Seria a gripe suina uma farsa?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11


Bom, tem gente que acha que foi muito esquisito ela sumir de uma hora pra outra e não ter conhecido ninguem proximo que morreu. Essas são as pessoas que acham que a gripe suina só existiu pra venderem a vacina e ficarem ricos.

Tem outras pessoas que dizem que foi feita a gripe suina só pra acabar com bastante da população da china. Essas pessoas creem que ela existe mas só pra matar.

Tem também as pessoas que acham que a gripe suina existiu normalmente sem farsas (igual eu).

E tem as pessoas que pensam diferente dos postados aqui.

Enfim, exponham e defendam suas opniões se quiserem.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/11
· votar


meu irmão morreu disso

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Seria a gripe suina uma farsa?
Droga,mais um lendo a zerozen!!!

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Seria a gripe suina uma farsa?
sim, aquele monte de gente morreu de pura frescura.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Pô gente dá um desconto!

O que mais poderia se esperar de um tópico do peidinho?

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


São os Illuminati conspirando!


















-n

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Tem outras pessoas que dizem que foi feita a gripe suina só pra acabar com bastante da população da china.
pqp.

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


foi feita pelos porcos porque já existia a gripe aviária, e todos sabemos que há uma rivalidade entre as classes (suínos e galináceos).

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
NINGUEM morre de gripe. morrem de pneumunia, que tambem e causada pela gripe comum.

a gripe suina e apenas uma gripe forte...e fizeram alarde pra alavancar as vendas do tal do tamiflu.

eu trabalhei no predio ao lado onde tinham pacientes (num hospital..e os dois predios tinham ligacao.)...e nao tinha tanto alarde assim entre os que trabalhavam...

e nisso..criou-se uma cultura de ter alcool gel em todo lugar..o problema e que nem todo alcool gel e germicida/bactericida...tem que ter 70% ou mais de concentracao alcoolica...e esse alcool gel virou um puta efeito placebo.

fora o pessoal andando de mascara no trem...que so serviria pra potencializar o contagio..em vez de proteger.
quem tinha que usar a mascara era quem tinha a doenca e nao quem nao queria pegar.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


ahh..e eu conheco umas pessoas que tiveram a tal gripe suina..acho que foram 3 ou 4...e nenhuma delas pegou dentro do HC...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Pelo menos eu não participei dessa farsa, não tomei porcaria de vacina nenhuma.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
O que mais poderia se esperar de um tópico do peidinho?

um fedô virtual.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar



e nisso..criou-se uma cultura de ter alcool gel em todo lugar


Unica coisa boa, odiava chegar na sorveteria/lancheria e comer de mão suja, agora a maioria tem um álcool, essa cultura tem que permanecer.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Black Fire
a falsa sensacao de limpeza? prefiro uma pia com sabonete.

Insinity
Veterano
# fev/11
· votar


É paranoia. Não farsa.

ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Óinc!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


Óinc!

Abraços

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


tem que ter 70% ou mais de concentracao alcoolica

Lavem as mãos com Pedra 90

noob da guitarra
Veterano
# fev/11 · Editado por: noob da guitarra
· votar


hehe eu tambem nao tomei a vacina, falaram que doia muito, ficava com o braço dolorido, ai fiquei com medo






hmmmm moçinha...


mas e verdade

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Lavem as mãos com Pedra 90

Ou com P90, soapbar \o\ ...

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


james_the_bronson

JAJAJAJA boa.

ASKER
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Já te disseram isso várias vezes. Vou repetir:
Um tópico por dia é um direito, não um dever.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


ASKER
Ontem me suspenderam porque eu postei somente um post desvirtuando um tópico. Espero que não esteja querendo ser suspenso também.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
São os Illuminati conspirando!

Criei exatamente por isso, porra, tem muito nego acreditando nisso. E sim, pode até existir, mas não nessas proporções, já tão falando que Aquecimento Global não existe (como então que eles explicam o aumento de temperatura?), que o Big Bang é falso e que a gripe suina foram eles que inventaram. Tem criança da minha idade dizem isso. Até ai, tudo bem, mas ja vi varios adultos dizendo essa mesma merda.

ASKER
Veterano
# fev/11 · Editado por: ASKER
· votar


[M]@a.[K]!ller
Chora

Vai denunciar o Ch4p0L1N e o ROTTA também? To esperando, peido.

Ian Anderson
Veterano
# fev/11
· votar


NINGUEM morre de gripe. morrem de pneumunia, que tambem e causada pela gripe comum.

a gripe suina e apenas uma gripe forte...e fizeram alarde pra alavancar as vendas do tal do tamiflu.


concordo, no entando q nesses ano nem ouvi falar dessa 'porca'ria =P

Ch4p0L1N
ROTTA
Que feio, vcs floodando =P

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


O peidinho ta evoluindo de tópicos infanto-cabaços pra infanto-cults

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Não tem muita gente que morreu porque simplesmente não foi toda essa coisa, foi o que já postaram: uma gripe diferente e mais forte, e por ser uma coisa nova, pessoas se assustaram e começou todo um alarde imenso totalmente desnecessário. Tanto é que se não me engano o próprio Obama chegou a declarar que "talvez tenhamos exagerado".


já tão falando que Aquecimento Global não existe (como então que eles explicam o aumento de temperatura?)

Não vou entrar no mérito "hurr durr herp conspiração", mas que existe SIM um exagero ecochato pró-"indústria verde" é verdade.

E isso não tem muito a ver, peidinho. A Terra já sofreu (e sofre) mudanças na média de temperatura global por diversos fatores não causados pelo homem.

que o Big Bang é falso

A partir do momento que o Big Bang é uma teoria científica, sempre vai existir pessoas contrária à ela. Mas, sim, eu entendi que você se referia aos zé-da-padaria que não sabem diferenciar teoria científica de papo de boteco.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


derp.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Não acho que tenha sido uma farsa. Não conheci ninguém que tenha morrido, mas tenho um amigo médico que acompanhou vários casos com falecimento. Na época ele comentou que ninguém tinha a menor noção sobre o assunto uma vez que algumas pessoas que adquiriam tinha seus pulmões desmanchados feito papel em água.
Como a gripe é muito comum no inverno, (época do surto) não havia tempo para um diagnóstico mais preciso, então foi preciso generalizar de maneira que a grande maioria das pessoas contraiu gripe comum mas foi estatísticamente enquadrado na gripe suína.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria a gripe suina uma farsa?