Sentido da vida depende da felicidade ?

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Acho foda pais que dão esse apoio aos filhos. Você tem a faca e o queijo na mão, faça por merecer esse apoio e torne-se muito bom no que faz. Isso com certeza te trará um bom resultado, porque todo músico que se dedica de verdade e não vive de sonhos, consegue conquistar seu espaço. Se você tem um plano B e a certeza de que o seu emprego não fará falta, siga em frente. :)

elyts
Veterano
# mar/11
· votar


vai fundo, fica na frente do pc de uma forma infeliz é complicado mesmo...

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


eu seguiria o que o Rato falou, mas se tu já tá avançado e estão procurando muito oboézeiros, vai fundo que demora pouco tempo a transição


posta um solo de oboé aí

BurnTKD
Veterano
# mar/11
· votar


Acredito que, pra sermos felizes, devemos pelo menos tentar seguir o sonho, pra não chegarmos aos 60 bancando os filhos e netos e com aquela dúvida eterna: "E se eu tivesse tentado?"

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


J. S. Coltrane

Na minha primeira audição (deve ser em junho ou julho)
Se ficar legal eu posto algo sim x)

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern

Boa Sorte. E que Deus te ajude!
Daqui à uns 2 anos voce diz se valeu a pena.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
Morgenstern


Mas fazendo o que gosta, o que gosta.

É mixaria, eu sei... mas com 600 conto até que da para "quebrar o galho", não é tão ruim assim.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

Ha , vale como uma bolsa de estudo.
Pra emprego mesmo só acima de 1 barão (e ainda é pouco)

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Depende.

ZXC
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern

Será que dá para juntar os dois não? Primeiro se estabilizar nos estudos, pagos com 'seutrabalho ' e depois seguir o rumo que achar melhor. Se matar de trabalhar vai estar nas duas opções, com a diferença do prazer na maneira de morrer...ahahh
Quem traz a felicidade é o prazer não a grana...mas ajuda muito a concretizar nossos sonhos. ;)

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


ZXC
Então , eu não crucifico ninguem que trampa por grana.
Meu pai mesmo , ele gosta é de ganhar dinheiro. (não é do tipo "topa-tudo")
Até pouco tempo atrás eu ia nessa também.

Mas , sei la , me deu um estalo de consciência , de que a musica é a minha vida. E que tem uma chance boa de ganhar uma grana razoável.

BurnTKD
Acredito que, pra sermos felizes, devemos pelo menos tentar seguir o sonho, pra não chegarmos aos 60 bancando os filhos e netos e com aquela dúvida eterna: "E se eu tivesse tentado?"

isso é o que me motiva a fazer isso mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sentido da vida depende da felicidade ?