Dicas de Maquiagem para as garotas :)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/09


na verdade não era bem essa q gostaria de postar, era uma da Women'S Health ^^

mas essa não deixa a desejar.

Tópico Capricho's Style

Os dez erros de maquiagem que envelhecem dez anos

Uma boa maquiagem pode fazer milagres por sua aparência. Disfarça defeitrinhos e realça o que você tem de mais lindo.
Só que é muito fácil errar e acabar parecendo até dez anos mais velha após a aplicação dos produtos.
O site da revista americana Allure aponta os dez erros a serem evitados. Confere só:

1 – Base com textura grossa: Anos a mais na certa. Escolha uma base leve ou um hidratante com cor de base. Pressione uma esponja de maquiagem úmida nas áreas em que você tem rugas para absorver qualquer excesso. Uma pele com aparência hidratada parece muito mais jovem que aquela com base em excesso.

2 – Base muito clara: A base mais clara que a cor do seu rosto acentua linhas finas. Opte por um produto que seja ou dois tons mais escuro e que contenha partículas luminosas, mesmo se sua pele for muito branca.

3 – Corretivo em excesso: A pele abaixo dos olhos fica mais fina com o passar dos anos, e uma cobertura grossa fica parecendo concreto. Escolha um corretivo leve e aplique-o com um pincel apenas na olheira, e não em toda a área abaixo dos olhos.

4 - Pó facial em cima das rugas: Pó é ótimo para minimizar o brilho do nariz e do queixo, mas no resto do rosto apenas acentua as rugas e pode deixar a pele com a aparência muito seca. Evite a área dos olhos a todo custo.



5 – Blush nas maçãs do rosto: Em vez disso, aplique-o no ponto mais alto das bochechas, não muito perto do nariz, e espalhe-o em direção às têmporas com um pincel bem largo. Dê preferência aos tons neutros de rosa.
Fotos: Allure, reprodução

6 – Batom borrado: Com o envelhecimento, o contorno natural dos lábios tende a desaparecer, o que facilita que o batom escorra. Um contorno com um lápis labial incolor, ou da cor dos seus lábios, pode ajudar.

7 – Batom destacado: Cores brilhantes, tons escuros, cintilância ou efeito metálico são muito pesados. Escolha um tom neutro de rosa, ou troque o batom por um gloss translúcido. Isso dará mais volume aos lábios.

8 – Máscara nos cílios inferiores: Acentua os pés-de-galinha e as olheiras. Escolha o rímel mais preto que encontrar. Isso vai realçar o branco dos olhos. A fórmula deve realçar a definição dos cílios. E não esqueça do curvex: ele faz os olhos parecerem maiores.

9 – Lápis nas pálpebras inferiores: ele apenas deixa os olhos menores e chama atenção para as olheiras. Aplique-o apenas nos cílios superiores e deixe a linha mais grossa nos cantos externos.

10 – Sombra brilhosa nos cantos externos: um pouco de brilho na maquiagem é lindo, mas no canto externo apenas ressalta as linhas de expressão. Aplique apenas no canto interno, no centro das pálpebras e no osso das sobrancelhas.


boa semana
:*

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Eu até pensei em comentários não muito amistosos pra fazer em relação a esse tópico, mas deixa pra lá! =)

Legal a idéia, Rato. Não sou muito chegada em maquiagem, mas sempre tem aquelas ocasiões que a tornam quase obrigatória. Vou me lembrar disso! ^^

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


ai miga brigadaaaaaaa adooooooooruuuu =******
/bling*

Tomaz.
Veterano
# set/09
· votar


Valeuzão, muito útil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Amei! vou usar essas dicas pra seduzir meu bofe, o Beckham =*




/Pete Magrelo

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


só vai da macho nesse topico, o fcc ta cheio de beeshas enrustidas e as mina são mais macho que os caras

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


A quantidade de maquiagem é proporcional ao "shape" da kanda...

Minha mina, usa apenas um lapis preto nos olhos e um gloss nos labios, e fica espetacularmente bonita.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


maquiagem

Não sou muito chegada.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Não gosto de maquiagem. Nem um pouquinho.

Julia.
Veterano
# set/09
· votar


Passar maquiagem gasta muita energia. É uma mão-de-obra pra passar, outra mão-de-obra pra tirar, outra mão-de-obra pra passar creminho pra maquiagem não foder com a pele.

