Remédios! Você toma algum?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Nunca tive infecção nesses 13 anos, e olha que nem uso álcool ou lencinho para assepsia.

Guardando bem e não esfregando os dedos diretamente na agulha, tá ótimo. =)



Nossa mano. Como tu faz com os doces??

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Mr. Joe


Verdade. Mas fala ae, ter crise de vômito igual ou pior a essas reações. Ainda mais quando tem sangue no meio... O medo que dá, é praticamente de que você vai morrer mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel

Como eles, hehehe.... mas bem raramente.

Doce não é veneno para diabético que se cuida. Claro, é um desperdício calórico, mas não vou morrer se quiser uma fatia de bolo. Só preciso calcular a quantidade de carboidratos presente no doce e fazer uma correção com insulina de ação ultra-rápida, imitando a ação do pâncreas de uma pessoa normal quando a mesma come um doce.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Rivotril

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Verdade. Mas fala ae, ter crise de vômito igual ou pior a essas reações. Ainda mais quando tem sangue no meio... O medo que dá, é praticamente de que você vai morrer mesmo.

Pior é que é.

A fraqueza extrema, a tontura... e cada vez que você vomita, fica mais fraco e passa mais mal — e claro, logo já vem aquela ânsia de vomitar novamente, piorando tudo —, começa a sentir frio por causa da fraqueza, até que não consegue nem ficar em pé direito e/ou raciocinar. Bem, basicamente é o que eu lembro de ter sofrido.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Mr. Joe
A fraqueza extrema, a tontura... e cada vez que você vomita, fica mais fraco e passa mais mal — e claro, logo já vem aquela ânsia de vomitar novamente, piorando tudo —, começa a sentir frio por causa da fraqueza, até que não consegue nem ficar em pé direito e/ou raciocinar. Bem, basicamente é o que eu lembro de ter sofrido.

complementando: e lembro também de que quando as pessoas falavam, qualquer coisa, até rir, me irritava pacaralho e piorava a ânsia. o silêncio era vital em algumas horas.

EDIT: isso antes e depois de ter tomado Plasil.

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


tncv
engov

entao bom engov pra vc

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Doce não é veneno para diabético que se cuida. Claro, é um desperdício calórico, mas não vou morrer se quiser uma fatia de bolo. Só preciso calcular a quantidade de carboidratos presente no doce e fazer uma correção com insulina de ação ultra-rápida, imitando a ação do pâncreas de uma pessoa normal quando a mesma come um doce.


Mas eu sei que o problema para diabético não é só doces. Carane de porco também prejudica, não?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Mr. Joe

Cara, me entupo de Dramin, até dormir pelo resto da minha vida. Mas não tomo esse Plasil de novo. Tá loco.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Po cara, eu já tomei Dipirona + plasil na veia algumas vezes e nunca tive nenhuma reação nem próxima do que tu descreveu...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Nossa cara. Que inveja. Só de lembrar da aflição da reação desse remédio já me dá arrepio na espinha.


Mas você tomou em dose alta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remédios! Você toma algum?