Onde estão as girafas de pescoço curto?!?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp

Hum.. interessante..

Mas tu é arqueologo para saber que ninguem achou fosseis de girafas de pescoço curto??



Girafa + Morte = Ossos
Ossos + Pressão + Milhões de anos = Petróleo




Bazinga...


[sheldon]

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


E esse exemplo ainda é meio duvidoso.

Afinal, se as girafas de pescoço curto se extiguiram por não alcançar as arvores altas, então por que as zebras não se extinguiram também?

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Por que muitos fósseis de dinossauros não viraram petroleo?

Muitos nada. Foram pouquíssimos os que não viraram, senão a gente sairia tropeçando em osso de dinossauro pela praia.

Insinity
Veterano
# mar/11 · Editado por: Insinity
· votar


Zebreiro
Girafas têm pescoço comprido porque os machos lutam entre si usando o pescoço, logo, quem tem maior pescoço gera mais descendentes.

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


AnaClara
edit Zebreiro

Porque os dinossauros não tiveram Pressão...
Não existem fósseis de tudo o que é bicho que já passou no planeta. Os elos perdidos (que se achados seriam o golpe fatal no Criacionismo) ainda são vários. Tem muito de geologia envolvida no processo de transformar fóssil em petróleo, e eu não sei os detalhes do processo...

Bizet
O evolucionismo é quase um fato.

Já é um fato. Tanto que o próprio Vaticano já aceitou a idéia do Evolucionismo, dizendo (mais ou menos) "que depois de mais de 150 anos de evidências e provas, é impossível para nós admitirmos a inexistência da Seleção Natural"

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Afinal, se as girafas de pescoço curto se extiguiram por não alcançar as arvores altas, então por que as zebras não se extinguiram também?

Esse exemplo era hipotético, velho. É um exemplo inventado só pra explicar a essência do lamarckismo.

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


Onde estão as girafas de pescoço curto?!?

Morreram de fome.

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


Kobberminer
Já é um fato. Tanto que o próprio Vaticano já aceitou a idéia do Evolucionismo, dizendo (mais ou menos) "que depois de mais de 150 anos de evidências e provas, é impossível para nós admitirmos a inexistência da Seleção Natural"

Eu digo "quase" porque sou cuzão pra chamar de fatos as teorias que não podem ser comprovadas matematicamente. Mas é tenso demais duvidar da Evolução mesmo, não só pelas evidências passadas, mas também por algumas amostras que acontecem agora. A gente não cria antibiótico diferente o tempo inteiro à toa uhaeuhae

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Insinity

O tamanho é documento na hora da briga?

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
que se achados seriam o golpe fatal no Criacionismo

Único golpe fatal do Criacionismo é uma bomba atômica nos criacionistas, se fosse provada a inexistência de Deus por um axioma, de forma definitiva, muitos deles continuariam acreditando.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar



Por que muitos fósseis de dinossauros não viraram petroleo?


Nossa, é tão difícil ficar quieto?

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Tem muito de geologia envolvida no processo de transformar fóssil em petróleo, e eu não sei os detalhes do processo...
Hummm... mas eu conheço o processo de decomposição q faz virar petroleo...

O q eu nao entendo é pq teve pressao pras girafas e pros dinossauros não...
Mas pelo q eu pude ler foram relativamente poucos os fosseis q sobreviveram...

Obrigada pela explicaçaõ!

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Insinity
Esse exemplo era hipotético, velho. É um exemplo inventado só pra explicar a essência do lamarckismo.

O duro é que fica como oficial, por estar presente em todas as aulas de biologia do ensino fundamental.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
Nossa, é tão difícil ficar quieto?

Percebo essa dificuldade em seus comentários.

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
A cara, é uma injustiça da natureza deixar fóceis de dinossauros e não das girafinhas que são mais contemporâneas..


Cavaleiro
O pior é que o vaticano sabe disso, mas ele mistura a ciência com a religião e distorce pra se encaixar com a bíblia.

Bizet
É, pow, mas se for só um exemplo, deveriam dizer que é um exemplo ou dar exemplos de verdade verdadinha...

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp

Isso tem até nome, ciência noética.

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Então vai, me diga aonde estão os vestígios do Homo XXX com rabo, ou qualquer outro animal extinto para que tenhamos essa comprovação...

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire

Por que você não serve pra nada?

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Zebreiro
Por que você não serve pra nada?
Claro q serve!
Ele sabe fazer gifs como ninguem...

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Cavaleiro

Você não acha que o criacinismo não seria muito mais conflitante com a biogênese do que com o evolucionismo?

Insinity
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Depende muito do terreno onde ficaram os restos do animal. Há varios processos de fossilização diferentes. Só porque um animal se decompôs totalmente nao quer dizer que virou petróleo, a formação de petróleo é um processo demorado. A maior parte do petróleo é formado por restos de alga e plancton. Existem vários fosseis de ancestrais de girafas.

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


AnaClara
Aí que tá... tem se pesquisado este tipo de coisa, porém como envolve diversas áreas da Ciência fica difícil ter bons resultados a curto prazo...

Mas tudo o que é orgânico pode virar petróleo; ossos são apenas um dos tipos, mas não deve representar a origem de nem 5% do petróleo mundial atual.

Obrigada pela explicaçaõ!
valew \o

marcosshrp
A cara, é uma injustiça da natureza deixar fóceis de dinossauros e não das girafinhas que são mais contemporâneas.

Se ossos de dinossauros são fodas o suficiente para resistir a meteoros, imagine então coisas "banais" como atrito e decomposição, hAUhaUAHauA

Insinity
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp
Então vai, me diga aonde estão os vestígios do Homo XXX com rabo, ou qualquer outro animal extinto para que tenhamos essa comprovação...

http://en.wikipedia.org/wiki/Hominidae#History
Dá uma lida.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


A primeira girafa de pescoço curto que existiu morreu por não conseguir comida e não teve descendentes. Fim.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Conclusão: você coloca dinossauros no tanque do seu carro.

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


marcosshrp
Então vai, me diga aonde estão os vestígios do Homo XXX com rabo

Tão no seu cóccix.

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
ossos são apenas um dos tipos, mas não deve representar a origem de nem 5% do petróleo mundial atual.


Se ossos de dinossauros são fodas o suficiente para resistir a meteoros, imagine então coisas "banais" como atrito e decomposição
hAUHUAHauHAUahUHAUhaU

éé..mas a questão é que mesmo assim deve ter fócil de girafinha.. a não ser que for só um exemplo, mas se for, continuo a perguntar aonde estão os fóceis da Homo xxx que possuia rabo?!

Cara, eu sinto que a lei do uso e desuso não é tão fail assim..

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Tão no seu cóccix, teu "rabo vestigial" aí.
sim cara, mas já parou para pensar que se a lei do uso desuso é fail, sempre houveram seres humanos sem rabos.. e os com rabos (a prova que existiram seres humanos com rabo é o cóccix) deixaram de existir.

Cade as provas que existiram seres humanos com rabos (tipo...fóceis??!)

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, eu sinto que a lei do uso e desuso não é tão fail assim..

Ela é totalmente fail porque as características passadas de pai pra filho são determinadas pela genética, e nenhuma malhação vai alterar seu código genético.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp
Cara, eu sinto que a lei do uso e desuso não é tão fail assim..

Não profane a fé do Black Fire.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde estão as girafas de pescoço curto?!?