Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
Putz, todo mundo parou pra vir ver o risco que fez no carro do véio..
E a tal da curiosidade?
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
sempre bom ver que alguem, que nao foi vc, se lascou e rir da desgraça alheia..
=)
/chuva.de.negativos.dos.pseudo.moralistas
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
negativei só pq vc pos pontos entre as palavras...
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
-Dan odeiotentarlerascoisaqueopovoescrevetudojuntosemnadaseparando
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
tudojuntosemnadaseparando
É a mesma coisa né não?
|
Insinity Veterano |
# fev/11
· votar
Bob do recife Essa mania de chamar tudo de pseudo...
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
só paro pra ver batida de carro pra ver se alguem precisa de ajuda, e não acho graça nenhuma ao ver alguem se ferrar em um acidente automobilístico
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE Os curiosos só atrapalham o transito...
Isso na estrada fica bem evidente. Tá um puta trânsito disgraçado a mais de 10km, aí quando voce passa tudo isso a 20 por hora percebe que há um caminhão tombado (detalhe: fora da pista) e trocentas pessoas reduzindo a velocidade só para olhar o que aconteceu... depois o transito flui normalmente...
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Arthur T.
· votar
Não sei pq mas esse tópico me lembrou essa música.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE vc viu muito bem a parte em que ele fala 'arranhão' e não pessoas fraturadas..
quando a batida é feia eu nem olho.. mas quando é um zé bostinha no volante, que pegou o carro do pai escondido e arranhou no posto eu dou é risada mesmo..
e dane-se os moralistas que acham que tudo é coisa do outro mundo.. odeio isso ¬¬
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Sabado retrasado um cara caiu com o carro no canteiro central da rodovia uns 200 metros na minha frente, foi sinistro
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Bob do recife ah sim, quem quer pagar de gostosão e bate o carro tudo bem.. mas isso é minoria
|
F.BankZ Veterano |
# fev/11
· votar
Sempre em busca da batida perfeita.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Quando a batida é de leve, eu dou risada até quando estou dentro do carro que bateu.
Semana passada o motorista da van bateu num carro da frente no semáforo e quase cai na gargalhada. Eu tava sem cinto e quase bati a cabeça no banco da minha frente (estava sentado na fileira do meio.)
:P
Agora quando eu vejo os carros todos estourados, eu fico impressionado com os danos ocorridos no veículo e imagino como o condutor e os passageiros do carro ficaram.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
E a tal da curiosidade? Matou o gato
|