Universitário é morto de forma covarde

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/11

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/03/cameras-flagram-momento- em-que-universitario-e-morto-com-tiro-em-sp.html

é foda...

(no link tem o video)

E a solução é essa aqui

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

Aposto meu carro que se fizessem um referendo no Brasil grande maioria da população votaria em leis fascistas (incluindo pena de morte) contra bandidos.

Eu acharia digno.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar

E ainda tem filho da puta que é contra a pena de morte, que quer passar a mão na cabeça de bandido etc.

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

Excel Lion
Eu acho que ia faltar botijão

porra, o cara abaixado ali, o outro volta, mata e sai de boa

puta que pariu, da raiva ver essas filha da putice

só não sei se é pior que aqueles que vem defender falando que é ''vitima da sociedade'' ou variações do tipo

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar

Excel Lion
Pena de morte não é fascista. Um código penal duro não é fascista se houver um julgamento justo.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

DrStrangelove

Fascista no seu significado popular é qualquer coisa que não dê Bolsa Família e não passe a mão na cabeça de bandido.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

Pena de morte pro que atirou & Perpetua + trabalhos forçados pros outros dois.

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar

Dois problemas, acabar com os bandidos e com os filhosdaputa dos direitos humanos que vão defender esse desgraçado se alguém conseguir dar uma surra.

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar

3º estudante paulista em menos de 1 semana..
lamentável.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

Melhor que Pena de Morte seriam Campos de Concentração a lá Schutzstaffel. Cadê o nosso Himmler?

Porra além do bandido se fuder 'pra valer', ainda gera benefícios na sociedade, servindo de cobaia para avanços científicos. Trabalho escravo já não é digno porque eles tirariam emprego do mercado.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
perpétua nada. vida inteira sustentado por nós, trabalhadores. pena de morte pra todo mundo...

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar

Aliás, não duvido que seja menor. Se for pego, vai receber como pena um tratamento psicológico ou algo do tipo.

Isso me lembra do Champinha, aquele vagabundo que matou um casal de adolescentes depois de estuprar e torturar a menina por uma semana. Da última vez que eu vi, ainda tava recluso, com direito a apartamento próprio com TV, fazendo estripulias, passando a mão na bunda da psicóloga etc.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar

pois é...e são pessoas como esses tres diabos que são intituladas como injustiçadas pela sociedade em letras do racionais e outros do tipo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar

Não tenho nem palavras...

O que tenho a dizer sobre isso já disse muitas vezes.
Fuzilamento resume bem.

Insinity
Veterano
# mar/11
· votar

TWT ICE
Sempre que falam essas palhacadas de "vitima da sociedade", eu lembro de uma vez que roubaram a casa de um amigo meu. Levaram tudo o que conseguiram carregar, e o que nao conseguiram, QUEBRARAM. TV (grande mas velha), moveis, microondas, louças... Vitima da sociedade o caralho, isso é filho da puta mesmo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

southbass
E você acha que o carvão vai se auto-minerar? Bota o vagabundo pra trabalhar.

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar

DrStrangelove
Fui procurar aqui esse caso do Champinha, num sei se é verdade, mas achei>

"No dia 16 de dezembro de 2007, uma emissora de TV[carece de fontes?] filmou Champinha numa casa confortável, decorada em alto padrão, com sofá, TV de 29 polegadas e se alimentando com 5 refeições diárias feitas por nutricionistas. O vídeo gerou grande revolta e críticas ao governo. O então governador José Serra defendeu a situação de Champinha dizendo que ele estaria melhor ali do que nas ruas cometendo delitos. O secretário da Justiça de SP também repudiou a imprensa, dizendo que queriam linchar moralmente o Estado.[2] Foi informado que Champinha custa R$ 12.000,00 (doze mil reais) ao Estado estando hospedado no local.[3]"

pqp..

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

Quase nada
Se isso for verdade do Champinha é foda...

MAs o FErnandinho Beira MAr custa não sei quantos professores, vi isso em algum lugar confiável

foda é ver a educação nessa merda e gastando fortuna em filhos da puta que só causam desgraça na população, tudo em nome dos direitos humanos e essa porra toda de ''todo mundo merece uma segunda (terceira, quarta, inifitas) chances''

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

TWT ICE
m preso no sistema de segurança máxima custa ao governo federal cerca de R$ 4,8 mil/mês, enquanto a média no Brasil é de R$ 1,2 mil.

mvrasseli
Veterano
# mar/11
· votar

TWT ICE
Concerteza a pena de morte é a solução. Tanto é que nos Estados Unidos a criminalidade praticamente não existe, não é? Você acha que um cara que faz uma merda dessas vai pensar em pena de morte antes de matar alguém? Acho que ele não deve nem pensar antes de agir, não deve ter consciência alguma, é um cara de cabeça fraca com uma arma na mão. Em vez de tentar impor uma pena de morte, acho melhor fazer os sistemas prisional e judiciário funcionarem direito.

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

mvrasseli
Acho que ele não deve nem pensar antes de agir, não deve ter consciência alguma, é um cara de cabeça fraca com uma arma na mão.

Pronto, ta explicado o pq sou a favor de tacar um botijão na cabeça dele.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar

mvrasseli
E o trabalhador vai continuar sustentando um vagabundo que deu um tiro a queima roupa em um estudante?

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

Que fique claro, existem casos e casos

MAs esse do video, o cara voltou SÓ pra atirar no outro, que estava abaixado tentando se proteger

Crueldade extrema, só isso

mvrasseli
Veterano
# mar/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Essa idéia de botar o preso pra trabalhar já foi implantada em alguns presidios. O preso trabalha e uma parte do dinheiro vai para o presídio e a outra parte pra o salário do indivíduo.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar

mvrasseli
Concerteza a pena de morte é a solução
Em vez de tentar impor uma pena de morte, acho melhor fazer os sistemas prisional e judiciário funcionarem direito

?
Num intindi o que oce dissi.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar

Essa idéia de botar o preso pra trabalhar já foi implantada em alguns presidios. O preso trabalha e uma parte do dinheiro vai para o presídio e a outra parte pra o salário do indivíduo

o certo seria 50% pro presídio manter o vagaba lá comendo e dormindo,e a outra parte pra família de quem ele matou.

mvrasseli
Veterano
# mar/11
· votar

paulinho pc
Pegue um livro de gramática e procure por figuras de linguagens, na seção de figuras de linguagem procure por ironia.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar

mvrasseli
Pegue um livro de gramática e procure por figuras de linguagens, na seção de figuras de linguagem procure por ironia.

aaaaaah tá...agora continuo sem entender...
Mas td bem.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar

A meu ver, só o fato do cara cometer um assalto a mão armada já proporcionaria uma prisão perpétua sem direito qualquer progressão idiota de pena.

Trinta anos (tendo que cumprir apenas um terço) de privação da liberdade pra quem mata é muito pouco.

O assassino perde apenas o direito de ir e vir. O cara do vídeo, que devia ser uma pessoa de bem, perdeu tudo. Toda a suas aspirações, todas as suas felicidades, todas as tristezas, todas as suas memórias, experiências, ideologias, possessões materiais, todo o seu futuro e todo o seu passado.

mvrasseli
Veterano
# mar/11
· votar

paulinho pc
Eu acho que seria o melhor mesmo essa solução, em vez de pena de morte o cara ia fazer uma espécie de trabalho-dívida, ou seja, ele ia pagar a dívida dele com a sociedade em trabalho. O problema é que os juízes da vida iam dizer que isso é trabalho forçado, que é anticonstitucional e ia acabar em nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Universitário é morto de forma covarde