Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Eu acho que falta um pouco de raciocínio prático, se você acha que um ladrão não vai assaltar uma casa por que pensa que ali pode haver uma arma legalizada, deveria pensar no que isso implica, dado os custos de se ter uma arma no Brasil, é muito mais fácil encontrar uma arma legalizada numa casa de classe média alta, portanto, o ladrão vai escolher a sua casa, que provavelmente é um maldito classe c ferrado que comprou TV nas Casas Bahia e não tem arma legalizada porque não tem dinheiro pra todas as taxas, e provavelmente nem pra arma. Portanto, se você é a favor do desarmamento, é a favor de que se equiparem as chances de assalto na sua casa(que diminui) e do maluco da classe B(que aumenta), então..

(esse post não é dirigido a ninguém especificamente, mas a todo e qualquer membro da classe C e classes abaixo).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Se ele tem medo de levar um tiro, vai ter medo de levar um tiro de uma arma ilegal também.(vide o post acima).

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Tópico sobre reação armada desde 1° de janeiro de 2006.
http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=1109&sid=f00331a210b4aa 9044642b189f8a8e82
O resultado é Vítimas armadas 393 X 38 Bandidos, desde 1/1/2006 (vitimas reagiram e mataram 393 bandidos, e bandidos mataram 38 vítimas).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Até parece que computam todos os casos de reação armada nesse tópico.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Black Fire
Eu não disse que ele não vai assaltar.
O que eu quero dizer é que no caso de se aprovar o desarmamento, ele vai ter a certeza de que não encontrará o proprietário armado. Hoje, pelo menos, vagabundo não tem esta certeza.
Valeu!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Penta_Blues
É só colar um adesivo da PM na porta da casa.

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Black Fire
Até parece que computam todos os casos de reação armada nesse tópico.

Apenas os que saem na imprensa. Mas isso não faz com que se torne irrelevante.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Black Fire
rsrsrs...
Cara, eu acho que vc não serve pra ser nem polícia, nem ladrão...rs.
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento