Acho que vou comprar uma bicicleta!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# fev/11


Cansei dessa vida de andar de carro e moto o tempo todo...são 10 km pra ir e 10km pra voltar
E tbm meu corpitcho, já em fase de expansão, começar a dar sinais que tá meia sola...a começar pelo joelhos, enfim preciso me exercitar.

dissertem, ou deixem cair no esquecimento.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Boa sorte

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


toty


Você é de maringá não é?


Mano, a cidade é tão boa e plana que dá pra ir a pé!!rs

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Compre uma bicicleta....

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


toty
Pra começar! Pegue uma Caloi! São ótimas!

=)

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Nos 3 primeiros dias vai ir trabalhar de bicicleta, todo animadão, arriscando até algumas "manobras" rsrs


No quarto dia vai só por força de vontade.

No quinto dia acorda atrasado e vai de moto/carro

No sexto dia tá de folga e fica em casa dormindo

na outra segunda, depois de uma crise interior de dúvida entre bicicleta e moto escolhe ir com o carro.

Na semana seguinte esquece que tem bicicleta

hehe

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Bela iniciativa.

Eu tenho vontade de vir caminhando até o trabalho, mas 3 fatores me atrapalham:

- Suor provocado pela atividade.
- Grande possibilidade de chuva, só chove nessa cidade
- Preguiça de acordar cedo

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Desculpe desvirtuar, mas não teve como eu não ler o título do tópico e não lembrar dessa piada:

Um garoto corintiano, muito pobre, estava escrevendo uma carta pro papai Noel:
- Papai Noel, este ano eu fui um bom menino, então, acho que mereço uma bicicreta!
Ele, então, leu, leu, leu e releu a carta. Um tempo depois, amassou a carta e jogou ela no lixo. Tentou escrever outra carta:
- Papai Noel, eu sei que num fui um menino muito bom este ano, mais, ainda assim, acho que mereço uma bicicreta!
Ele novamente leu, leu, releu a carta e viu que não estava muito boa.
Ele, então, teve uma idéia: Foi até o presépio que tinha em casa, pegou a Virgem Maria na mão, foi até uma janela, olhou para o céu e disse:
- Jesus, véi, to com tua mãe aqui, porra! O barato é o seguinte: Se quiser ver tua veia de novo, vai lá no mano Papai Noel e fala pra ele me dar uma bicicreta!


mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


dibass
haha...Pura verdade

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Sim, sou de maringá.o/
Meu caminho atualmente,facilita pq boa parte tem ciclovias.

dibass
hauhauhau, tenho que admitir que existe sim, essas possibilidades ai...

Cavaleiro
Então si for ver direito, 10km antes de chegar ao serviço, deve ficar uma carniça desgraçada, mas mesmo assim, acho que vai compensar, qualquer coisa eu compro um avanço e fecho o caneco...

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Pra começar! Pegue uma Caloi! São ótimas!

Nada melhor que boa e velha monareta.

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Teccláudio
Nada melhor que boa e velha monareta.
Porra mano, que saudades da monareta que tinha uma "dobradiça" no meio do quadro riairaria true...

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


toty
Porra mano, que saudades da monareta que tinha uma "dobradiça" no meio do quadro riairaria true...
Eu tive pelo menos umas 4...

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Faz muito bem. :D

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


toty
Compre uma Monark barra circular.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Compre uma Barraforte, se quer ter saude e talz pra que comprar uma bicicleta que você nem faz esforço? O negocio é Barraforte, aqui na minha cidade, pra começar a empinar bike a gente pega Barraforte e fica treinando, como ela é pesada demais, se empinar ela empina qualquer outra.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que vou comprar uma bicicleta!

Não sabia se casava ou se comprava uma bicicleta?

