Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# fev/11


"BRASÍLIA - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira que o governo vai retomar a campanha do desarmamento. Ele falou durante o lançamento do Mapa da Violência 2011 , que mostra que 50.113 mil pessoas foram assassinadas no Brasil em 2008. Cardozo destacou que houve queda nas estatísticas em 2004 e 2005, atribuindo essa diminuição aos efeitos da campanha deflagrada em 2004. "

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/02/24/ministro-da-justica-quer-n ova-campanha-de-desarmamento-923873017.asp

Bandido munido de arma de última geração e nós presos dentro de casa. Não concordo com isso aí não, e vocês?

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


http://multiply.com/mu/anselmoz/image/2/photos/upload/300x300/QztCAgoK Cj8AAAnV00c1.jpg/arma5.jpg?et=t6dfNNksfEdZi0JcGHaCMg&nmid=3191586

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Bandido munido de arma de última geração e nós presos dentro de casa. Não concordo com isso aí não, e vocês?

Idem...

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Se todos andassem armados, praticamente não haveria assaltos.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Não sei, mas tem muito nego ai que se diz trabalhador que é pior que muito bandido, basta uma briguinha de transito e ja sai atirando, isso quando num ta mamado. Fora os "acidentes" com crianças em casa, que na maioria dos casos esses imbecis guardam em qualquer lugar.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


Antes que venham com o moralismo de sempre, defendo que as armas possam ser usadas por civis competentes, com conduta ilibada e idoneidade moral.

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Se todos andassem armados, praticamente não haveria assaltos.

Tipo faroeste???

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


Antes que venham com o moralismo de sempre, defendo que as armas possam ser usadas por civis competentes, com conduta ilibada e idoneidade moral.

[2]

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira que o governo vai retomar a campanha do desarmamento.

Que comecem pela câmara.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

O país pararia.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


desarmamento de ass é dick

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Bandido munido de arma de última geração e nós presos dentro de casa. Não concordo com isso aí não²

Não preciso postar mais nada aqui.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


james_the_bronson

Tipo faroeste???


A dita violência no oeste americano tem um grande componente de mito.

james_the_bronson
Veterano
# fev/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


DrStrangelove

haha

Achei que ia falar que lá não havia presença do agentes da lei...

E olha que eu nem mencionei violência...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/11
· votar


Pff... Fazem toda a baderna, gastam dinheiro público pra organizar a parada, o "não" vence de novo e no fim das contas tudo termina em pizza...

Que tamanha idiotice, querer tirar o melhor poder de defesa do cidadão de bem... É foda...

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Sou contra o desarmamento. Só quem mora em cidades grandes (como capitais) que possuem um serviço policial no mínimo descente é que pode ser a favor. Em grande parte das cidades pequenas do interior dos estados brasileiros a realidade é quase um "velho oeste" estadunidense mesmo, a policia não faz nada, não investiga nada, não defende os civis, é cada um por sí.

O que poderiam fazer é regulamentar melhor a venda de armas de fogo para civis e ensiná-los os cuidados com uma arma dentro de casa.

Ken Himura
Veterano
# fev/11
· votar


Votarei contra o desarmamento de novo se houver algum outro referendo.

desarmamento de ass é dick (2)

QUARESMA
Veterano
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Vick Vaporub
defendo que as armas possam ser usadas por civis competentes, com conduta ilibada e idoneidade moral.

Ah ta, então assim sim...

Bom, apesar de ter gente que faz merda com a arma, pensando aqui, acabei de forma minha opinião, sou contra. Se o Brasil fosse um pais sério, e não deixasse armas ilegais entrarem a 3 por 2 pelas fronteiras eu seria a favor, mas como é tudo fodido mesmo...

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Se todos andassem armados, praticamente não haveria assaltos.

Imagine essa galera ou essa aqui toda armada...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Sim ele deve mesmo fazer uma campanha de desarmamento de bandidos.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento

Sedank nao aprova esse tópico .

xanderayes
Veterano
# fev/11
· votar


Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento

Sedank nao aprova esse tópico .


Peidinho também não, pois vão tomar a AK dele.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
Em grande parte das cidades pequenas do interior dos estados brasileiros a realidade é quase um "velho oeste" estadunidense mesmo, a policia não faz nada, não investiga nada, não defende os civis, é cada um por sí.

so se for na sua cidade, aqui, e em todas as cidades pequenas que eu ja fui sempre foi tranquilo. e olha que eu viajo muito.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


xanderayes
Peidinho também não, pois vão tomar a AK dele.
chegou na minha frente, merda.

Minow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Minow
· votar


*Edit*

Deixa pra lá.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


rodsom
Eu não moro em cidade pequena ou no interior, mas já viajei para algumas tb. Todas são tranquilas, o problema é que em boa parte delas a polícia é inoperante ou ineficaz. E isso pq as cidades pequenas que eu fui são em RJ, SP e MG, que são estados que recebem bastante atenção. Imagine no resto do país.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


OK, mas imagine quem mora na zona rural. Ou o cara tem arma ou é furtado até morrer.

Na cidade acho meio loucura todo mundo de bandoleira com uma trezoitão pendurada na cintura, mas dentro de casa acho digno e necessário uma arma.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!
Aprovar o desarmamento não vai impedir que bandido continue armado e só lhe deixará mais tranquilo por saber que pode invadir a casa que qualquer cidadão de bem já que este não pode ter sua arma pra defender ou pelo menos inibir a ação dos marginais contra seu patrimônio.
Valeu!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Bláblábléu, até parece que pobre consegue legalizar arma no Brasil, e até parece que algum bandido deixa de roubar a casa de alguém por suspeitar que a pessoa anda armada.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Black Fire
É vc deve ter razão mesmo. Bandido é idiota; vai entrar em qualquer casa sem a preocupação de levar um tiro pois não leva isso em consideração.
Acho que se vc fosse bandido não iria "durar muito na ação" pois de acordo com o que vc diz, vc não vê diferença entre entrar numa casa onde o dono possui arma e noutra onde não há...
Pobre consegue legalizar arma no Brasil sim, pois a lei que regula a aquisição legal de armas não distingue classe social. O que pode acontecer é que ele não possa comprar, o que é diferente de legalizar.
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento