Qual seria sua reação se, neste momento, entrasse uma pessoa nua no ambiente em que está

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/13


Um naturista. Como por exemplo, entrando para fazer compras no supermercado, na loja de roupas ou aí no seu ambiente de trabalho.

Diferencie a sua reação por gêneros.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


eu iria rir pra caralho em qualquer um desses casos.

mas estou no meu quarto, se fosse uma mulher admitiria como um convite para trepar, se fosse um homem iria tentar espancá-lo com alguma coisa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Se fosse mulher eu estupraria e justificaria o ato chamando-a de vadia .

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


pediria pra sair ou chamaria os tiras.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
tiras

asuhasuashuashusahaushu

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


pediria pra sair ou chamaria os tiras.
ahahahaha

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Eu olharia, faria cara de assustada e riria de vergonha alheia.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Um naturista.
na loja de roupas

Acho que me perdi um pouco, mas é mais ou menos por aí.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari

Se vc tivesse que atender a pessoa?

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Se vc tivesse que atender a pessoa?

Fazendo massagem?

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

Em qualquer situação hehe

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Eu tentaria ao máximo olhar somente pra cara da pessoa, mas não ia conseguir segurar o riso.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio, e dependendo da mulher eu teria que forrar minha cama de novo (estou no meu quarto)

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio

Tá, e depois que o cara desmaiou com a pancada e está lá caído, pelado e à sua mercê, o que você faria com ele?

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
Se fosse mulher vc ia derramar o requeijão né?

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Não entendo a raiva dos homens caso fosse um homem entrando nu...

Acho que reagiria da mesma forma para os dois.. Homem ou mulher, o fato seria tão inusitado (no meu ambiente de trabalho, no caso) que eu acho que não teria reação alguma.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
com ajuda dela de preferencia! e ajuda manual claro

Simonhead
Veterano
# jun/13 · Editado por: Simonhead
· votar


Qual seria sua reação se, neste momento, entrasse uma pessoa nua no ambiente em que está ...

Eu sempre tenho uma camisa de reserva aqui no trabalho e o casaco está quase na mão. Eu ofereceria uma das peças (ou as 02, se fosse o caso) para evitar um lance mais complicado, tipo uma prisão e tals.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
se entrasse no meu quarto, eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento :-)

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ahhh! Pensei que você faria OUTRAS coisas com o cara desacordado...se é que me entende!

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk

E neste momento todos os vizinhos vem olhar o que está acontecendo...

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
ta me confundindo com o salpicão é? u.u

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
nem, tem 4 apês no meu andar, um vazio, o outro o cara trabalha o dia todo, e o terceiro tem uma veia e uma mina legal, que fica dormindo o dia todo e vai estudar anoite :-)

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

Hhsahsa!

:)

brunohardrocker
o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk

E neste momento todos os vizinhos vem olhar o que está acontecendo...


Aí seria um daqueles momentos totalmente constrangedores, e impossíveis de alguém acreditar na explicação (mesmo sendo verdadeira).

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Eu sempre tenho uma camisa de reserva aqui no trabalho e ao casaco está quase na mão. Eu ofereceria uma das peças (ou as 02, se fosse o caso) para evitar um lance mais complicado, tipo uma prisão e tals.
Praticamente um lorde inglês!

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
se entrasse no meu quarto, eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento :-)

Não tenta consertar.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


^

kkkkkkkkkkkk

Stolichnaya
Membro
# jun/13 · Editado por: Stolichnaya
· votar


Mensonstratosx
se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio, e dependendo da mulher eu teria que forrar minha cama de novo (estou no meu quarto)

eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento

Cadê a lógica?

Tudo bem, eu já fui adolescente. Não te crucifico.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


passava o ferro, indistintamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seria sua reação se, neste momento, entrasse uma pessoa nua no ambiente em que está