Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
ZakkWyldeEMG Nunca tive infecção nesses 13 anos, e olha que nem uso álcool ou lencinho para assepsia.
Guardando bem e não esfregando os dedos diretamente na agulha, tá ótimo. =)
Nossa mano. Como tu faz com os doces??
|
# mar/11
· votar
Mr. Joe
Verdade. Mas fala ae, ter crise de vômito igual ou pior a essas reações. Ainda mais quando tem sangue no meio... O medo que dá, é praticamente de que você vai morrer mesmo.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel
Como eles, hehehe.... mas bem raramente.
Doce não é veneno para diabético que se cuida. Claro, é um desperdício calórico, mas não vou morrer se quiser uma fatia de bolo. Só preciso calcular a quantidade de carboidratos presente no doce e fazer uma correção com insulina de ação ultra-rápida, imitando a ação do pâncreas de uma pessoa normal quando a mesma come um doce.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Rivotril
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Verdade. Mas fala ae, ter crise de vômito igual ou pior a essas reações. Ainda mais quando tem sangue no meio... O medo que dá, é praticamente de que você vai morrer mesmo.
Pior é que é.
A fraqueza extrema, a tontura... e cada vez que você vomita, fica mais fraco e passa mais mal — e claro, logo já vem aquela ânsia de vomitar novamente, piorando tudo —, começa a sentir frio por causa da fraqueza, até que não consegue nem ficar em pé direito e/ou raciocinar. Bem, basicamente é o que eu lembro de ter sofrido.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Mr. Joe A fraqueza extrema, a tontura... e cada vez que você vomita, fica mais fraco e passa mais mal — e claro, logo já vem aquela ânsia de vomitar novamente, piorando tudo —, começa a sentir frio por causa da fraqueza, até que não consegue nem ficar em pé direito e/ou raciocinar. Bem, basicamente é o que eu lembro de ter sofrido.
complementando: e lembro também de que quando as pessoas falavam, qualquer coisa, até rir, me irritava pacaralho e piorava a ânsia. o silêncio era vital em algumas horas.
EDIT: isso antes e depois de ter tomado Plasil.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
tncv engov entao bom engov pra vc
|
# mar/11
· votar
ZakkWyldeEMG Doce não é veneno para diabético que se cuida. Claro, é um desperdício calórico, mas não vou morrer se quiser uma fatia de bolo. Só preciso calcular a quantidade de carboidratos presente no doce e fazer uma correção com insulina de ação ultra-rápida, imitando a ação do pâncreas de uma pessoa normal quando a mesma come um doce.
Mas eu sei que o problema para diabético não é só doces. Carane de porco também prejudica, não?
|
# mar/11
· votar
Mr. Joe
Cara, me entupo de Dramin, até dormir pelo resto da minha vida. Mas não tomo esse Plasil de novo. Tá loco.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Po cara, eu já tomei Dipirona + plasil na veia algumas vezes e nunca tive nenhuma reação nem próxima do que tu descreveu...
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Nossa cara. Que inveja. Só de lembrar da aflição da reação desse remédio já me dá arrepio na espinha.
Mas você tomou em dose alta?
|