Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mar/11
... um Feliz Dia Internacional da Mulher!!! ^^
Mulheres, personalidades honradíssimas Temos nós, orgulho em tê-las. Mãe, amada, irmã... amiguíssimas Impossível não percebê-las. Desde as meigas, às extremistas, Não há quem possa vencê-las.
Como mãe, semeia esperança Como irmã, espalha fervor Se esposa, há perseverança Se sofrida, nos causa dor Se trabalhadora, emite confiança, Mas em tudo, cultiva amor.
Mulher, símbolo da vida, Imagem da perfeição. Tantas vezes abatida Por causa da traição De alguém que, "enlouquecida" Entregou seu coração.
Com palavras vim demonstrar, Da humanidade a gratidão, Tu mereces compartilhar De toda realização, Pois está sempre a participar Do que enaltece uma nação. Independente do nome Que você recebeu, É a maior demonstração De beleza, garra, amor.... fé. Por tudo isso você conquistou O Dia Internacional da Mulher.
(autor desconhecido)
xD
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
tinha que ser um tópico do Chespirito enfim, parabéns mulheres
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
AHHH o dia no ano sem piadinhas machistas <3
(ou não)
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
Chespirito Não somos muita coisa sem aquelas que no fundo são mesmo o "sexo forte". Minha homenagem a elas: "O homem e a mulher" O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher, o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher, o coração. O cérebro produz a luz; o coração produz amor. A luz fecunda; o amor ressuscita. O homem é o génio; a mulher é o anjo. O génio é imensurável; o anjo é indefenível; A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade. O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. A supremacia significa a força; a preferência representa o direito. O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica. O homem pensa e a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola. O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu. Victor Hugo"
Valeu!!!
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Penta_Blues belos versos
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
parabéns pelo dia mulherada.
agora voltem pro tanque e vão pra cozinha que já já é hora do almoço.
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe
O tópico é apenas uma homenagem, ñ ao salamismo. ;)
Penta_Blues
Chuif. :'(
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
É legal ser mulher (:
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
ihaa
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Vou te contar o que me faz andar Se não é por mulher não saio nem do lugar Eu já não tento nem disfarçar Que tudo que eu me meto é só pra impressionar
Mulher de corpo inteiro Não fosse por mulher eu nem era roqueiro Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente
Mulher de qualquer jeito Você sabe que eu adoro um peito Peito pra dar de mamar E peito só pra enfeitar
Mulher faz bem pra vista Tanto faz se ela é machista ou se é feminista 'Cê pode achar que é um pouco de exagero Mas eu sei lá, nem quero saber, eu gosto de mulher, eu gosto de mulher eu gosto de mulher
Ooo ooo ooo oo Eu gosto é de mulher! Ooo ooo ooo oo Eu gosto é de mulher! Ooo ooo ooo oo Eu gosto é de mulher! Ooo ooo ooo oo Eu gosto é de mulher! Ooo ooo ooo oo Eu gosto é de mulher!
Nem quero que você me leve a mal Eu sei que hoje em dia isso nem é normal
Eu sou assim meio atrasadão Conservador, reacionário e caretão
Pra quê ser diferente Se eu fico sem mulher eu fico até doente Mulher que lava roupa, mulher que guia carro Mulher que tira a roupa, mulher pra tirar sarro
Mulher eu já provei Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei Sei que eu não vou mudar Sei que eu não vou nem tentar
Desculpe esse meu defeito Eu juro que não é bem preconceito Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei, Eu gosto é de mulher Eu gosto é de mulher
[Refrão]
Eu adoro mulher! Eu não durmo sem mulher!
Roger R. Moreira
Enfim...parabéns a elas!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
:')
Q textos lindos...
Eu até tinha esquecido q hj era dia da mulher...
Obrigado...
E Feliz dia da Mulher pra todo mundo...
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
É nóis mulhegada!!
Christina Amaral Concordo plenamente. :D
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Minha homenagem as mulheres !!! O grande Tremendão,Erasmo Carlos,"resumiu bastante" o que é uma mulher,nesta canção - Mulher !!
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
dia da mulher?
parabens meninas TWT ICE, TheBreakdown, Anderson Eslie, Fenrisulfr, L.A.M_Hard_Rock, Minow, Dazoo, Jg Destroyer, marcio_zav, Taylor Bass, Clauber guns, Arcanjo Lúcifer e principalmente a gatíssima do ot Black Fire
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy Trú! \m/
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci ounti, brigado amiga! enois que tem um dia!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev buddy guy Trú! \m/
Valeu,mas coloca + 1 lá então...rsrsrs
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Meninas,mais uma do grande Tremendão,que eu dedico para vcs.A final,vcs merecem !!!
Ela minha Superstar.......
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev
Legal,obrigado Sheev pelo +1.+ 1 pra tí também pra tí também.Grande abraço !!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy :(
Eu q te positivei...
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy Positivei agora. ;)
AnaClara quén! =P aheuaheuaheuahe
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev haIUAHUihaiuAHUI
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
buddy guy Acho que com música, minha homenagem às mulheres será com Lennon.
Valeu!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns.
Foto do estacionamento do dia internacional das mulheres.
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Penta_Blues Aí você apelou! Essa é perfeita. *-*
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
Sheev Sem "rasgação de seda", vcs mulheres merecem, principalmente o público feminino que encara o OT...rs Valeu!!!
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
sinceramente? o que eu quero saber mesmo é se vou ganhar presentes :)
hauehauhea
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Uma rosa amarela pra todas as mulheres. Principalmente pra minha. Em maio já vão ser 20 anos de casamento. Não sei como ela me aguenta!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara buddy guy :(
Eu q te positivei...
Legal,moça bonita.OBRIGADO PELO +1.Então,+1 pra tí também !!
|