q como no cadastro nao pede cpf e rg eles não tem como entrar em um departamento juridico para fazer a cobrança, ou colocar o nome no serasa... mas gostaria de saber o q vcs pensam do caso, e mesmo sendo alguns trocados não pretendo pagar por algo q não foi vendido, vou colar um trecho do e-mail recebido:

Consta em nossos registros um saldo em aberto em sua conta, no valor de R$ 4.50.

Com o propósito de resolvermos este problema, o MercadoLivre.com tentou por diversas vezes receber este valor, que de fato nos é devido, porém não obtivemos sucesso.

Sendo assim, estamos lhe dando um prazo de 10 dias, contados a partir da data de envio deste e-mail , para o pagamento deste valor. Após esta data seus dados serão repassados ao SERASA, e desta forma passarão a integrar o banco de dados de inadimplentes.

ESP
Veterano
# nov/06
· votar


caloteiro!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


Paga essa merda, porra

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


22222 oirartnoc oa

ainda se eu tivesse impressora pra imprimir o boleto, mas nem isso tenho cara, hsuihduisdhds, eu so pobre porra

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
É do mercadolivre mesmo?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


B4cK5p4c3

É, pq?

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
É que eu já recebi uns e-mails assim mas eram falsos =\

the_paranoid
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
Pelo q eu me lembre, eles cobram uma taxa de anuncio, independente se vc vende ou nao o produto... Deve ser isso.

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


eu recebo um email desses 2 vezes por semana... e nao vou pagar bosta nenhuma nao.... nao tem tem como eles me colocar no serasa, spc... quando me cadastrei nao coloquei cfp, rg e nenhum dado verdadeiro... ou seja, comprei, vendi e nao vou pagar bosta nenhuma... Ps: devo 80pau praquela merda! nao vou pagar 1 centavo!

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

mas não pede cpf e rg, sera q da alguma coisa, os meus outros dados eram verdadeiros, mas cara, 4 pila, eles gastariam mais com a burocracia pra me fude na justiça

the_paranoid

mas eh culpa do individuo q comprou

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
cara, desde que o mercadolivre susrgiu, nao vi um relato de pessoas com nome do serasa por causa de nao pagar... se vc nao colocou cpf e rg NÃO TEM COMO eles te colocar no spc, serasa... ja pensou quantos ''joão da silva'' existem??? eles nao podem te fuder por causa do nome, o maximo que vai acontecer é bloquear seu cadastro e perder tuas classificações...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

bom, tomara, mas se colocarem pra tirar o nome eh soh pagar a divida neh?

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
nom faço ideia! =]
acho q sim!

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

bom intao eu vo esperar, hdsisdudsui, vamo ve q q da, mas eh estranho esses aviso, pq nem me ligar não ligaram... apesar q uma ligação de sp pra ca deve da mais de 4 pila dhusidhsuidsui

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
hueuhsuhhehus isso é msg automatica... respondi com um belo ''foda-s*'' e o email voltou... nem da nda nao! ;)

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
\o/\o/

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


ja aconteceu isso comigo, so q nao fizeram nada, imprimi e paguei 2.90

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

duihuisuidshdsisd

cao fofo

se tivesse sido vendido ou ninguem tivesse estragado o anuncio eu pagaria, mas assim eh foda

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


com o meu primeiro cadastro eu fui inabilitado porque o email que eu tinha colocado era falso e eu devia 5 pila de um game boy q eu vendi =)

depois aprendi a lição, e hoje pago tudo em dia \o\

mas naum tem como eles te foderem na justiça, sem dados pessoais e talz.

soh acho sacanagem usar esse serviço de graça, os caras tem que sobreviver também.

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


cara ja me mandaram isso umas 50 vezes...já faz mais de dois meses que eles não mandam nada pra mim..acho que desistiram..

a parte "juridica" que eles dizem não vale porra nenhuma...EU não assinei nada e "clique" ninguem prova que eu dei..ahahah
isso é só pra intimidar...

ou eles vão te processar por ter clicado em "eu aceito os termos de contrato"..

quem pode provar que foi você que clicou?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


izzystradlin

isso q eu pensei, mas o pior eh q o negocio eh tão seguro q soh exige nome e telefone no cadastro, cara, como pode isso? tpo, por mim tudo bem, não vendi nada la dentro, mas pode-se facilmente vender por exemplo uma Fender e enviar uma Gianini pro cara... o serviço eh mt mal feito

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
por isso eu só compro de perfis de lojas com pontos acima de 500 e talz..
ta mó perigoso negociar lá..só da perfil fake...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


izzystradlin

eh, a pontuação ajuda, mas tbm prejudica usuarios novos e honestos

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
nem me fala man..eu tinha um usuário antigo com vários pontos..
aí esqueci a senha e talz...aí eles mandam um email pra você..só que meu email não abria mais no "BOL" pq a caixa de entrada expirou...
caralho mandei até carta por escrito pra eles e tal e não mudaram minha senha...

em algumas coisas eles são rígidos...noutras nem tanto..
acho que sem CPF não poderia-se cadastrar....como era no começo...

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar


mas naum tem como eles te foderem na justiça, sem dados pessoais e talz.
só vao te banir do site /o/

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
isso aconteceu kmigu jáh e eu nem paguei...além disso teve uma vez q eu dei uma oferta de um ps2 láh e a minha oferta ganhou...e o cara me ligo perguntndo se eu num ia compra pq ja tinha passado um tempo,dai eu discuti com o fdp q eu num ia paga porra alguma,e ele ainda teve a cara de pau de fala q ia me por na justiça,mais isso num da cadeia naum man meu pai q eh juiz me explico !!

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Eu estou devendo uns 3 reais...

Ter o nome no Serasa por causa de 3 reais é cruel.

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
usei a busca, mas ninguem deu certeza sobre um fato polêmico... bem ofertei um contra-baixo no mercado livre, q por conta do comprador não pode ter sua venda concretizada.. mas a cobrança ficou la pra mim...

Isso aconteceu comigo início deste ano, não paguei, não deu problema e bem dará! Relax.

muita gente diz q como no cadastro nao pede cpf e rg eles não tem como entrar em um departamento juridico

Com ctz, e no próximo cadastro vc pode botar um nome fake tb.

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


O meu foi um doido q deu um lance qdo tinha fechado a venda por fora do ML, sem perguntar nada!

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


izzystradlin

a parte "juridica" que eles dizem não vale porra nenhuma...EU não assinei nada e "clique" ninguem prova que eu dei..ahahah

ou eles vão te processar por ter clicado em "eu aceito os termos de contrato"..

eu estava numa palestra sobre Direito e Segurança na Internet ontem.
e claro, ngm pode provar que foi tu que aceitou o contrato, mas vale como um contrato qualquer, queira tu ou não! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cobranças do Mercado Livre