Qual foi a maior loucura que você fez na adolescência?

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Black Fire_MG

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


rsrsrs lendo os comentários do povo da pra ver que todo mundo aproveitou muito bem a adolescência!

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Falsificava assinaturas dos meus pais, qdo eu tomava umas advertências na minha escola.

A inspetora caiu diretinho, mas o diretor da escola descobriu a falcatrua... tomei 3 dias de suspensão. :(

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Não vivi muito minha adolescência :(

Praticamente só o último ano mesmo.

Disse que fui dormir na casa de um amigo e saí com uma "ficante" da época pra um bar "de bacana" daqui (O Labareda Grill, pra quem conhece Aracaju) daí fui dormir na casa dela.

Detalhe que eu cheguei no outro dia numa ressaca true e com a roupa cheirando a bebida, haha.

Pode não ter sido tãão ousado, mas foi proveitoso, hehe.

Se eu lembrar algo mais, posto. : P

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Com 16 anos me convidaram para participar de um festival de teatro em Curitiba. Disse para minha mãe que ia viajar para a casa de praia da família de uma amiga no Rio de Janeiro e me mandei para o Paraná.

Obviamente como sou uma pessoa muito esperta, não avisei para a amiga e minha mãe quando ligou para lá descobriu que estava todo mundo em casa, aheuaheuahe.

Mas valeu a pena o esporro e o castigo. O festival foi foda, consegui um prêmio e conheci gente bacana por lá. =P

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


eu bati uma na sala e melei a cadeira da frente

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


fcl
:|

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Loucura não lembro agora mas algo que até hoje me arrependo (e rio muito ao lembrar) é o seguinte:

Eu amava de paixão uma menina mas não tinha coragem de me declarar! Então resolvi digitar uma carta... Falei tudo, tudo, tudo... Tim tim por tim tim, e como eu já estava afim dela fazia mais de um ano foi muita coisa o que escrevi... O negócio era muito estilo "meu primeiro sutiã" coisa de mocinha mesmo, daquelas que tem diário cor de rosa e assistem Chiquititas. O detalhe: fiz tal carta no velho notebook do meu pai!
Passado alguns dias resolvi imprimir, tais dias provavelmente foram juntando coragem pra tal feito...

- Pai cadê o notebook?
- Vendi meu filho...
- Vendeu pra quem???
- Pra tal amigo
(o cara conhecia eu e a garota e era jovem o bastante pra rir muito daquilo tudo).
- Você formatou o HD antes de vender certo?
- Não... Não tinha nada confidencial naquele notebook...

TINHA SIM!!! A CARTA ESTAVA SALVA NA ÁREA DE TRABALHO! E AINDA POR CIMA EM CAIXA ALTA!

TaylorBass
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


Carnaval.
Eu e uns amigos no auge da metaleirisse mongol, resolvemos comprar uma 51. Só tinha um com mais de 18.. ele foi lá, comprou. Voltamos pra casa do moleque.. começamos a beber. Um dos moleques parou de beber.. só eu e um outro amigo continuando. Nós quase matamos uma garrafa de 51.. tava na metade já.
A gente lá se achando os fortes, resistentes..
Quando eu levantei, já caí por cima da mesa de plástico da varanda. Meu amigo começou a rir e foi levantar pra tentar me ajudar.. caiu junto!
No prédio da frente tinha uma garota que o meu amigo se amarrava.. era papo de 3h da matina já, o moleque começou a gritar "CAMILAAAAAAAAAAAA, CAMILAAAAAAAA!!"
Enfim, meu amigo disse que eu fingi estar tocando baixo com a vassoura.. acordei de roupa debaixo do chuveiro. Quando fui ver, a sala do moleque tava toda vomitada e ele dizendo que eu tinha vomitado na cama dele.
Tenso.

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


Uma vez cheguei muito bêbado em casa, tranquei a porta, vomitei meu quarto todo, limpei com minha toalha de banho e fiquei lá enquanto tudo girava.
Era 6 horas da tarde... ÓBVIO que minha mãe sacou que tinha algo errado.
Ainda bem que nem ouvi o mijão que ela me deu.

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


Ja tomei benflogin antes de ir pra aula e já fui estudar chapado.

