Seu emprego, sua carreira

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/11
· votar


fcl
vc não é o cara q jogou o gato no microondas?

eita =/


pensativo.

carái. Como é difícil vc conseguir uma ascensão profissional.

nossa. Ficar rico trabalhando então, é praticamente impossível.

Levando em consideração que ser rico é ter algo aplicado que renda um total líquido por mês que seja suficiente para se sustentar sem trabalhar.

no mínimo 500 mil aplicados com casa e carro comprados para ter uma vida razoável.


foda

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Rato

Ae Rato! O que vc tem a dizer sobre um sujeito que arranja emprego num lugar que só tem mulheres... sobre a postura que esse sujeito deve adotar? Fora o inconveniente de parecer que tudo que vc faz, uma mulher faria melhor que você... E quando eu digo só tem mulher, é pq não tem nem UM homem, a não ser esse sujeito e o chefão que raramente sai da sala.

Um felizardo sortudo ou um infeliz que vai aguentar tpm de mais de dez mulheres? haha ^^

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


qew
que arranja emprego num lugar que só tem mulheres...


ô loco.

Passa o férro geral!

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


qew
:)

Sua postura deve ser a mesma guras. Só tome muito cuidado para não tomar decisões com a cabeça de baixo.
Isso sem dúvida é extremamente nocivo no ambiente de trabalho e vc pode se estropiar.
É inegável que as mulheres são mais profissionais, mas o grande problema é o melindre. Precisa ser ainda mais cauteloso.

Vc vai notar que será referência - muro das lamentações - de todas elas. Seja um bom ouvinte ...
Essa fase nevrálgica será sem dúvida um grande aprendizado ^^


E a máxima, se for passar o férro em alguma, precisa ser o mais velado possível!!

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Rato
Só tome muito cuidado para não tomar decisões com a cabeça de baixo.

Hahaha realmente... pena que tds sao comprometidas. =/
Nao que isso seja um problema. =D

Vc vai notar que será referência - muro das lamentações - de todas elas. Seja um bom ouvinte ...
Essa fase nevrálgica será sem dúvida um grande aprendizado ^^


Sério?! Ainda nao percebi isso nao... pelo contrario, me sinto até deslocado, as vezes fecha o grupinho lá e tal..

Mas realmente é interessante essa experiencia, sou o mais novo por lá, começar uma possivel carreira corporativa assim me faz pensar que o mundo não é um lugar ruim pra se viver ^^ haha

se for passar o férro em alguma, precisa ser o mais velado possível!!


Hauheuhahuea gosto de ti por isso, tu raciocina com visao de futuro ^^

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


qew
boa guras.


Dúvida: costuma ir almoçar sozinho? Em hipótese alguma faça isso. Tenha o hábito de ir almoçar sempre em grupo.
Com o passar do tempo vc perceberá como isso é importante :)


vamos falando :) me recordo quando teve paciência em me dar umas dicas de escalas ^^

thebassx
Veterano
# mar/11
· votar


comecei um trampo novo o/
desejem-me sorte.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


thebassx
comecei um trampo novo o/
desejem-me sorte.


Boa sorte cara ! Toda a felicidade ae !

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


thebassx

vai lá manolo!

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu emprego, sua carreira