Você já pegou muita mulher por ser músico?

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# fev/11


Então, você que toca algum instrumento, que arranha legal a viola, já pegou muita mina tocando em uma roda de amigos na escola, ou numa festinha???

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Não.
Nunca consegui mais do que ficar tocando e cantando tosqueiras que não atraem garotas com meus amigos

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


geracaoanos2000
Ajudar ajuda, assim como ajuda saber dançar e tals, mas não é por isso que o cara pega mulher não.
Tocar instrumento só faz voce pegar mulher se você tiver na mídia, mas é melhor saber do que não saber.

Até agora não falei que toco guitarra pra ninguém no colégio, e já recebi 2 cantadas (de mulheres), então acho que não deve contar muito...

é esse ano que eu tiro o atraso xD \m/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


sim.. muitas. ;D
kda musica, uma historia. kkk'

carol - more than words, cantei a musika e peguei. JISAJSAIJ
larissa - stairway to heaven, se amarra num bom rock n roll. facil hehehe

tem mtas otras, dps conto aki.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


qualquer semelhança com o andy é mera coincidência.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Porém isso vale somente se voce toca MPB ou Sertanejo.

Se você toca Rock, esqueça, só irá atrair nerds cabaços que não tocam nada falando que tu toca muito, e que o slash é o melhor guitarrista de todos os tempo (puá >:P).

noob da guitarra
Veterano
# fev/11
· votar


poxa pergar so por ter tocando uma musica nunca peguei nao.

mas depois que eu passei a leva o violão pra escola raa, as roia ja me olha com outra cara

O.o

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Cara, eu sou tecladista, e estudo violão erudito. toco muito popular, e tenho uma pegada enorme pra tocar sertanejo e pagode. Eu arrasto muita mina com isso, eu chego nelas, pergunto quais musicas elas querem ouvir, marco um dia e levo a viola pra aula, ai no intervalo a gente fica na sala tocando, ai depois mermão....hummmmmm sabe ne....claro, se o cara não for bom de papo, não saber as manhas pra catar, não adianta saber tocar q não funfa.

Party Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Rola sim...
Cada um se destaca de um jeito.

Uma vez fui num luau e a mina mais gata chamava Camila. Percebi q ela me sacava enquanto eu tocava violao. Depois eu puxei ela pra um canto e toquei nenhum de nós... ai num teve jeito...

Mas a melhor coisa q rola é fazer show. O ultimo q eu fiz deu pra pegar duas kandas...

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

geracaoanos2000
Peguei muita mulher por ser homem...
Na verdade nem foram tantas assim, mas com certeza o motivo era esse.
Valeu!!!

noob da guitarra
Veterano
# fev/11
· votar


Peguei muita mulher por ser homem...

nimquem questiona o Penta_Blues com medo do BAN

hehe

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues

KKKK, claro né mano, viado num pega muiee, tem que ser homem mesmo. Mas a questão que tamo debatendo aqui, é sobre se, ser musico, facilita a bagaça acontecer. Não to querendo me gabar não, mas já cateii muita mina com isso, mas tipo, tem outros na school q tbm tocam violão, mas não tem a pegada. Aí ja entra a parada de pegada né, que mulher gosta e tal....suahsuhuashasuhsa ai tem que ter estilo pra pegar o instrumento, fazer umas interpretações visuais tbm.....enfim.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

geracaoanos2000
O que facilita é vc ser um cara bacana, sincero, que fale a verdade, que impressione pelo que vc é e não pelo que finge ser, etc. Mas eu não vou dar as dicas de como paquerar a mulherada por dois motivos:
Primeiro porque já sou casado, então não dá pra paquerar.
Segundo porque,... Se vira cara...rsrsrsrsrs.
Valeu!!!

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Toca um sertanejo universitario olhando diretamente no olho da róia mais bonita depois so é conversar sozinho com ela que ela ja ta no papo \o/ segundo o data-fodase desde que aprendi a tocar, pego 47% mais do que eu pegava antes, mais se o cara for travado de papo não tem jeito.

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues

a'shuashuashuas na boa velho, tamo querendo dica nenhuma não!!! já sabemo arrastar as meninas já, e o título do tópico é: Você já pegou muita mulher por ser músico? hehehe já q tu é casado, deixa a galera que faz o Lance Love Music ai debater! haha'

abraço, boa noite pra ti tbm.

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo

É isso manoO. é verdade, tem pra ninguem cara. Na minha sala, eu sento com grupo de meninas, é carinho durante toda a aula, eu deixo os leks la com c* na mão. sério mesmo, que é musico, toca de verdade, e leva a viola pra locais estratégicos, sabe do que to falando.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues

Não vem mentir no forum não, vc não é casado coisa nenhuma!! o Bob do recife ja revelou seu segredo, vc é uma loira que ele ta doido pra pegar !!

P.S: Diga não ao Ban[T]

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


geracaoanos2000
É isso manoO. é verdade, tem pra ninguem cara. Na minha sala, eu sento com grupo de meninas, é carinho durante toda a aula, eu deixo os leks la com c* na mão. sério mesmo, que é musico, toca de verdade, e leva a viola pra locais estratégicos, sabe do que to falando.

Mano pepapapa...!!!

Foi mal cara, mas tais palavras vindas de user do OT (além do rodson) eu não acredito.

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


Bom...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


More than Words FTC!

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Ja hein, na verdade compus uma musica na hora pra ela, ai não teve como ela me negar ; )

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


a'shuashuashuashuashuashua palavras..........................

Sniper
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

O que vcs acham da saida do roberto carlos do corinthians?

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


obvio, e nem musico sou

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Não, mas se aprender a total algum instrumento aposto que pegaria.

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


amigo, o que interessa é o que vc é por dentro. fique com deus.

[/novo thebassx que nao quer se banido]

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


amigo, o que interessa é o que vc é por dentro. fique com deus.

Por dentro da carteira, só pra frisar.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


eUHSUFHUFEUH..

Não sei quanto a vcs.. mas aprender a tocar instrumento para pegar mulher nao é o meio mais facil, né??

Obvio que sendo famoso nao precisa mais de nada.. mas como isso também é muito dificil..

Acho mais facil, pegar um gelzinho, colocar o cabelo para tras e ir num baile da 3 idade... \õ

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


geracaoanos2000
viado num pega muiee

Ai que você se engana... Os gays são muito malandros. Tem boiolas catando mais mulher que muito homem por ai.

NESCAU
Veterano
# fev/11 · Editado por: NESCAU
· votar


Já...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você já pegou muita mulher por ser músico?