Remédios! Você toma algum?

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


Jack Daniel's e Marlboro vermelho.

Às vezes freqüento casas de ópio também.

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Felizmente nada. E espero continuar assim até morrer.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel

PQP! As reações iniciais dos efeitos colaterais desse remédio são terríveis. Uma sensação depressiva muito ruim. Me deu vontade de sair correndo pelo corredor do Hospital.

Toma hidantal que vc vai ver o que bom haha

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


Loratadina =p

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


To esperando alguem falar que toma navagina

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
pior se aparecerem com apracur..

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/11
· votar


Anticoncepcional serve? '-'

haushau

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Sammy Page
O antibebê :D
ahauahua

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/11
· votar


Loola
hauhsuahsuhausha


\o

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana


Foda mano!!!

=/


Loola
O_o
:(
E como tá agora? Não fazia ideia que era tão grave =/


Então, estou muito bem agora, só preciso tomar alguns medicamentos por um tempo.

Assim, o tumor era muito pequeno, do tamanho de uma ervilha. O mais curioso é que a cirurgia foi feita com um novo procedimento, ele foi retirado pelo nariz, sem a necessidade de abrir o crânio. O problema é que eu tenho um pequeno vasinho sanguíneo dilatado (um aneurisma), mas não corro risco nenhum.

=)

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
:D
Que bom *-* Fico feliz por estar bem, de verdade.


Olhe teus recados ;*

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Loola

Sinceramente, não existe remédio pior do que os utilizados em tratamentos de neoplasia maligna, como os de quimioterapia por exemplo. Para as náuseas eu tomava um remédio muito bom chamado Vonau, mas Plasil até então não tinha tomado.

Os efeitos colaterais da quimiterapia são muito tristres, ainda mais se for uma droga chamada Melfalano. Eu vomitava todo dia, a toda hora, emagrecia 20 kg em uma semana e engordava outros 15 só de inchaço devido aos cortcóides. O cabelo cai, você perde todo o paladar, a área gatro-intestinal fica toda prejudicada, saia muitas feridas como se fossem aftas por todo o meu aparelho digestivo chamadas de mucosites, essas feridas não deixavam eu comer, tinha dias que meu céu da boca estava só pus.... Eu tinha uma bolsa de Dimorf em casa (Morfina), mas quando a dor era insuportável e o a Morfina não fazia efeito, tinha que ser Metadona mesmo (que o analgésico mais forte que a Morfina)...ai o bicho pegava....


Bom... acho desnecessário prosseguir

='(

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
lasil até então não tinha tomado.
Esse é tiro e queda pra dormir também. Como dramin.

(que o analgésico mais forte que a Morfina)...ai o bicho pegava...
Ficava totalmente dopado, acredito O_o
Caraca, que barra cara :(

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Loola


Já li, apaguei e repondi, tem outro recado pra você! ^^


Esse é tiro e queda pra dormir também. Como dramin.


Ahahah, Dramin eu uso geralmente para dormir mesmo, pq para tirar náuseas não dá certo comigo!

Ficava totalmente dopado, acredito O_o
Caraca, que barra cara :(


Ahh, mas tinha casos piores Loola, ir no Hospital do Câncer e reavaliar os seus objetivos aqui na terra.

O triste era o setor infantil. As crianças com Leucemia era de cortar a alma.

=(

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Eu tomo doses de anticoagulante diariamente para aneurisma cerebral. Eu tive um pequeno tumor maligno recentemente no cérebro.


Nossa! Eu não sabia disso! Como foi que descobriram?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala


Eu tinha uma cefaléia muito forte (dor de cabeça). E fui deixando, tomando só dorflex pra dor.


Ai um dia eu desmaiei tomando banho... foi uma corrida contra o tempo!

Loola
Veterano
# mar/11 · Editado por: Loola
· votar


Murillo Wendel
Já li, apaguei e repondi, tem outro recado pra você! ^^
Também respondi :D

Ahahah, Dramin eu uso geralmente para dormir mesmo, pq para tirar náuseas não dá certo comigo!
Sim, ano passado eu tomei plasil na veia também, tava com problema de estômago (gastrite, foi ai que o médico receitou os calmantes) e como nada parava nem água... morro de medo de injeção pra ajudar. Não me deu a reação que você citou, mas lembro que tava deitada, minha veia estourou (sempre estoura :( ) e eu desmaiei. Dói aquela coisa :(

hh, mas tinha casos piores Loola, ir no Hospital do Câncer e reavaliar os seus objetivos aqui na terra.
Acredito, deve ser barra mesmo. Precisa ser forte e acreditar muito pra levar adiante.

