Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11
Como ela machuca!
Voce já chorou ouvindo alguma música? Qual?
Hoje eu estava ouvindo: Porque grande és tú, maravilhas fazes tú, e não há outro igual a tí, não, não há! Foi tenso, mas aliviou a alma!
|
Skider Veterano |
# mar/11
· votar
Sim;
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Noites traiçoeiras - Padre Marcelo Rossi
É uma linda música, mas faz refletir, pensar nas coisas e, assim, chorar. Essa música foi adotada pela família do meu marido como sendo o "hino da família". Toda festa/reunião que tem, povo reúne, coloca pra tocar e canta a música. Sempre tem gente que chora.
Super bacana, adoro esse momento.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Skider
Muito bom! Me fez chorar outra vez. Permita-me dizer: Deus seja louvado!
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Podem me chamar de viado.
Mas..
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
:'(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Lexplorer Viado.
Você permitiu!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
choro ouvindo Ten Years Gone/Led Zeppelin
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
mas é um baitola mesmo
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Menininha.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Não digo chorar, mas toda vez que escuto"Comfortably Numb" do Pink FLoyd e "River of Tears" do Eric Clapton, misturo as perfeitas e emocionantes melodias com as profundas, sensatas e tristes letras e algumas lágrimas muito doloridas escorrem pelo cantos dos meus olhos e me fazem lembrar do tanto que eu já sofri e do tanto de dor que eu já senti...
=/
Pink Floyd - "Comfortably Numb"
http://www.youtube.com/watch?v=VHk6clzLeMM
Tradução: Confortavelmente entorpecido
Olá! Há alguém aí dentro? Só acene com a cabeça se você consegue me ouvir Há alguém em casa?
Vamos, vamos, agora Ouço dizer que você anda deprimido Posso aliviar sua dor Pôr você em pé de novo
Relaxe Precisarei de alguma informação primeiro Apenas os fatos básicos Você poderia me mostrar onde dói?
Não há nenhuma dor, você está recuando Um navio distante soltando fumaça no horizonte Você só está sendo captado em ondas pelo receptor Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você Quando era criança, tive uma febre Minhas mãos me pareciam dois balões
Agora tenho essa sensação mais uma vez Não consigo explicar, você não entenderia Não é assim que eu sou Me tornei confortavelmente entorpecido
OK Apenas uma picadinha de agulha Não haverá mais aaaaaaaah! Mas você poderá se sentir um pouco enjoado Você consegue se levantar? Acredito mesmo que esteja funcionando, bom! Isso o fará agüentar fazer o show Vamos, está na hora de irmos
Não há nenhuma dor, você está recuando Um navio distante soltando fumaça no horizonte Você só está sendo captado em ondas Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você Quando era criança, Eu peguei um vislumbre passageiro Pelo cantinho do olho Me virei para olhar mas tinha ido embora Não consigo detectá-lo agora A criança cresceu O sonho acabou E eu fiquei Confortavelmente entorpecido
Eric Clapton - "River Of Tears"
http://www.youtube.com/watch?v=aCubnzzgQAQ
Tradução:Rio de Lágrimas
Faltam 3 milhas para o rio Que me levará embora E duas milhas para a rua empoeirada Em que eu te vi hoje
Faltam quatro milhas para meu quarto solitário Onde eu esconderei o meu rosto E meia milha para o bar do centro Para o qual eu fugi em desgraça
Senhor quanto tempo ainda terei que continuar fugindo Sete horas, sete dias ou sete anos Tudo que sei é que desde que você se foi Sinto-me afogando em um rio
Afogando em um rio de lágrimas Afogando em um rio Sinto-me afogando Afogando em um rio
Em três dias mais eu deixarei esta cidade E desaparecerei sem deixar nenhuma pista Um ano a partir de hoje talvez me acalmarei Algum lugar onde ninguém reconheça meu rosto
Eu gostaria de poder te abraçar Mais uma vez para aliviar a dor Mas meus momentos passaram e eu preciso partir Preciso fugir novamente
Ainda me pego pensando Que um dia encontrarei meu caminho de volta para cá Você me salvará do afogamento Afogando em um rio
Afogando em um rio de lágrimas Afogando em um rio Parece que estou me afogando Afogando em um rio
Oh, quanto tempo isso ainda tem que levar Afogando em um rio Afogando em um rio de lágrimas
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel 0abraç
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Arcanjo Lúcifer
0 =
='(
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Já chorei (muitas vezes) ouvindo o Lacrimosa do Requiem em Ré menor, de W. A. Mozart
Lacrimosa dies illa Qua resurget ex favilla Judicandus homo reus. Huic ergo parce, Deus: Pie Jesu Domine, Dona eis requiem. Amen.
Tradução:
Dia de lágrimas, será aquele dia em que o Homem ressurgirá das cinzas para ser julgado Poupai-os então, oh Deus Piedoso Senhor Jesus Dai-lhes o descanso eterno
Quando eu to muito na vala, várias músicas do Raul também me fazem chorar :'(
|
Filhada Veterano |
# mar/11
· votar
Vergonha: Senno yoru wo Koete do Aqua Timez, me tras lembranças...
Outro tópico sobre depressão? Que tal um com a música que lhe deixa alegre?
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
cara eu choro que nem um bebe quando ouço novenber rain
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Eu sou diferente, quando algo ou alguma coisa me traz lembranças ou sentimentos que fazem chorar, ao invés de chorar eu meio que me fecho e fico nervoso. Ai eu vou ouvir metal.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Filhada Outro tópico sobre depressão?
Onde voce está vendo depressão? Chorar faz bem para a próstata. Ou não!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Chorar faz bem para a próstata.
experiencia propria ?
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
|
seek n destroy Veterano |
# mar/11
· votar
Os tópicos do Grosélio são sempre os melhores. A equipe do FCC devia pagá-lo pra incentivá-lo a continuar criando tópicos tão bons.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Choro ouvindo Restart.
Por ser tão ruim.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não choro.
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Choooora cavaco!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Essa me deixa no quase:
Tradução:
Em Minha Vida Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado Alguns para sempre, e não para melhor Alguns já nem existem, outros permanecem
Todos esses lugares tiveram seus momentos Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar Alguns já se foram, outros ainda vivem Em minha vida, amei todos eles
Mas de todos esses amigos e amores Não há ninguém que se compare a você E essas memórias perdem o sentido Quando eu penso em amor como uma coisa nova
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas Em minha vida, eu amo mais a você
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas Em minha vida, eu amo mais a você Em minha vida... eu amo mais a você
Tomanocu! Desde antes de me importar em ler/escutar a letra ela já me passava esse ar nostálgico...
Beatles pwns...
|
Filhada Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Chorar=Tristeza Tristeza=depressão
Como vai sua Próstata?
Os tópicos do Grosélio são sempre os melhores. A equipe do FCC devia pagá-lo pra incentivá-lo a continuar criando tópicos tão bons. Cadê ele?
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Os tópicos do Grosélio são sempre os melhores. A equipe do FCC devia pagá-lo pra incentivá-lo a continuar criando tópicos tão bons.
Filhada Cadê ele?
Mas é novata mesmo...
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/11
· votar
porquê o Grosélio foi banido?
|
Filhada Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer NovatO Sou homem, Filhada é apelido.
Mas... Baniram o Grosélio? Ahhhh, e agora bino?
|