O Brasil não merece o BBB

Autor Mensagem
Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


o BBB, esta com os dias contados...
err, acho que não.

as outras emissoras "matariam" pra ter o BBB

Não adianta, lá fora ele não teve tanto sucesso, pois não se adequava a cultura local.
Aqui ele é perfeito! A globo fez (mais)uma jogada de mestre com a idéia de apostar no BBB.

Não estou defendendo o programa, nem a globo.
Só estou mostrando o lado que importa. Quem não gosta não pode fazer nada, afinal, vai fazer o que?

Não quero ser chato mais, bora fechar aqui?
Não vamos a lugar nenhum, só estamos indiretamente dando mais audiência ao dito cujo(falha minha).

PS:Tire sua neta da sala. Ela pode acabar gostando mais tarde, mais no momento ela irá, digamos que ouvir conversa de adulto.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Assim como quando vc vê um filme, assiste futebol...


Comparar um bom filme com o BBB é sacanagem...

Da mesma maneira que vc assiste um filme como forma de entretenimento e não pra aprender alguma coisa, é assim que as pessoas usam o BBB, ou vc ganha pra ver filmes? Não, vc tá enchendo o bolso dos diretores, atores, etc, em troca vc assiste uma coisa que gosta, simples assim. Acho totalmente válida essa comparação assim como pra um jogo de futebol. Não é só pq VC não gosta que é ruim. É por causa de gente como vc, com a mente do tamanho de uma formiga que o mundo tá essa merda que vc tanto insiste em mostrar.

Ken Himura
Veterano
# fev/11
· votar


Quem não gosta não pode fazer nada, afinal, vai fazer o que?

Podia começar não assistindo ao nem debatendo sobre o programa, é assim que se diminui a audiência.

a audiência daquelas porcarias da grade de programação da Globo vai morrer junto com seus expectadores(voce mesmo). Os jornais virarão tablóides e continuarão caindo. Não haverá renovação no PIG. Nem de público nem de conteúdo. Ou alguém acha que o recém incluído digital (principalmente o jovem) vai se interessar pela droga da novela alienante que repete a mesma história há 30 anos? Outras opções na telinha? Quais? BBB? Faustão? Galvão?
PIG?? Tava demorando até aparecer este termo hahaha. Qual é o próximo? Citações sobre "Cidadão Kane" ou "Protocolos dos Sábios de Sião"? Já deu né?

A Globo é a 3a maior emissora de televisão do MUNDO e a maior fora dos EUA. Ou seja, só vai morrer se fizerem uma merda ENORME, coisa que eles não fazem porque o corpo diretor e acionista da empresa é muito inteligente. Infelizmente, não tem concorrente de peso pra Globo no Brasil. O máximo que acontece é alguma novidade aparecer em um canal menor e abocanhar uma fatia da Globo, tipo quando surgiu o Pânico e o CQC, mas mesmo assim, tão ela lá sempre pelo topo.

A Record tenta se portar como rival da Globo, mas é uma piada. Os jornais são tão imbecis e sensacionalistas quanto o tablóide inglês The Sun e, sem falar da péssima fama que tem o corpo diretor da empresa. Só quem é evangélico ferrenho (Universal, principalmente - porque as outras denominações tão na Band) assiste mais a Record.

É ridículo tentar forçar a barra dizendo que Globo vai morrer, vai acabar o público etc etc, é só ver os números: a novela sempre vai ter audiência alta, independente de qual for - até porque, quando tá caindo a audiência, o autor faz alguma merda que vai cair como bomba na história e tá lá todo mundo assistindo de novo; no futebol, a transmissão da Globo tá entre as tops do mundo, e talvez seja a melhor. Foi a primeira emissora a colocar microcâmeras dentro dos gols, tomadas aéreas e várias outras inovações. As transmissões de futebol geradas pela Globo são MUITO boas, as edições são precisas e a câmera pega tudo - ao contrário de várias outras emissoras de alguns países que passam replays nas horas erradas e não mostram algum lance importante ao vivo.

Só estas duas atrações já são praticamente toda a "fonte nobre" da Globo. Record ensaiou pegar parte da Globo nos esportes, Kajuru jura de pés juntos que o Macedão vai comprar os direitos integrais de transmissão dos jogos no Brasil há anos... mas aí, quando eles começaram a incomodar (Champions League em 2008-09), o que a Globo fez? Tirou TODAS as transmissões de futebol europeu da mão da Record. TODAS. E repassou pra Band e pra RedeTV.

Como disse antes, só diminui o público da Globo se acontecer uma merda muito grande. E muito provavelmente não irá.

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Pessoal compra a briga mesmo em favor do bigbrother.

ahudhudahduh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil não merece o BBB