Você já pegou muita mulher por ser músico?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


meu violao ja me trouxe muitas mulheres

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb

kkkk's,

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


É o seguinte: Sendo músico em alguma banda tocando em bar, vc sai do palco escolhe quem vc quer dispensa as que não quer e manda ver. Agora tocando violão em rodinha não sei te dizer.

Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Nunca peguei nenhuma mulher por ser musicista. E nem por outros motivos também. :D

E os homens parecem não ligar mais para as mulheres musicistas do que para as outras, então... Sei lá, acho que o efeito "hello, sou músico" só se aplica aos homens. :)

Quase nada
Veterano
# fev/11
· votar


Polaris
E os homens parecem não ligar mais para as mulheres musicistas do que para as outras, então...
Eu tenho uma queda instantânea para mulheres que tocam piano.

Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Quase nada
Eu tenho uma queda instantânea para mulheres que tocam piano.

LOLZ
Homens...

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Já consegui uma ou outra..
Mas em geral --> guitars, vocaús e bateristas.

baixista forevá alone

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


TaylorBass
Já consegui uma ou outra..
Mas em geral --> guitars, vocaús e bateristas.


Justamente. O tópico tá questionando "por ser músico". Você não é músico.. você é baixista.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues


Poh cara, olhando nessa sua fotinha tu é muito parecido com o técnico de PA que viaja cm minha banda.


...sempre pensei isso. A diferença que o cara lá tem nariz de fumar na chuva rsrsrsrs

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
baterista é músico?

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


TaylorBass
baterista é músico?

TRUCO NEGAO

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Peguei muita mulher por ser homem...