E quando você mora perto de uma casa com muitos cachorros

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jul/10 · Editado por: Moderador


Que latem a tarde inteira!!

PQP, e são filhotes, aquele latido estridente, um bando deles.. feladaputa

devem ta lokk di dorgas os bicho..

Riam da minha desgraça..

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Riam da minha desgraça..

ahuahuahuahuahauhauahuahu!

pronto acabou.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


tem uma que tá a 1km ou quase daqui e tem tantos cachorros latindo que eu ouço daqui

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
E quando você mora perto de um caso com muitos cachorros

Ya, ya! Eu comprei um casa aqui na Rio de Janeiro! Os cachorra latir o dia toda! Non tem quem suporta esses cachorra!

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Mas falando sério, eu dei a sorte de nunca passar por algo do tipo.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
husahasuahsusahusahuuhsa

GOREFESTA
Veterano
# jul/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


2 palavras manolo!!!!!!!!

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


minha tia morava do lado e uma mulher que tinha 40 cães...

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
No céu?

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


chumbinho neles

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


um caso

Errou dois gêneros -_-

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-
se é pra erra, vamo errado direito né vei

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Algum modera edita ae o titulo
nem, tá legal assim

(ta bom...)

Igão
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar


Nevermind ;)

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
ja era

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Hehe, mas por sorte eu quotei.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Minha vizinha tem 12 cachorros isso mesmo 12 de todos tamanhos e cores!

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
vende eles espetados em palitos com farofa na saida de um estadio de futebol por ae..

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Cara é difícil de aquentar mesmo e o pior é que ela já tem uns 40 anos é solteirona fica o dia todo falando com eles...

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Não aguento mais ouvir falar em cachorros.
Nas férias da escola arranjei um trampo num pet shop dando banho em cachorro e gato. É muito cachorro, e aparece cada figura.

E aqui onde eu moro é um desgraça: na minha casa tem 4 cachorros, um casal e os dois filhotes, que logo vão embora. O vizinho do lado tem um casal de labradores. E o vizinho de trás tem 2 golden retriever e um outro que não lembro a raça agora. Mas nenhum, sejam dos vizinhos ou os meus, late a ponto de incomodar os vizinhos.

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Primeiro, vc pode ir lá conversar com o dono dos cães. Pedir pra ele dar um jeito, porque eles estão incomodando e tal. Se não resolver, vc pode acionar o centro de controle de zoonoses, fazer uma denúncia formal.
Cachorro que late muito é uma porcaria sem tamanho. Minha vizinha de baixo tem um cocker que late a tarde inteira, a madrugada inteira, o final de semana inteiro. É um saco. Hoje em dia dá pra adestrar esses cães, eles aprendem fácil a só latir quando for necessário. Tbm existem algumas coleiras anti-latidos... Ou seja, tem recurso pra não apelar pra crueldadade.
Vale lembrar que filhotes adoram latir e chorar... É natural, porque foram separados da mãe, porque se sentem sozinhos e por uma série de fatores... Esse povo acha que cachorro pode ficar o dia inteiro sozinho em casa, que é só dar água e ração pra ele que ele fica bem. Cães são seres sociáveis e detestam ficar sozinhos.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Zuzza


Foda é que quem cria cachorros, principalmente filhotes, sabe.. se ta chorando, tem que esperar acabar o choro pra ir ver. Senao ele vai sempre chorar para conseguir o que quer.

Mas como é q explica isso aos vizinhos?

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Cachorro que late muito é uma porcaria sem tamanho

Nao, cachorro que late muito é cachorro pequeno

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Os cachorros do meu vizinho não latem, uivam. Além de terem a aparência dos cães do inferno...

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Aqui tem disso tbm, ñ me dão sossego na hora de dormir. :@

E pior q o meu cachorro aderiu a essa onda, ao contrário do outro cachorro q tinha. :S

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


tenho duas cadelas, super serelepes, que latem pakas, e quem vier me falar merda, eu dou tapa na boca
riariariariariariaria

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


-Dan
Foda é que quem cria cachorros, principalmente filhotes, sabe.. se ta chorando, tem que esperar acabar o choro pra ir ver. Senao ele vai sempre chorar para conseguir o que quer.
Não necessariamente. Desde cedo vc precisa começar a educar o cachorro... Filhote late pra brincar, mas late insistentemente quando está preso ou quando está sozinho. Não estou falando de cachorro com 45 dias, estou falando de cães acima dos 3 ou 4 meses, que começam realmente a incomodar. Se o teu cão já tem uma certa idade, já é bem óbvio que ele entenda que chorando ou latindo não vai conseguir o que quer. Isso quem decide é vc... Vc precisa dar bronca quando ele estiver latindo muito. É simples...
Óbvio que tem cachorro que é uma encrenca, tipo o Pinscher. Esses aí são mais difíceis... Mas enfim. Existem recursos e técnicas pra adestrar um cachorrinho.

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
tenho duas cadelas, super serelepes, que latem pakas, e quem vier me falar merda, eu dou tapa na boca
riariariariariariaria

Isso... Faz isso. No outro dia suas cadelas viram presunto. Veneno é bem fácil de dar.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Zuzza
shaushsaushaushauashs

mas elas ficam no quintal do fundo. impossivel entrarem lá sem srem pegos, pois qualquer barulhinho no portão elas latem, fora que uma delas é bem bravinha, e ataca desconhecidos
riariariaria
I win

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
mas elas ficam no quintal do fundo. impossivel entrarem lá sem srem pegos, pois qualquer barulhinho no portão elas latem, fora que uma delas é bem bravinha, e ataca desconhecidos
riariariaria
I win

Não precisa entrar no teu quintal pra dar veneno pro seu cachorro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando você mora perto de uma casa com muitos cachorros