Muita mas muita preocupação

    Autor Mensagem
    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09


    Uma pessoa próxima a mim anda esquecendo demais as coisas, ontem ele colocou o prato de comida dos cachorros dentro do armário e não lembrava q fez isso... as vezes troca meu nome, e sei lá, tô com medo...

    E eu preciso falar pra ele que isto está acontecendo e que ele talvez precise de ajuda médica, mas não sei como falar, como eu digo isso, sem ofendê-lo!!!


    Mas estou ficando preocupada mesmo!

    Alguem tem alguma opinião em relação, alguem já passou por isso...

    tenho muito medo que seja alzaimer!

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Conversa com ele, e pede pra ele procurar algum médico.

    E sobre ele ficar chateado com isso, não tem problema.. jajá ele esquece

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NoAlarms
    hasuhasuhasuhasuhasuahssa...
    besta rsrsrsrs

    Mas é o que vou fazer mesmo, é muito difícil ver seu pai assim!!!
    Eu amo tanto meu pai que entro em pânico só de pensar que algo de ruim pode acontecer com ele, principalmente agora que estou indo morar fora do Brasil por 1 ano!

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Brincadeiras a parte, eu sei como isso é difícil. Minha avó tem esse problema, e na maioria das vezes ela não lembra nem quem é meu pai.

    Não faço a menor idéia de como se trata isso, mas aconselho levar em um médico o quanto antes.

    Boa sorte, e vai dá tudo certo, gäctinha! :*

    Rod Turtle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Minha avó sofre de alzheimer,e realmente é difícil,porque na maior parte do tempo quem sofre é a família,não o doente.Minha avó por exemplo toda vez que vai ao hospital fica feliz da vida achando que um médico tá dando em cima dela.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NoAlarms

    Brigada queridoi, e não vai ser nada, é o que eu peço :d
    espero q ele seja usuário de maconha e mais nada hahaha e por isso esteja esquecendo as coisas hahahaha

    brincadeira
    :d
    beijos

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Uma pessoa próxima a mim anda esquecendo demais as coisas

    é muito difícil ver seu pai assim

    É o seu pai msm? Bom, acho q vc deve falar sim, pro bem dele...

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rod Turtle

    Nossa complicado né? mas ainda bem q ela ainda tem impulsos libidinosos :D

    Final do ano dei um violão pra ele, pq ele é aposentado e assite national geografic o dia todo, ai ele comentou que queria aprender violão, dei um de aniversário, espero que ele comece as aulas logo, quem sabe isso exercita o cérebro e ajude!!!

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    _FrEd_
    é ele sim!!!
    vou falar, mas conhecendo meu pai, cascadura como ele é, duvido que ele vai levar isso numa boa, ele odeia médicos e acredita que a gente so fica doente depois q vai neles rsrsrs

    por isso é tão difícil conversar com ele a repeito, e a minha m~]ae, tivemos uma discussão feia hoje por causa deste assunto, eu não consigo aceitar que isto posso acontecer ou já estar acontecendo... pra mim é ruim demais, e ela não entende, ela acha que eu devo levar tudo numa boa, mas é foda!

    Grow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é foda...essas doenças de memória são foda, mas converse com ele e leve ao médico

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Troca teu nome e corrige logo após??

    Esquecer onde guardou coisas, td bem , eu com meus 21, esqueço onde guardos coisas após horas de ter feito...


    Mas mantenha-se alerta companheira, é melhor prevenir, converse com ele, argumente, ele entenderá... e vá ao médico...

    kohler1000
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que esses sintomas que você falou são normais da idade... você deve começar a se preocupar mesmo se ele um dia não reconhecer alguém próximo ou tratar os outros com agressividade, ai é sinal de Alzheimer. Mas ir no médico é sempre bom, pra prevenir.

    Abrindo um parênteses aqui, eu acho essa mentalidade do seu pai ridícula, na boa mesmo. Odeio isso. Mas fazer o que né, tem gente que é assim mesmo, minha avó é uma.

    Rod Turtle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Violão,cruzadas,qualquer coisa que exercite a memória ajuda.

    Aced
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    Olha, é bem provável que seja Alzaimer, pessoas com idade mais avançada são sujeitas a esse tipo de doença e hoje em dia, está ficando cada vez mais comum porque as pessoas estão muito acomodadas e não exercitam muito o cérebro...

    Mas é basicamente isso que o pessoal já disse, levar a pessoa ao médico, ele dará o diagnóstico, é difícil conscientizar alguém que sofre de alzaimer, principalmente as mais idosas, pois pensam que é algo incurável, o que não deixa de ser verdade, mas os efeitos da doença podem ser retardados com o tratamento específico.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valeu gente trocarei idéia com ele hoje mesmo
    escrevi o tópico e achei bom ver q muita gente incentiva mesmo a falar....

    e depois coloco novidades aqui
    vou convence-lo a ir ao medica
    beijinhos



    close topic please

    Grow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    close topic please
    fecha vc mesmo lindona, akele botãozinho na parte de baixo, dá uma olhada

    adnz
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    É ruim mesmo. Minha vó sofreu de Alzheimer por vários anos e depois faleceu. É difícil, mas acho que agora já existem maneiras de retardar um pouco o processo, se for esse o caso mesmo. =d

    Grow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laura Pausini a cantora


    clica aki ó

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=locktopic&forum=1 1&topic=204243&chstat=1

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é brabo mermo..
    minha vó tinha..

    eu ando esquecendo a porra toda, já sei q qdo ficar mais véio, to fudido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Muita mas muita preocupação