Seria a gripe suina uma farsa?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
A partir do momento que o Big Bang é uma teoria científica, sempre vai existir pessoas contrária à ela. Mas, sim, eu entendi que você se referia aos zé-da-padaria que não sabem diferenciar teoria científica de papo de boteco.

Isso mesmo. A unica coisa que muda é que é e-mail que eles recebem. Tenho um amigo que pra cada coisa que ele fala sobre Illuminati ele fala que foi comprovado. Já disse que a Xuxa é Illuminati e foi comprovado, que foi comprovado que não tem Big Bang. A gente colocou o apelido dele de Mr. Comprovado.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Xuxa é Illuminati


Na minha terra agente chama de outra coisa... xD

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
Não vou entrar no mérito "hurr durr herp conspiração", mas que existe SIM um exagero ecochato pró-"indústria verde" é verdade.

E isso não tem muito a ver, peidinho. A Terra já sofreu (e sofre) mudanças na média de temperatura global por diversos fatores não causados pelo homem.
o ciclo da terra...
eu acho o aquecimento global real..mas nao por intervencao humana, e sim, pela terra ter fases...so continua o ciclo...

jimmy vandrake
Como a gripe é muito comum no inverno, (época do surto) não havia tempo para um diagnóstico mais preciso, então foi preciso generalizar de maneira que a grande maioria das pessoas contraiu gripe comum mas foi estatísticamente enquadrado na gripe suína.

exato. quem ficava com pneumonia era colocado como caso de gripe suina...uma merda sem tamanho...
tanto que as mortes por pneumonia nao aumentaram em 2009 (ano do surto)

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Seria a gripe suina uma farsa?

Não, seria uma gripe mesmo...

Espero ter ajudado :] ...

pedrojob
Veterano
# fev/11
· votar


Eu, e mais meus professores de biologia, acham que esse virus tenha sido feito em laboratorio e solto de proposito...

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
Óinc!
Abraços


Pô! Eu deixei sem propositalmente. Foi um post em língua suína...
Abraços.

Douglas Richard
Veterano
# fev/11
· votar


Seria a gripe suina uma farsa?

Mais um que acredita nos Iluminattis...

Spect
Veterano
# fev/11 · Editado por: Spect
· votar


pedrojob
Eu, e mais meus professores de biologia, acham que esse virus tenha sido feito em laboratorio e solto de proposito...

Então os cientistas que desenvolveram ele são muito incompetentes, pois não resultou em nada à nível mundial.

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


não foi uma farsa completa:
A gripe h1n1 existiu? sim
Era forte? sim, mais do que uma gripe comum
Era mortal? pra quem ja estava no pé da cova, talvez

o que aconteceu é que estavam inventando uma remédio novo contra gripe, e de repente durgiu a h1n1, e resolveram aproveitar a "brecha" pra fazer alarde e vender remédio, a partir do conceito de que a h1n1 é mais intensa doq eu uma gripe comum, PORÉM, a h1n1 NÃO É mais nem menos letal do que uma gripe comum.

pedrojob
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
como nao????

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


ops

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


pedrojob

Beleza, cara. Iriam gastar dinheiro e tempo desenvolvendo algo que não fez nada mais do que matar um número ínfimo de pessoas e causar um medinho por menos de 3 meses.

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
Se foi desenvolvida em laboratório, não foi feita pra matar necessáriamente. Talvez pra vender remédio de gripe, pq vendeu MUITO

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123

Nesse caso aí até faz sentido, mas ainda assim acho improvável demais. Manipular um vírus não é tão simples assim, e mesmo assim fizeram bastante esforço para controlar o alarde que fizeram, tanto é que só durou alguns meses.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


bah agora q percebi o real motivo pelo qual eu n tomei a vacina,to me sentindo ridicula kkkkkkkkkkkkkk

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
eu ainda aposto na minha teoria pelo motivo que vc citou: não é simples assim manipular um vírus em laboratório

Tiruk
Veterano
# fev/11
· votar


Hahaha a quantidade de mer, digo, absurdos nesse tópico faz qualquer um que entenda o mínimo rir alfajores.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Douglas Richard
Seria a gripe suina uma farsa?

Mais um que acredita nos Iluminattis...


Mais um é que fugiu da escola na aula de interpretação. Lê o que eu escrevi no tópico:

Tem também as pessoas que acham que a gripe suina existiu normalmente sem farsas (igual eu).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria a gripe suina uma farsa?