""Ajuda na compra de uma camera fotografica""

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11


Eae pessoal, bom.. A minha camera antiga quebrou e ia sair muito caro para arruma-la, entao ja vou comprar outra nova..

Ah preferencia é que seja de menos de 300 reais.
A resolução não é importante, ja que normalmente eu nao deixo no máximo pois ocupa muito espaço no pc..


Outra coisa que eu queria é que a qualidade do video seja boa..
Tenha boa memoria e zoom..

______________________________________

Uma que eu gostei bastante foi éssa aqui >

Clique Aqui

O que voces acham??

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


vai de cort

/padrao

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Bom, se for só para fotos corriqueiras, sem muita exigência, essa aí e as da Sony são suficientes.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


recomendo essa aqui
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cine-Foto/Camera-Digital/Camer as-Acima-de-14-MP/Kodak/Camera-Digital-14MP-M531-LCD-27-Zoom-Optico-5x -Bateria-Vermelha-Kodak/2-3-1003-50724/?utm_source=Camera_Digital_de_1 4MP_buscape&utm_medium=CineFoto_buscape&utm_campaign=buscape&cdp=FE81- 3D2B-C231-34CE

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


dá pra achar um pouco mais barato, e tem o modelo com 12 megapixels tbm

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N

Opa cara.. só achei de 14 mp.. E como falei, dou preferencia as de menos de 300 rsrsrs..

Dessa ai só achei com mais de 350...



E sobre essa que falei, o que achas?? Eu achei interessante, pelo cartao de memoria e por filmar em hd

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
essa parece boa, só acho ruim ser a pilha, temq ver quanto dura as pilhas nela, tenho uma samsung que não dura nada e nem consigo usar a camera, a que te indiquei tem bateria própria

mas dá uma olhada num vídeo gravado com essa Fujifilm: http://www.youtube.com/watch?v=1tySU5cwNYE
muda pra 720p

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


vai de cannon

GuitarHouse
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Você precisará de, no máximo, uns 6 Mpx. Mais que isso é bobagem.

Todas essas câmeras citadas tem zoom OPTICO de 3x. A KODAK citada tem zoom DIGITAL de 5x, que é uma bosta.

Se você quer zoom, não terá óptico por esse preço. Essas citadas são boas.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Essa camera é muito boa... eu tenho uma dela, mas a pixelsagem (?)é menor...

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


pixelsagem

Primeira vez que leio este termo técnico.

El_Cabong
Veterano
# mar/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


A câmera digital que eu tenho é fantástica !!!!!

Sony Cybershot TX7
Fotos de 11Mpixels, zoom ótico de 4X, comandos na tela, inumeros recursos profissionais, e filma em Full HD (widescreen 1920 x 1080 / stereo) no formato profissional M2TS.
Qualidade de filmagem semelhante á um Blu Ray.

É claro que ela não se encaixaria num orçamento de R$ 300, mas fica a dica para quem quiser um excelente equipamento. Comprei-a por R$ 980.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Essa camera é muito boa... eu tenho uma dela, mas a pixelsagem (?)é menor...


Hum.. Mas então o modelo nao é o mesmo.. né??

Ch4p0L1N

essa parece boa, só acho ruim ser a pilha, temq ver quanto dura as pilhas nela, tenho uma samsung que não dura nada e nem consigo usar a camera, a que te indiquei tem bateria própria


Aham, mas esse não é problema, apenas comprar mais outro jogo de pilhas originais boas que duram bastante (a minha que estragou éra a pilha)

Sobre esse video que me falasse; eu vi ele, hoje mais cedo.. Inclusive tem um relacionado dessa mesma camera, e a qualidade parece ser ainda maior..


Essa qualidade me atende MUITO bem, ainda mais sendo uma camera barata, como falei antes os megapixels nao me faz muita diferença ja que dificilmente coloca mais de 5 (no cotidiano)

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


El_Cabong



????

