Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
Ah...tem algumas. Ainda mais no estado em que me encontro nos ultimos tempos. Mas tem uma que eu SEMPRE choro quando ouço, estando alegre, triste, euforico, bebado...tem um significado muito forte pra mim... Chama-se Canções de Rei, do Max Viana com o Grupo Nuwance.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
(essa vão zoar, mas pelo momento foi triste, assim como tears in heaven tbm era um momento foda)
essa por emocionar mesmo. perfeição.
|
Cabral123 Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer Cara, muito obrigado por me mostrar a música, a letra e a tradução. Eu nunca tinha ido atrás, apesar de, obviamente, já ter ouvido por aí a composição.
Céus! ISSO é música!
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE
='(
Se você tivesse colocado "Local Hero" do Mark Knopfler junto com essas, ai sim eu tinha chorado de verdade...
|
Loola Veterano |
# mar/11 · Editado por: Loola
· votar
Come Back - Pearl Jam Tenho meus motivos
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Filhada Como vai sua Próstata?
Vai bem. Ou não!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus porquê o Grosélio foi banido?
Problema de unha encravada.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Kobberminer Mas é novata mesmo...
Tem que dar um desconto.
|
Tonanteador Veterano |
# mar/11
· votar
Blood Brothers - Iron Maiden
Bem no solo do Janick Gers
E tem Bleeding Heart tbm
no solo tbm
Livin' On a Prayer
Solo tbm
deve ter mais, mas eu num tou lembrand agora
Abs
|
Quase nada Veterano |
# mar/11
· votar
Cães
Você precisa ser louco, Você precisa ter um motivo de verdade Você precisa dormir sobre seus dedos do pé E quando você estiver na rua Precisa ser capaz de escolher a carne facilmente Com os olhos fechados E depois se movendo silenciosamente, Contra o vento e escondido Você tem que atacar no momento certo Sem pensar.
E passado algum tempo Você pode trabalhar em pontos da moda Como o clube da gravata E com um firme aperto de mão Um certo olhar fixo nos olhos, E um sorriso fácil Você tem que passar confiança Para as pessoas que você mente Para que quando elas virarem as costas Você tenha a chance de esfaqueá-las
Você precisa manter um olho Sempre olhando por cima do seu ombro Você sabe que ficará cada vez mais difícil, E mais dificil e mais difícil conforme vai envelhecendo É, e no fim arrumará as malas e Voará para o sul Esconda sua cabeça na areia Apenas outro triste e velho homem sozinho E morrendo de câncer.
E quando você perder o controle, Você colherá o que tem plantado E à medida que o medo cresce, O sangue ruim pára de correr e endurece E é tarde demais para largar o peso Que você costumava jogar por aí Então se afogue, Enquanto você vai afundando sozinho Arrastado para baixo da pedra.
Eu preciso admitir Que estou um pouco confuso As vezes me parece Que estou sendo usado Preciso ficar acordado, e tentar sacudir Esse mal-estar rastejante Se não estou pisando em meu próprio chão Como poderei encontrar a saída deste labirinto?
Surdo, mudo e cego, Você apenas continua fingindo Que todos são dispensáveis E ninguém teve um amigo de verdade E parece que a solução Seria isolar o vencedor E tudo é feito sob o sol E você acredita de coração, que todo mundo é um assassino.
Quem nasceu numa casa cheia de dor? Quem foi treinado para não cuspir contra a ventoinha? Quem foi ordenado pelo homem a o que fazer? Quem foi quebrado por funcionários treinados? Quem estava usando colarinhos e correntes? Quem levou pancadas nas costas? Quem andava fugindo da raia? Quem era apenas um estranho em casa? Quem foi triturado no fim? Quem foi encontrado morto ao telefone? Quem foi arrastado para baixo das pedras?
Quem foi arrastado para baixo das pedras?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
velho, essa música me emociona demais, e ja chorei ouvindo ela...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
Essa música aqui também me emociona demais, e trás tantas lembranças...
|
# mar/11
· votar
Andy TheCatSp
velho, essa música me emociona demais, e ja chorei ouvindo ela... (2)
Esqueci de postar essa!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel é mesmo mumu, fui herege ao esquecer de local hero =(
Andy TheCatSp
velho, essa música me emociona demais, e ja chorei ouvindo ela... essa é foda também, emociona mesmo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE Murillo Wendel
é velhos ! essa música é tremenda, tanto an versão só do Richard, quanto na do Rich com o Gilmour...
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
heart of gold do neil young é barra pesada
|
# mar/11
· votar
TWT ICE
Essa música do Mark Knopfler é triste demais. E olha que ela nem tem letra!! PQP!!!
Sério mano...eu escuto essa música do Knopfler, sinto até um arrepio na espinha!
=/
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone http://forum.cifraclub.com.br/membro_115748.html
Depois eu sou o salame. uhsahusahuasuhasuhsa O cara só tem menina adicionada no perfil dele. xD
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
Eu choro com Hope - Apocalyptica. No Surprises - Radiohead. Not That Simple e Plating Seeds - Dredg. Soul Bleed - Damageplan. Ow My Feelings - Periphery.
E porraí vai.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson Eslie Depois eu sou o salame. uhsahusahuasuhasuhsa O cara só tem menina adicionada no perfil dele. xD
detalhe: o Mauricio_Bahia e o Penta_Blues tambem estao nos amigos deleUAHAUSAHSUAHSUASHUAHSAUSHUSHUHUAHUASHUSHUSAHUSAHUS
|