E isso é um arquétipo irritante. Que mulher fica mais bonita e atraente quando se maqueia.
Se fosse um arquétipo divertido como: mulheres ficam mais atraentes quando raspam apenas o topo da cabeça. Mas nããão. Só coisa chata.

Malditos.

Morenah_22
Veterano
# set/09
· votar


Gosto de destacar apenas os olhos com rímel e lápis.

Do resto não sou adepta.

Cheap Trick
Veterano
# set/09
· votar


gloss

esse negocio é dumal....
deveria ser proibido o uso.
fica extremamente sexy...

oiio
Veterano
# set/09
· votar


tudo isso ae eu ja sabiaaa!!

adoro maquiagem *.*

Carol_line
Veterano
# set/09
· votar


Eu uso e abuso de maquiagem. Qnd to me sentindo um lixo humano pego minha necessaire e me produzo. Me sinto muito melhor.
Se faz bem pra minha auto-estima, eu nao to nem aih se os outros acham futil ou qlqr outra coisa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/09
· votar


Eu gosto de maquiagem. No dia a dia, uso algo bem simples: lápis nos olhos, rímel transparente, batom e gloss, e um blushzinho. Tudo bem básico e natural.

Carol_line
Veterano
# set/09
· votar


KaTy
Menineee, mude soh o rimel pra vc ver. Uma mascara preta vai deixar seus olhos MTO diferentes.

Julia.
Veterano
# set/09
· votar


Carol_line
oiio
KaTy
Não tenho paciência.
Quando vou em algum evento que preciso ficar menos fodida, peço pra alguém me maquear.
Eu pago pra ficar sentada e alguém pintando minha cara.
Sério.

Carol_line
Veterano
# set/09
· votar


Julia.
Proxima vez eu te pinto. Vai de palhaca pro evento, gata :D

Julia.
Veterano
# set/09
· votar


Carol_line
Vou deixar essa passar.
Hoje estou (quase) de bom humor.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Eu pago pra ficar sentada e alguém pintando minha cara.

http://imagens.fotoseimagens.etc.br/foguete-decolando_1405_1024x768.jp g

oiio
Veterano
# set/09
· votar


Cheap Trick
esse negocio é dumal....
deveria ser proibido o uso.
fica extremamente sexy..


uhauhahuahua

gloss é a melhor invençao p as mulheres de todos os tempos \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/09
· votar


Carol_line
Menina, meus cílios são grandões e necrös, se eu passar rímel preto, fica muito chamativo. Para festa eu passo rímel preto, pro dia a dia, rímel transparente.

oiio
Veterano
# set/09
· votar


Julia.
Não tenho paciência.
Quando vou em algum evento que preciso ficar menos fodida, peço pra alguém me maquear.
Eu pago pra ficar sentada e alguém pintando minha cara.
Sério.


minha irma mais velha sempre me "aluga"

huahuahuhua

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


KaTy
Carol_line
oiio

Fresquíssimas.
tsc tsc

Julia.
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
"/

oiio
Eu alugo minha irmã mais velha. Ha!

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rato


Você que manja dessas paradas podia criar um tópico para homens com informações úteis, sobre como usar roupas sociais, ternos, blazers, gravatas, combinação de cores, meias, cintos e sapatos. Qual a melhor lâmina de barbear, etc. Como se comportar em entrevista de emprego e essas coisas que homens não manjam nada mas que são importantes!!


Pelo o que eu percebi, as royas daqui nem quiseram saber de maquiagens!!! =S

(talvez pq já sejam lindas e não precisam)

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Olha, a diferença entre uma mulher que vive passando maquiagem para uma que usa pouca é gritante, no que tange a pele.

Mas claro que isso começa a se manifestar depois dos 30 anos, mercado em que atuo atualmente, com o perdão da redundancia.

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Cheap Trick

gloss

Odeio beijar as garotas que usam esse troço. Isso passa tudo para a minha boca.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Eu pago pra ficar sentada e alguém pintando minha cara.

http://imagens.fotoseimagens.etc.br/foguete-decolando_1405_1024x768.jp g



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


+1

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar



Odeio beijar as garotas que usam esse troço.



Po, tri bom, parece que vc ta beijano uma mina que acabou de comer galinha frita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de Maquiagem para as garotas :)