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


GuitarHouse
a Kodak tem zoom óptico de 3x, o digital nem precisa levar em consideração, é o mesmo que tirar a foto sem zoom e ampliar no computador depois

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Todas essas câmeras citadas tem zoom OPTICO de 3x


Eu sei, isso ja basta para mim.. Não espero mais..

Ch4p0L1N
a Kodak tem zoom óptico de 3x, o digital nem precisa levar em consideração, é o mesmo que tirar a foto sem zoom e ampliar no computador depois


exatamente..

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Hum.. Mas então o modelo nao é o mesmo.. né??
é alguma coisa 400 e alguma coisa... é igualzinha essa aí... :P

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


Velho, tem um tópico IGUAL a esse, meio que recente, nem lembro qual o user criador, mas se lembrar, poste aqui!

Inclusive ele determinou a mesma faixa de preço, se não me engano, 300~400...

Tópico desse ano, quase certeza.

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


PS: Essa Kodak aí é ruinzinha. Se quiser ir de Cort, err... Kodak, vai de Kodak z915, acho que tá uns 500 mangos. A minha é dessa, verifique a qualidade no meu Flickr!

www.flickr.com/photos/igormachado_

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


aguardando post do Minow

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Recomendo uma TLR rollei, as fotos tem uma qualidade muito maior que a maioria das cameras digitais de hoje em dia

http://www.flickr.com/photos/40789296@N03/4055306953/

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


http://www.flickr.com/photos/mechanics/1727488509/

http://www.flickr.com/photos/mechanics/305637839/

http://www.flickr.com/photos/pyromaniaa/4133445591/

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Brinks, mas eu fico impressionado com essa tecnologia do passado

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor



Brinks, mas eu fico impressionado com essa tecnologia do passado
2

Sheev
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sheev
· votar


A minha quebrou e não acho lugar para consertar... acho que vou ter de comprar outra. Como isso vai levar tempo, já que eu pretendo comprar uma câmera decente dessa vez e a grana está curta por enquanto, estou começando a pesquisar os preços.

Um amigo vai viajar para os EUA, e queria pedir a ele para trazer uma para mim. Pensei em uma Sony ou Cannon. Queria a opinião da galera que curte fotografia por aqui. Quero qualidade fotográfica, talvez até uma semi-profissional. Alguém tem umas dicas aí?

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Dá uma olhada nas Sx120 e Sx130 da Canon.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

Opa cara.. nao conheço muito a parte profissional das maquinas em sí proprias.. Mas tenho interesse, então vamos esperar alguem responder...

Bassist_rsl
Dá uma olhada nas Sx120 e Sx130 da Canon.


Olha a data do tópico, é do mês passado, o cara ai de cima deu um up...

Já até comprei a camera rsrsrsrs

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev


depende do que você quer, pra que vai usar...


Vai usar pra fotografar com olhar de fotografo? fotografia artistica, sair somente pra fotografar e tal? então talvez seja bom pensar numa reflex, ou dslr, como preferir chamar.

Quer uma câmera ótima pra carregar sempre junto e usar tanto pra fotografar de tudo, baseado na praticidade? pensa numa point and shoot

ou, pode tentar uma dessa Sony NEX novas, sem espelho e aproveitar os dois mundos: lentes intercambiáveis e tamanho reduzido. Só que vai depender de um visor eletronico.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard
Na verdade eu queria uma superzoom, daquelas que tem boas lentes, porém não são intercambiáveis.

Quero para fotos comuns, porém com excelente qualidade.

Estou em dúvida entre Sony, Cannon ou Nikon. Mas não sei qual modelo de superzoom pesquisar, se alguém tiver dicas...

Tiruk
Veterano
# abr/11
· votar


Eu tenho uma Sony HX5V. Excelente câmera, mas não sei se vale o que custa no Brasil. Paguei 320 dólares.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ""Ajuda na compra de uma camera fotografica""