Sentido da vida depende da felicidade ?

Autor Mensagem
Morgenstern
Veterano
# mar/11


Sou programador , e tinha um planejamento de carreira pra min ...
Tudo levado pela motivação financeira. (até agora não conheço nenhum profissional de TI que ama
o que faz).
Essa tendência levado pelos meus pais (sempre querendo o melhor xD)

Mas analisando melhor minhas prioridades , vi que ficar se matando na frente de um
pc e ser infeliz (porém com grana) não iria valer a pena.

Decidi correr atrás do meu sonho que sempre foi viver da musica. (como integrante de banda/orquestra ou professor)
Estou pedindo demissão do meu emprego e vou retormar os meus estudos com meu oboé.
Ja conversei com meus ex-professores e me disseram que em 2 anos consigo um trampo em qualquer orquestra , inclusive na minha cidade que precisa de oboístas.

Definitivamente não vou ganhar tão bem qto em TI. (a não ser que eu entre numa osesp da vida)
Porém vou fazer o que gosto e acho que isso vale a pena.

E pra vc´s , o que vale mais a pena , se matar e ganhar bem ou ganhar medianamente e ser feliz ?

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Siga seu coração, jovem.

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


o que importa é ter saúde

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


Codinome Jones
Siga seu coração, jovem.

Esse é o pior conselho que alguém pode receber.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


E pra vc´s , o que vale mais a pena , se matar e ganhar bem ou ganhar medianamente e ser feliz ?

Pra mim, o melhor é ser feliz e ganhar bem!

Sheev
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sheev
· votar


Se você tem condições de largar seu emprego e correr atrás do que te faz sentir melhor, está mais do que certo. No entanto não acho errado quem fica em uma profissão para ganhar dinheiro. Certamente a pessoa compensa essa 'frustração' de outra maneira, talvez até no próprio dinheiro.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


trabalhar medianamente e ser feliz

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar