Protesto dos alunos do Colégio Pedro II contra calor nas salas de aula

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Não que o assunto seja irrelevante mas, se fosse problema de ensino, falta de professor, etc, duvido que teria protesto.

Abraços.

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
No Pedro II tem sim..

é um dos poucos colegios que se organizam por aqui.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
Aff, aqui na minha escola é 3 ventiladores na sala e acabou, quem tem problema de calor (que é muita frescurinha no toba), senta aonde pega vento. Ar condicionado é coisa pra quem é viado. Pega o velho ventilador logo e ta bom, saiba que seus pais cresceram sem ventilador e muito menos ar condicionado.

Strato_Master
Veterano
# fev/11
· votar


ahahah aqui tem uns 3 ou 4 aparelhos de ar-condicionado em cada sala... é horrivel... cada vez que você entra/sai da sala é um choque térmico... eu pego resfriado toda semana...

ta um calor de 40 graus e eu preciso ir de calça e blusa para a escola para não congelar...

seek n destroy
Veterano
# fev/11 · Editado por: seek n destroy
· votar


sala com ar condicionado é outra coisa.
aonde eu estudava cada sala tinha dois splits que faziam muito bem os seus serviços :D

cardosocaio
Veterano
# fev/11
· votar


Êta meninada leite com pêra mesmo.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


cardosocaio

vo manda todo mundo pra casadocaraio

Dav_Ness
Veterano
# fev/11
· votar


Estão certos mesmo, aqui no Rio o calor ta insuportável, não é brincadeira, indo pro trabalho direto tem pessoas passando mal no onibus.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Afff, coloca eles pra estudarem com os nordestinos pra pararem de reclamar ¬¬
Defecou pelos teclados babe.
Média de temperatura em Salvador, por exemplo, é 32º no ápice (por volta de 12h e 14h).
No Rio, a média é de 41/42º no mesmo horário.
Vai pegar um papel higiênico enquanto há tempo...

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Devem existir um 500 colegios chamados Pio XII

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Ae manolo, estás falando merda atrás de merda, viu.

Na minha sala tbm tem 3 ventiladores, sendo que apenas 2 funcionam minimamente bem. Colégio público, tem que ter licitação pra botar o ventilador, então são os mais baratos que vc pode imaginar. E sim, meus pais cresceram sem ar condicionado, só que até onde eu sei (questionei meus pais pra responder isso), naquela época não tinha carro, ônibus e concreto por toda parte, então consequentemente o calor era menor. Enfim, deixa o leite com pêra aqui se recolher, porque pedir climatização numa sala de aula num calor dos infernos é frescura né...

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
fora a sensação térmica né...

james_the_bronson
Veterano
# fev/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


[M]@a.[K]!ller
Aff, aqui na minha escola é 3 ventiladores na sala e acabou, quem tem problema de calor (que é muita frescurinha no toba), senta aonde pega vento. Ar condicionado é coisa pra quem é viado. Pega o velho ventilador logo e ta bom, saiba que seus pais cresceram sem ventilador e muito menos ar condicionado.



Na sua escola os alunos protestaram quando tiraram os ventiladores, colocaram ar-condicionado e fecharam a sala contigo dentro, peidinho...

F.BankZ
Veterano
# fev/11
· votar


Protesto dos alunos do SENAI pelo calor do caralho que faz na Caldeiraria.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Vou juntar a turma de agronomia e fazer um protesto contra o Sol nas aulas de campo...

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Eu vou protestar contra o calor no mundo

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
Apoio protestos, as aulas tão muito improdutivas nesse calor aqui no Rio.

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Já num sei mais quem tá zoando quem tá falando sério

Lamentável.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
ecou pelos teclados babe.
Média de temperatura em Salvador, por exemplo, é 32º no ápice (por volta de 12h e 14h).
No Rio, a média é de 41/42º no mesmo horário.
Vai pegar um papel higiênico enquanto há tempo...


E quem disse que eu estava falando sobre isso?, eu quis dizer pela precariedade das salas de aula e pelo estudo.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
E quem disse que eu estava falando sobre isso?, eu quis dizer pela precariedade das salas de aula e pelo estudo.

Se vc falasse em relação à precariedade das salas de aula em algumas cidades do interior, principalmente, e em algumas capitais, eu até concordaria contigo. Mas vc erra, tbm em partes, em relação ao estudo...
O último IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que mede a qualidade de ensino no país mostrou que a região Nordeste, no geral, teve um crescimento em relação aos anos anteriores, muito embora tenha sido um crescimento pequeno, mas estados como o Ceará, por exemplo, atingiram a meta estabelecida pelo MEC.
Fato que é um crescimento gradativo, mas demos um passo rumo a uma tentativa de melhora substancial da educação nessa região.


http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/07/05/consulta-ideb-2009.jhtm. Esse é o índice de 2009.
O próximo será feito esse ano, mas em dezembro.

Paul Young
Veterano
# fev/11
· votar


PIB de primeiro mundo, 8ª economia, mas com governo e povão que axa q ar condicionado em escola FEDERAL dum lugar quente q nem o inferno, é luxo. E ainda querem média 6.0 no IDEB.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Percebe-se pelo semblante dos alunos a seriedade do protesto.

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
Sapo no gelo wtf?

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador

HAUSHASAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUH

Imageshack botou pra fuder :\ ...

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
james_the_bronson
O imageshack deu pra me trollar ultimamente :)

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Era essa foto:

http://img13.imageshack.us/img13/1492/protestov.jpg

Strato_Master
Veterano
# fev/11
· votar


imageShack: 2
DarkMakerX: 0

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Strato_Master
Não tá abrindo aí? Dessa vez foi aqui.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Pelo menos o sapo não precisa de ar condicionado

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
Sapo no gelo again?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto dos alunos do Colégio Pedro II contra calor nas salas de aula