O triste era o setor infantil. As crianças com Leucemia era de cortar a alma.
Do jeito que sou maluca por criança, duvido que iria ter forças pra ir :'( Mas o amor que elas te retornam deve ser compensador, não?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Loola


e como nada parava nem água... morro de medo de injeção pra ajudar


Nem me fale. Eu tenho trauma de agulha. No ínicio do tratamento eu não tinha mais braços. Me furavam onde achavam veia, até que eu fui para um hospital melhor e me colocaram um cateter venoso, que ia direto para uma artéria de grosso calibre ai eu já sofria menos, pois toda medicação ia por esse catéter sem a necessidade de ficar me furando.


Do jeito que sou maluca por criança, duvido que iria ter forças pra ir :'( Mas o amor que elas te retornam deve ser compensador, não?


Mas é um trsiteza muito grande, tudo bem que eram pessoas lutando pela vida como qualquer pessoa que fica doente, mas parecia ser um sofrimento eterno.

Imagina você ver crianças de 6, 7 anos, todas carequinhas, muuuito magras, só pele e osso, com os olhos fundos, aparência pálida, com três ou quatros frascos de remédios pedurados sendo injetado ao mesmo por várias horas ininterruptas durante várias vezes ao dia, TODOS os dias.


Doença maldita essa.

=´(

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Nem me fale. Eu tenho trauma de agulha. No ínicio do tratamento eu não tinha mais braços. Me furavam onde achavam veia, até que eu fui para um hospital melhor e me colocaram um cateter venoso, que ia direto para uma artéria de grosso calibre ai eu já sofria menos, pois toda medicação ia por esse catéter sem a necessidade de ficar me furando.
O_o Pelo menos acharam um jeitinho né... mas depois de sofrer tanto =[

Mas é um trsiteza muito grande, tudo bem que eram pessoas lutando pela vida como qualquer pessoa que fica doente, mas parecia ser um sofrimento eterno.

Imagina você ver crianças de 6, 7 anos, todas carequinhas, muuuito magras, só pele e osso, com os olhos fundos, aparência pálida, com três ou quatros frascos de remédios pedurados sendo injetado ao mesmo por várias horas ininterruptas durante várias vezes ao dia, TODOS os dias.

Eu não consigo imaginar :( ninguém merece isso, nem um ser humano, ninguém. Mas criança é triste demais poxa :'(

Doença maldita essa.
Concordo, e pior que é meio inevitável... É meio desesperador pensar nela.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Loola


Concordo, e pior que é meio inevitável... É meio desesperador pensar nela.


E é uma doença que vem do nada (salvo exceções, quando você procura ela, como câncer de pelo devido aos raios do sol, do pulmão pelo tabaco, por ai vai... ) mas na maioria dos casos é sorte ou azar.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Eu tinha uma cefaléia muito forte (dor de cabeça). E fui deixando, tomando só dorflex pra dor.


Ai um dia eu desmaiei tomando banho... foi uma corrida contra o tempo!


puxa, que bom que pelo menos descobriram a tempo ainda. Agora vc tem que tomar remédios pelo resto da vida?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Meu marido tomou plasil. Sentiu coisas tão ruins, que JAMAIS que tomar esse remédio de novo.

Eu tomo Puran T4, pra SEMPRE

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
O mais curioso é que a cirurgia foi feita com um novo procedimento, ele foi retirado pelo nariz,

A cirurgia transesfenoidal já tem mais de um século de história.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove


Imaginei que fosse algo recente. Nunca tinha ouvido falar.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
puxa, que bom que pelo menos descobriram a tempo ainda. Agora vc tem que tomar remédios pelo resto da vida?


Acredito que não. Aliás, espero que não =S

KaTy
Meu marido tomou plasil. Sentiu coisas tão ruins, que JAMAIS que tomar esse remédio de novo.


Tô falando que esse remédio é do capeta!!

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


engov

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


tncv
engov


Pensei que você tomasse Gardenal.

=/

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
prefiro manter minha natureza.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


tncv

O Claudio também!!


/entendeu?

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
tumdumpá.

auahauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remédios! Você toma algum?