Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
Consegue expor suas ideias de forma satisfatória?
Prefere falar ou escrever?
Fala aí.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
consigo.. tanto escrevendo como falando..
mas como falar é mais facil, prefiro falar :)
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Sim eu, eu, eu... Assim... Quanto eu to escrevendo não flui tão... Tipo... É... Você tá falando sobre capacidade o que? Ah sim... Então...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
Eu sou foda, se não puder falar eu escrevo e se não puder nenhum ou outro convenço com meus solos de guitarra. . . UFA!
Fazia tempo que eu não ensaiava minha arrogância.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Sim eu, eu, eu... Assim... Quanto eu to escrevendo não flui tão... Tipo... É... Você tá falando sobre capacidade o que? Ah sim... Então...
Dorgas manolo !!!!!!!!!11111111
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones Mas agora falando sério, acho que mando melhor escrevendo que falando.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Boas, mas podem melhorar.
Prefiro falar. Sou prolixo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Eu me expresso muito mal e geralmente esqueço muito do que estou falando ou ia falar e gaguejo.
Sou péssimo em discussões.
De 0 a 10 eu daria nota 2 pra minha capacidade discursiva.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
me expresso bem , se fosse para dar nota , daria nota 8 .
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA Sim eu, eu, eu... Assim... Quanto eu to escrevendo não flui tão... Tipo... É... Você tá falando sobre capacidade o que? Ah sim... Então...
Dorgas manolo !!!!!!!!!11111111
Morgas danolo !!!11!one!11um
|
# mar/11
· votar
Eu sinto minhas ideias morrerem no momento que saem da minha boca, aos letrados, conhecem algum livro/material sobre isso? Argumentação, retórica etc.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Acho que um livro pode dar dicas, mas não vai ser muito eficaz, o ideal é um curso de oratória, coaching ou discutir religião com sua vó.
|
# mar/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Cavaleiro O melhor mesmo é aprender apanhando. Vou começar a tirar qualquer um pra loco e iniciar uma discussão.
Sempre, claro, observando as medidas de tamanho e peso em relação ao meu poderio bélico disponível no momento.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Eu não tenho problemas com oratória em eventos, apresentações, reuniões, mas não me sinto confortável expondo minha opinião frente a pessoas aleatórias em um bar por exemplo.
Só na metade do engradado que engrena.
Estranho...
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones Existem vários cursos de oratória que te ajudam muito nesse sentido...
Mas uma boa dica que recebi uma vez, é a que repasso aqui: leiam muito, tudo o quanto for possível! E pensem sobre o que leram, formem uma opnião, e aí sim estará pronto para discutir sobre o assunto lido...
Meu prof. de termologia na facul que me falou isso em uma apresentação desastrosa a respeito dos gases :p
Bem, funciona quando consigo formar minha opnião a respeto de um assunto hehe
Abraços
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
Consegue expor suas ideias de forma satisfatória?
não...
Prefere falar ou escrever?
escrever ainda é um pouquinho menos pior...
|
# mar/11
· votar
Cavaleiro Pois a iminência de levar um soco na boca por falar a um crente bêbado que suas crenças são idiotas é muito maior.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Pois é, falar com um crente sóbrio sobre suas crenças já é uma tarefa assaz difícil.
Imagina um bêbado. Sem contar na mensuração de poder bélico e peso corporal que você citou.
Mas as discussões normalmente são política, futebol e royas, não necessariamente nessa ordem.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Prefiro falar.
|
# mar/11
· votar
Pensei que a maioria preferisse escrever, mas ta pau a pau.
O.o
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Escrever é muito mais fácil e dá pra pensar antes.
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Lastimavel
Escrever ainda é melhor.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Prefiro falar, eu sou boa em enrolar os outros ahuhauhauahua, ano passado na facul tivemos prova oral e mais da metade ficou reprovado ahuahauhauha, por sorte falei algo que a professora deve ter gostado =x
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Necessita ser aperfeiçoada. Quando escrevo, no entanto, consigo convencer bem.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Minha capacidade discursiva é otima... :)
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
consigo falar bem quando é um assunto que conheço. Se foi um trabalho que eu executei e eu sei que posso responder a todas as dúvidas, falo bem ate mesmo pra grandes platéias. Mas não consigo improvisar, não dominar o assunto e falar sobre ele.
Mas venho exercitando minha oratoria no sesc, espero me tornar foda nisso.
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
O que você acha da sua capacidade discursiva?
Uma merda.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/11
· votar
jimmy vandrake Eu sou foda, se não puder falar eu escrevo e se não puder nenhum ou outro convenço com meus solos de guitarra. . . UFA!
esse é avassalador !
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/11
· votar
Sim, sou prolixo. E não consigo ficar enrolando demais, sou muito objetivo. Volume vocal é baixo.
E sinceramente, prefiro escrever a ter que ouvir litros de conhecimento vulgar e preconceitos baratos como réplica
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Meio equilibrado entre falar e escrever.
|