Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
fcl vc não é o cara q jogou o gato no microondas?
eita =/
pensativo.
carái. Como é difícil vc conseguir uma ascensão profissional.
nossa. Ficar rico trabalhando então, é praticamente impossível.
Levando em consideração que ser rico é ter algo aplicado que renda um total líquido por mês que seja suficiente para se sustentar sem trabalhar.
no mínimo 500 mil aplicados com casa e carro comprados para ter uma vida razoável.
foda
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Rato
Ae Rato! O que vc tem a dizer sobre um sujeito que arranja emprego num lugar que só tem mulheres... sobre a postura que esse sujeito deve adotar? Fora o inconveniente de parecer que tudo que vc faz, uma mulher faria melhor que você... E quando eu digo só tem mulher, é pq não tem nem UM homem, a não ser esse sujeito e o chefão que raramente sai da sala.
Um felizardo sortudo ou um infeliz que vai aguentar tpm de mais de dez mulheres? haha ^^
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
qew que arranja emprego num lugar que só tem mulheres...
ô loco.
Passa o férro geral!
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
qew :)
Sua postura deve ser a mesma guras. Só tome muito cuidado para não tomar decisões com a cabeça de baixo. Isso sem dúvida é extremamente nocivo no ambiente de trabalho e vc pode se estropiar. É inegável que as mulheres são mais profissionais, mas o grande problema é o melindre. Precisa ser ainda mais cauteloso.
Vc vai notar que será referência - muro das lamentações - de todas elas. Seja um bom ouvinte ... Essa fase nevrálgica será sem dúvida um grande aprendizado ^^
E a máxima, se for passar o férro em alguma, precisa ser o mais velado possível!!
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Rato Só tome muito cuidado para não tomar decisões com a cabeça de baixo.
Hahaha realmente... pena que tds sao comprometidas. =/ Nao que isso seja um problema. =D
Vc vai notar que será referência - muro das lamentações - de todas elas. Seja um bom ouvinte ... Essa fase nevrálgica será sem dúvida um grande aprendizado ^^
Sério?! Ainda nao percebi isso nao... pelo contrario, me sinto até deslocado, as vezes fecha o grupinho lá e tal..
Mas realmente é interessante essa experiencia, sou o mais novo por lá, começar uma possivel carreira corporativa assim me faz pensar que o mundo não é um lugar ruim pra se viver ^^ haha
se for passar o férro em alguma, precisa ser o mais velado possível!!
Hauheuhahuea gosto de ti por isso, tu raciocina com visao de futuro ^^
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
qew boa guras.
Dúvida: costuma ir almoçar sozinho? Em hipótese alguma faça isso. Tenha o hábito de ir almoçar sempre em grupo. Com o passar do tempo vc perceberá como isso é importante :)
vamos falando :) me recordo quando teve paciência em me dar umas dicas de escalas ^^
|
thebassx Veterano |
# mar/11
· votar
comecei um trampo novo o/ desejem-me sorte.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
thebassx comecei um trampo novo o/ desejem-me sorte.
Boa sorte cara ! Toda a felicidade ae !
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
thebassx
vai lá manolo!
o/
|