Autor |
Mensagem |
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
É considerado "muito gay", ou nesses casos é considerado normal? (tô falando de machucados intensos, onde a pele no local está horrorosa).
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Cicatrizes são trofeus!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/11
· votar
machucados intensos de macho é fratura exposta..
fora isso é band aind no meio da cara e era isso..
maquiagem é coisa de mulerzinha...
|
seek n destroy Veterano |
# mar/11 · Editado por: seek n destroy
· votar
claro que não. qualquer arranhãozinho na pele do meu rosto já corro passar base pra cobrir
/gaúcho
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/11
· votar
Cicatrizes são trofeus!(2)
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Mr. Joe
Coisa de viado perguntar isso. Macho msm nao tem duvidas: ou passa ou nao passa e foda-se.
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
seek n destroy perdeu mulher pra gaúcho é??
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
a palavra maquiagem não pode nem ser pronunciada pela boa de um homem.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
-Dan Coisa de viado perguntar isso. Macho msm nao tem duvidas: ou passa ou nao passa e foda-se.
Mas se eu passar e for jogar um fute com os amigos, dá pra notar (digo, se suar)? (não quero ser zuado até a morte ehauaehuhuae).
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Sim, é muito gay.
Agora, você tem problemas em parecer muito gay?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/11
· votar
Mas o que seria um machucado intenso?
- Um mergulho leve de cara no asfalto após uma queda de moto? - Aquela rasteira amiga do zagueiro adversário e vc caindo de testa no chão, abrindo uma bocet@ na mesma? - Estilhaço de vidro no peito?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Muito gay.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
problema é que a pele aqui já se cicatrizou e panz, mas ficaram umas marcas feias pacaralho (feias mesmo. acho que nem vão passar).
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe problema é que a pele aqui já se cicatrizou e panz, mas ficaram umas marcas feias pacaralho (feias mesmo. acho que nem vão passar).
Não dá uma de viado. Se você tivesse coceira interna nas costas você daria a bunda pra passar?
Quando eu precisei cobrir minhas cicatrizes recentes do sol, apenas pra protegê-las, eu passava filtro solar e hipoglós.
|
# mar/11
· votar
Compra uma máscara trueza.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
ZakkWyldeEMG Mas o que seria um machucado intenso?
- Um mergulho leve de cara no asfalto após uma queda de moto? - Aquela rasteira amiga do zagueiro adversário e vc caindo de testa no chão, abrindo uma bocet@ na mesma? - Estilhaço de vidro no peito?
tava andando por aí, fui atravessar a rua na faixa, quando alguém dirigindo [machismo] provavelmente mulher [/machismo] veio correndo com o carro na minha direção. Aconteceu que me joguei pro lado na cagada (quase que o carro me pega) e bati com tudo numas madeiras lá.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
tava andando por aí, fui atravessar a rua na faixa, quando alguém dirigindo [machismo] provavelmente mulher [/machismo] veio correndo com o carro na minha direção. Aconteceu que me joguei pro lado na cagada (quase que o carro me pega) e bati com tudo numas madeiras lá.
vc tava de bicicleta em uma manifestação?
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
mao Não dá uma de viado. Se você tivesse coceira interna nas costas você daria a bunda pra passar?
uma coisa é as costas, outra bem diferente é a face. :/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/11
· votar
Não dá uma de viado. Se você tivesse coceira interna nas costas você daria a bunda pra passar?
huahuahuahuauhauhahuuhahuauhahuaahuahu
Mr. Joe
Rapá, mulherada curte umas cicatrizes
|
# mar/11
· votar
uma coisa é as costas, outra bem diferente é a face. :/
Boquete?
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
ZakkWyldeEMG problema é que ficou tipo uma queloide (mas não tão assustador assim, bem menor do que as "comuns" EDIT: e não é "3d", é superficial mesmo). Dá uma vergonha da desgraça quando passo até pra comprar algo.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
OBS: pra quem não sabe o que é queloide, não procure no Google Images.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Ribery não aprova esse tópico
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
problema é que ficou tipo uma queloide
Cara, se ela estiver parecida com isso, não vejo problema em passar a maquiagem não..
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
não procure no Google Images. eu procurei.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
mikia eu procurei.
se traumatizou? Se for estudante de Medicina, tudo bem.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Lexplorer bah, se eu tivesse assim, já tinha me atirado à frente de um carro.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe Mas pegou que parte do rosto? se pegou o lábio, você vai ter que usar batom!
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
suspeito..mas pode ser sugestao da esposa/namorada/mae.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Mr. Joe (tô falando de machucados intensos, onde a pele no local está horrorosa). ¬¬ maquiagem só deve ser usava na pele sem cortes ou machucado cicatrizados pq senão tem perigo de inflamação.
|