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


toty

Muito boa iniciativa! Vai fundo que vale a pena

Eu não andava de bicicleta fazia mais de 4 anos, e apesar de ter passado o ultimo ano inteiro indo pra faculdade a pé, vi que estava completamente fora de forma (de resistencia física) quando pedalei pela primeira vez depois deste tempão todo... e olha que é um trajeto relativamente curto (duvido que passe 3km). Quasi morri na primeira (e única) subida

Depois de uma semana só na bike já se nota uma grande diferença. Parece que tudo rende mais, e no meu caso que sou distraidaço, não fico mais divagando por aí como acontecia quando eu só caminhava...

Andar é bom, mas nem se comparar a pedalar!

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Se não for Cannondale não presta.

/renato.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/11
· votar


Se comprar uma mountain bike, não esqueça de trocar os pneus por pneus lisos. Ajuste a altura do selim adequadamente ou se cansará muito rápido. Evite bicicletas com suspensões.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


And the meek shall inherit the earth

Que nick hein..

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


Cavaleiro
Grande possibilidade de chuva, só chove nessa cidade

Nem me lembre...

toty


po, 10 kilometros são coisa pra caramba! De qualquer modo, boa sorte!!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


toty
E tbm meu corpitcho, já em fase de expansão, começar a dar sinais que tá meia sola...a começar pelo joelhos, enfim preciso me exercitar.

Boa iniciativa cara. Não posso ir de bike para o trabalho porque fica a 1h de carro de casa mas estou usando pra me exercitar.
Pra perder barriga e exercitar as pernas é ótimo! Além é claro de te dar mais pique para o dia a dia.

Como disse o dibass vão haver momentos que você vai esquecer que a possui mas vale a pena mesmo assim, pois depois você lembra que tem (uhauahuahuaa) e volta a praticar. ;)

toty
Veterano
# fev/11 · Editado por: toty
· votar


Viciado em Guarana
NAs minhas épocas aureas, eu já tive um barra circular,, toda "tunada". heheh
edit*: alias já tive monareta, "croizinha", "Deizinha"...bons tempos

Kobberminer
Cara depois que eu tirei minha habilitação, uns 11 anos atrás, acho que nunca mais andei de bike...

And the meek shall inherit the earth
Ok. obrigado pelas dicas...

Jiuvaskala
po, 10 kilometros são coisa pra caramba!
Na vdd, seram 20km diarios né ( 10 ida e 10 volta), mas obrigado pelo incentivo hihi


fill.zanchez
Pra perder barriga e exercitar as pernas é ótimo!
Bingo!, mesmo que eu não ande todos os dias, talvez andando 2 ou 3 vezes na semana, com certeza terei mais benefecios que atualmente...

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Por que uma bicicleta?

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
porque é melhor que casar

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


toty
compre sim uma bicicleta..
msmo q depois vc desanime e pare de ir pro serviço de bike, vc pode usá-la só pra passear, assim vc n fica sem se exercitar ;]

Chespirito
Veterano
# fev/11 · Editado por: Chespirito
· votar


A natureza agradece. :)

Over The Top
Veterano
# fev/11
· votar


Cansei dessa vida de andar de carro e moto o tempo todo...são 10 km pra ir e 10km pra voltar
E tbm meu corpitcho, já em fase de expansão, começar a dar sinais que tá meia sola...a começar pelo joelhos, enfim preciso me exercitar.

dissertem, ou deixem cair no esquecimento.


AFF nao compra nao, se vc tem condições de ir de moto ou carro vá com eles, pode até ter um bike para ir de vez em qdo, qdo o tempo ta bom e tal, mas vc só vai ter vontade de andar na primeira semana

eu ando bike kilômetros e kilômetros só pq nao tenho grana pra ter um veículo, senao nao pensaria duas vezes!!!

é foda vc chegar no lugar todo molhado de chuva ou de suor ou até msm sujo

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/11
· votar


Over The Top
eu ando bike kilômetros e kilômetros só pq nao tenho grana pra ter um veículo, senao nao pensaria duas vezes!!!

Bicicleta é um veículo. Assim como ter um fusca que sempre dá problemas desanima ter que dirigí-lo, ter uma bicicleta inadequada dá no mesmo resultado. Infelizmente no Brasil não há bicicletas prontas adequadas ao transporte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que vou comprar uma bicicleta!