Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
faith_girl Aceita "vale-presente"?...rs Valeu!!!
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Penta_Blues Obrigada! Um feliz dia para sua senhoura também. :)
faith_girl Nem lembro quando foi a última vez que isso aconteceu, rs.
=/
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
Sheev Obrigada! Um feliz dia para sua senhoura também. :) Essa merece em dobro, pois se vcs não me aguentam aqui, imagina o que ela aguenta em casa...rsrsrs Valeu!!!
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Penta_Blues Aceita "vale-presente"?...rs opaa mah é lógico!
Sheev Nem lembro quando foi a última vez que isso aconteceu, rs. nhoo :(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
AnaClara Sheev mikia Christina Amaral faith_girl Parabéns! Pois são vocês mulheres que tornam esse mundo melhor!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci parabens meninas TWT ICE, TheBreakdown, Anderson Eslie, Fenrisulfr, L.A.M_Hard_Rock, Minow, Dazoo, Jg Destroyer, marcio_zav, Taylor Bass, Clauber guns, Arcanjo Lúcifer e principalmente a gatíssima do ot Black Fire
brigaaada, Dreé ! fofo *-* parabéns amigas, por esse dia.. porque os outros são todos dos homens. :\
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Penta_Blues
buddy guy Acho que com música, minha homenagem às mulheres será com Lennon.
Ow louco,desse jeito não consigo concorrer.Tú lança um texto daqueles,que até eu que não uso saia,"fiquei comovido".Diga-lá postar mais coisas bonitas para as moças !! Desse jeito não vale,pô !! Grande Penta_Blues,camarada que possui bom gosto.Grande abraço !!
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl Na verdade eu não ganho no dia internacional da mulher. Porém daqui a alguns dias terei meu presentinho. *-*
Viciado em Guarana :D S2
|
buddy guy Veterano |
· votar
Penta_Blues
Olha só,então vou "apelar" !! Para todas as mulheres !!!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci dia da mulher?
parabens meninas TWT ICE, TheBreakdown, Anderson Eslie, Fenrisulfr, L.A.M_Hard_Rock, Minow, Dazoo, Jg Destroyer, marcio_zav, Taylor Bass, Clauber guns, Arcanjo Lúcifer e principalmente a gatíssima do ot Black Fire
Own. SEU LINDO *------*
|
# mar/11
· votar
Aê mulherada, parabéns pelo seu dia. Saibam sempre disso: Eu amo vcs ^^
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
buddy guy Se chegar denúncia na Central, vou deletar...rsrsrsrs Wando é nojento...rs Valeu!!!
Editado: aí tá melhor...rs
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Ok,mais uma para as moças !!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Penta_Blues Bom dia!!!
buddy guy Se chegar denúncia na Central, vou deletar...rsrsrsrs Wando é nojento...rs Valeu!!!
Editado: aí tá melhor...rs
Ashguashaushaushaus..........sabia que vc não ia resistir.Por isto editei lá...ehehehehehehe............
|
buddy guy Veterano |
· votar
Penta_Blues
Olha,vou me redimir pelo pelo Wando,ok? Olha só meninas,mais uma para vcs !!
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
Ouvindo Tarja Turunen pra comemorar *-*
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy :D
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Feliz pra vc tbm!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara buddy guy :D
É para vcs,vcs merecem !! Mais um !!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
AnaClara
Editei-Este está melhor !!
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns para todas as mulheres do OT Hoje também é aniversário da minha mãe.
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Tango Dead Fish Composição: Rodrigo Lima Foi difícil entender, impossível de acreditar, uma vida devotada embasada em sobreviver.
Mais que qualquer ideal sobressai o teu amor, não há ruas, partidos e regras para me deter. Mais que uma instituição feita para deformar, liberdade e emoção me permitiram sonhar.
Tu és a vida real, e sempre esteve de pé, nunca reclamou da batalha que é criar.
Sociedade e discriminação, cabeça erguida a enfrentar, nenhum patriarcado ou família te fizeram calar.
Não há nada a provar, eu já posso entender. O que pode ser mais rebelde depois de você?
Forte, viva e a sorrir sua vitória deve insultar a todos que preferem te ver a chorar. Acredite aprendi demais, seu silêncio constrangedor. Liberdade é muito mais que palavras a dizer.
Gostaria de agradecer, espero um dia retribuir, coração do meu céu, por favor, seja feliz!
Agora vem a tua vez! Usufrua do teu amor, sua prole sobreviveu e só resta agradecer...
São Marias, Heloisas, Severinas, Bernadetes, Rosas, Marisas, Izauras, Valescas, Elianas e Martas, Mulheres Fortes Que sobreviveram
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito
acredita que eu só percebi que era o dia internacional da mulher por causa do seu tópico? HAUhAUhUAHA
Muito obrigada! ^^
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala
E olha q ñ tô com memória boa, lembrei a tempo, hehehehe. :D
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci obrigada
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Essas mulheres Nos tiram e nos dão a vida Nos curam e nos abrem feridas Difícil existir sem essas mulheres
Essas mulheres Um dia nos prometem o céu No outro, já nos mandam pro inferno Difícil é viver sem essas mulheres
Sem essas mulheres, não!
Um dia nos destróem a alma E com um beijo nos devolvem a calma Não posso evitar, eu vivo implorando Seus carinhos todo dia
Um dia nos destróem a alma E com um beijo nos devolvem a calma Eu não sei como fazer, dou tudo só pra ter Você acordando nos meus braços
Ah, essas mulheres!
Essas mulheres No meu poema, o melhor verso Na minha boca, um doce beijo Difícil esquecer
Ah! Essas mulheres!
Essas mulheres No meu jardim, a mais linda rosa Eternamente, a flor mais cheirosa Peço a Deus pra não viver Sem essas mulheres
Sem essas mulheres, não
Ah, essas mulheres!
te falar, viu ^^
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
acredita que eu só percebi que era o dia internacional da mulher por causa do seu tópico? HAUhAUhUAHA(2)
Achei que ele ia reclamar de alguém ahuhauahauhauh <o>
óun que bonetenhos x]
faith_girl sinceramente? o que eu quero saber mesmo é se vou ganhar presentes :)
hauehauhea
shusahushus eu também, mas já sei a resposta =[ ahuahuahau
|
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur sinceramente? o que eu quero saber mesmo é se vou ganhar presentes :)
Sim, uma cantada de pedreiro feita por mim.
GATA, ME MOSTRA SUA COMISSÃO DE FRENTE QUE EU DEIXO VC DESFILAR NA MINHA MANGUEIRA, SUA LINDA.
Essa foi "especial carnaval". Só pra vc ^^
|