Você já pegou muita mulher por ser músico?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


meu violao ja me trouxe muitas mulheres

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb

kkkk's,

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


É o seguinte: Sendo músico em alguma banda tocando em bar, vc sai do palco escolhe quem vc quer dispensa as que não quer e manda ver. Agora tocando violão em rodinha não sei te dizer.

Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Nunca peguei nenhuma mulher por ser musicista. E nem por outros motivos também. :D

E os homens parecem não ligar mais para as mulheres musicistas do que para as outras, então... Sei lá, acho que o efeito "hello, sou músico" só se aplica aos homens. :)

Quase nada
Veterano
# fev/11
· votar


Polaris
E os homens parecem não ligar mais para as mulheres musicistas do que para as outras, então...
Eu tenho uma queda instantânea para mulheres que tocam piano.

Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Quase nada
Eu tenho uma queda instantânea para mulheres que tocam piano.

LOLZ
Homens...

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Já consegui uma ou outra..
Mas em geral --> guitars, vocaús e bateristas.

baixista forevá alone

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


TaylorBass
Já consegui uma ou outra..
Mas em geral --> guitars, vocaús e bateristas.


Justamente. O tópico tá questionando "por ser músico". Você não é músico.. você é baixista.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues


Poh cara, olhando nessa sua fotinha tu é muito parecido com o técnico de PA que viaja cm minha banda.


...sempre pensei isso. A diferença que o cara lá tem nariz de fumar na chuva rsrsrsrs

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
baterista é músico?

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


TaylorBass
baterista é músico?

TRUCO NEGAO

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Peguei muita mulher por ser homem...
Na verdade nem foram tantas assim, mas com certeza o motivo era esse.


te detesto como moderador, mas te positivei nessa.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


qto ao topico, ja peguei muita mulher por esse motivo, mas lembrando que quantidade nem sempre é qualidade.

Quase nada
Veterano
# fev/11 · Editado por: Quase nada
· votar


Polaris
Me lembrei dessa música..:
http://www.youtube.com/watch?v=3hVqpjZ8qWM
Pow, tentei baixar agora as músicas que vc cantou (vi no seu pefil), mas a 4shared/rapidshare já deletou.. To baixando a do blind.

Edit.: Peguei o link atualizado lá no tópico da un-break my heart!
To ouvindo aqui.. mto bom.. parabéns!

qew
Veterano
# fev/11
· votar


não, se eu tocasse sertanojo ou essas musiquinhas gays talvez tivesse pegado, como nao toco...

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Quase nada

Cara eu tenho uma queda terrivel por garotas tecladistas/pianistas tbm não posso ver uma que ja vou pra cima

Villts
Veterano
# fev/11
· votar


Já conheci muita gente (mta mulher nesse grupo) por causa de música sim. Mas só de uns 2 anos pra cá que comecei a me aprofundar mais

Villts
Veterano
# fev/11
· votar


eu tenho uma queda terrivel por mulher com jeito de doida e que gosta de música

Dualitty
Veterano
# fev/11
· votar


Se tu toca Sertanejo as cahnces sao maiores....

Eu sou vocalista e minha bandaa toca:capital,legiao,nx zero,red hot,cpm,guns,bon jovi e etc.....

E um rock que a galera conhece e talz....e digo que depois do show o bixo pega ahhaha...

mais um dia que eu levei o violao pra escola e tokei umas 5 musicas(na epoca nao cantava) ja junto mo galera......e eu nao sei porque,mulher fica impressionada com cara de Canta e toca....e uma coisa tao simples de se fazer hsuauhas

mais as vzs tudo isso e pq sou bonitinho tbm ne....sei la ; D asuhasuhhasu

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


Sim

Villts
Veterano
# fev/11
· votar


Dualitty
mais as vzs tudo isso e pq sou bonitinho tbm ne....sei la ; D asuhasuhhasu

<o>

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


geracaoanos2000
KKKK, claro né mano, viado num pega muiee, tem que ser homem mesmo. Mas a questão que tamo debatendo aqui, é sobre se, ser musico, facilita a bagaça acontecer. Não to querendo me gabar não, mas já cateii muita mina com isso, mas tipo, tem outros na school q tbm tocam violão, mas não tem a pegada. Aí ja entra a parada de pegada né, que mulher gosta e tal....suahsuhuashasuhsa ai tem que ter estilo pra pegar o instrumento, fazer umas interpretações visuais tbm.....enfim.


Essa é a geração 2000............................

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Dualitty
minha bandaa toca:legiao,nx zero

Como ousas misturar os dois?

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Andy TheCatSp
meu violao ja me trouxe muitas mulheres


Aham.. Aham.. elas sempre pedem para TENTAR tocar.. depois que se frustam. vao embora...

De qualquer jeito.. elas nao vao beijar o violao. ou seja, se quem elas forem beijar nao for d bom proveito.. nao adianta nada..

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Polaris

Eu curto muito mulheres que tocam, e acho bonito o estilo das minas que tocam guitarra! Oh, se na minha sala tivesse uma que tocasse......

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Mulher meio loca e que gosta de musica me deixam muito interessado, mais voltando ao assunto do topico: não adianta nada o cara tocar e cantar e depois chegar na menina e soltar a seguinte perola: "quer me dar um beijo? ou "quer ficar comigo? " nenhuma mulher diz sim a essas perguntas, vc tem que elogiar falar que ta afim dela a um tempão ( msmo que seja mentira ) e ai talvez haja uma salvação

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo

Vdd. Esse lance de vc ser músico, é apenas um passo pra abrir um interesse nelas, o resto é o cara que se vira pra conquistá-las.

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Acho mais facil, pegar um gelzinho, colocar o cabelo para tras e ir num baile da 3 idade... \õ

moleque ambicioso você, uahuahu...

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


geracaoanos2000
Eu curto muito mulheres que tocam, e acho bonito o estilo das minas que tocam guitarra! Oh, se na minha sala tivesse uma que tocasse......


Ela tocaria guitarra e você tocaria __________ pra ela, né?

Malandrão...

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


deixa eu dar minha humilde opinião feminina :P
acho que isso varia de menina pra menina..
por exemplo, tenho amigas q curtem skatistas, e pra elas não fazem nenhuma diferença o cara ser músico ou não..
Já eu me interessaria mais se o cara fosse músico..
Enfim.. acho q depende do gosto da menina..

Tenho muitos amigos 'músicos', alguns são os 'pegadores', mas tbm tem uns que não pegam ninguém, pq o fato d ser músico não significa nada, como o penta_blues disse, tem q ser HOMEM acima de tudo.
É isso aí :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você já pegou muita mulher por ser músico?