Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
me invejem ae aiiariariaria boa sorte no interiorrrrr
fui
|
BokuWa Veterano |
# fev/11 · Editado por: BokuWa
· votar
Eu moro há 30, talvez 40 minutos da praia, mas odeio, não te invejaria nunca.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
me invejem ae aiiariariaria boa sorte no interiorrrrr (²)
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não moro perto praia e acho ótimo...
Nunca me imaginei morando na praia, até pq, gosto de praia só pra passeios, e eu tenho certeza q se eu morasse em uma cidade de praia eu nem iria nela...
Se vc morasse em Paris eu te invejaria!
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Eu moro em Londres mona , me invejem ae aiiariariaria
|
Stargazer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Sei lá, já morei em frente à praia da Barra aqui no Rio. É uma praia boa (até muito boa comparada a algumas outras do país), mas não foi o que eu esperava, principalmente pq aqui no Rio há outras praias mais movimentadas e que tem uma atmosfera mais legal. Eu nem aproveitava tanto assim a praia e meus hábitos nem mudaram muito.
Se eu morasse em frente à praia de Ipanema aí sim é que seria outra coisa. Aí sim é que eu ficaria na praia 24/7.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Quanto mais perto da praia as pessoas moram, mais feia elas são. (Salvo agumas exceções...).
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Não invejo. Tenho tiete limpo aqui. Tenho também varias sombras e nenhuma poluição.
|
mikia Veterano |
# fev/11
· votar
Moro perto da praia. rs
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Ja morei em cidade litoranea.
É muito bom no começo, dps vira algo normal.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
pa quem não mora perto da praia me invejem ae aiiariariaria boa sorte no interiorrrrr
Até parece que só por estar longe da praia se está no interior. Tsc.
|
# fev/11
· votar
Aliás, "perto" e "longe" são coisas relativas também =)
|
ASKER Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não invejo. Tenho tiete limpo aqui. Tenho também varias sombras e nenhuma poluição.
Poluição dos peidos não conta?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
ja que minas nao tem mar, eu vou pro bar.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Durante as férias moro na praia, enquanto que no resto do ano moro em uma cidade perdida no meio de Minas Gerais com cerca de 60.000 habitantes...
Pra mim chega a não ter diferença entre as duas, isso porque morei a vida inteira na litoral. Praia é bom, mas não é diferente de outras formas de lazer fora de casa :)
me invejem ae aiiariariaria boa sorte no interiorrrrr
fui
Voce deve ser aqueles caras que levam pra praia sanduíches de atum num tupperware enquanto que a mulher troca a fralda do filho e joga no mar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Até parece que só por estar longe da praia se está no interior.
Se você não está na costa, você está no interior do continente.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Kobberminer Voce deve ser aqueles caras que levam pra praia sanduíches de atum num tupperware enquanto que a mulher troca a fralda do filho e joga no mar
e voce acha mesmo que um cara desse ja comeu alguem na vida pra ter um filho?
|
# fev/11
· votar
Black Fire No interior. Mas não no interiorrrrrr.
|
# fev/11
· votar
Falem o que quiser, mas sou eu que moro a 5 min disso: Itacoatiara :D
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Praia é uma merda como ponto pra lazer. Tudo fica sujo de areia não importa o cuidado que tu tenha, nadar no mar é um saco (a não ser que seja uma baía), a sensação de que o sol está alguns milhões de quilometros mais perto da Terra junto com o sal da água grudando no corpo não é nada agradável. Pra mim praia só é um lugar aproveitável quando é uma visita breve e quando está chovendo ou a noite.
Sem contar que morar em cidade banhada pelo mar ainda te traz o desconforto de se deparar com um ônibus transbordando de prancha e surfista falando gíria.
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro morar a 50 metros disso.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho conhece o Arona?
|
# fev/11
· votar
TWT ICE Já vi ele na praia varias vezes, mas nunca falei com ele não. Meu colega treina/treinou com ele.
|
Tubaína Veterano |
# fev/11 · Editado por: Tubaína
· votar
_FrEd_ Hipótese refutada!! :P Eu discordo!
[...] Voltando ao tópico. Ahh.. Eu moro a 2min da praia caminhando... hehe... E quando chego lá, encontro tudo isso aí e mt mais: Ahh!! Vida boa! Sossegoo... ^^ Quero ser vizinha de Iemanjá... :P humm... ^^
Pôr-do-sol... Ou, nascer!? :D Enfim...Amo muito tudo isso!
ADoro muito! É um clima bom.. Aquele Sol todos os dias praticamente, porém frescos pelas brisas. Praia limpa, sem prédios... Contrário de algumas praias que fui no litoral paulista, por exemplo.
Sou apaixonada por esse lugar... E acho que é um privilégio desfrutar do mar a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Simplesmente maravilhoso. E é na rede olhando o mar que eu penso bons dias da minha vida!!
Lugar bom da p***... =)
|
Strike..War Veterano |
# fev/11
· votar
Só quem nao curte praia é nerd metalero bobo.
Abs.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Tubaína Onde é esse lugar da última foto? o.o
|
Blackus Veterano |
# fev/11
· votar
Como se a praia de Santos fosse grande merda... aliás, é justamente isso, uma grande merda =)
|
Tubaína Veterano |
# fev/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Mora aqui e nem conhece as boas coisas?!
É o novo 'point' da cidade.. hehehe! Orla Pôr-do-Sol, no Mosqueiro!! Mó lugar lindo, aconchegante e além do mais tem um ÓTIMO caranguejo baratinho!! :D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu moro em Rondônia... me invejem ae aiiariariaria, ou não!
=|
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Como se a praia de Santos fosse grande merda... aliás, é justamente isso, uma grande merda =)
Morar frente a praia de Santos só é bom pela vista do Jardim, brisa e etc.
Praia salubre só em Riviera de São Lourenço, aqui sim é bom demais.
|