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


Bêbado também, duas vezes.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não me lembro muito bem, nem foi loucura assim, quando meus pais viajam meu irmão sempre faz churrasco, eu tinha uns 15 anos e era forte pra bebidas mas nem eu sabia o0, ele fez uma jarra de caipirinha e pela primeira vez tomei gostei tanto que tomei sozinha, diz meu irmão que eu bebi como se fosse suco, mas eu não passei mal, eu não lembro mto bem desse dia só sei que depois a noite fomos na casa de uma amiga dele e comemos macarronada e eu bebi mais caipirinha, depois meu irmão, eu e um amigo nosso voltamos pra casa assistimos tv e fomos dormir, o unico que vomitou foi meu irmão, depois de ter virado pinga pura sahuashuahsauhsausa

Outra vez que meus pais foram viajar fizemos churrasco tb mas ai eles voltaram mais cedo e pegaram nossos amigos tudo bebados

Fora quando eu e minhas amigas fugiam da escola pra ir ao shopping jogar, a gente chegava quando tava abrindo, aí a gente buscava jornal pro cara que cuidava das maquinas de jogos aí ele deixava a gente jogar de graça, isso foi com uns 13 anos

A ultima foi quando tinha tirado CNH aí meu tio ficou falando pra eu pegar a caminhonete dele, mas é mto grande pra mim..pra eu perder o medo de dirigir muito rapido ele me levou numa estrada, ele pediu pra eu ir no acostamento, quando fui virar quase tombei a caminhonete, tava meus tios e meus pais

Eu não lembro de nenhuma loucura não

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


diz meu irmão que eu bebi como se fosse suco

Mas é como se fosse mesmo, essa porra é gostosa de verdade. Tem que ter um amargão no fim pra saber que tu tá bebendo cachaça, senão fode uhaeuha

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Comi minha prima.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


essa porra é gostosa
Tem que ter um amargão no fim




tsc tsc tsc...

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
Mas é como se fosse mesmo, essa porra é gostosa de verdade. Tem que ter um amargão no fim pra saber que tu tá bebendo cachaça, senão fode uhaeuha

Até hoje eu e meu irmão "brigamos" por causa disso, ele fica me zuando falando que eu pensei que era suco mas eu sabia que não era, ele era barman então sabia fazer a caipirinha não virar suco hehe

Até hoje eu não sei como consegui beber tanto, hoje em dia que eu tomo, dois copos e já to dormindo auahuahauhauha, alias depois que eu bebi acho que fui dormir pq eu não lembro de nada, mas não tive dor de cabeça nem nada queria ser assim ainda hehe


Tava lembrando algumas coisas aqui, como eu fugia da escola!
Uma vez eu fugi e meu pai chegou mais cedo do trampo, aí tive que me esconder debaixo da cama, ele foi no meu quarto, abriu a janela e tal mas sorte que nem me viu, tive que ficar lá acho que uma hora e meia ashusausahus, depois sai do quarto pra almoçar aí ele "ué não vi você chegar!", aí eu "nossa, você não viu eu passando???", mó cara de pau sahusahusauhsauhsa

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur

Caramba,quanta história!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Affeeeeee, como eu esqueci!, cometi loucura sim!!

Mas foi com 18 anos, eu meu irmão e um amigo nosso fomos pra BH ficar na casa de um amigo que conhecemos pela net, já começa aí ahuahauhauha

Ele mora com os pais e a irmã, chegando em BH tava uma chuva tremenda e o telefone da casa dele não tava pegando então não tinha como ele nos buscar na rodiviaria..pegamos taxi, por nossa sorte um dia antes de sairmos daqui eu peguei o endereço da casa dele mas nem o taxista sabia ir lá, ou nos enganou pra dar mais corrida ¬¬, chegando no bairro paramos onde estava um movimento grande de pessoas, meu irmão foi perguntar pro policial onde era o endereço, aí o policial explicou e disse assim pro meu irmão "Agora saiam logo daqui antes que virem testemunha", ai ele voltou pro taxi e beleza, ficamos rodando até encontrar a casa, chegamos lá beleza cumprimentamos todos e fomos jantar e contamos o ocorrido.
No outro dia ficamos sabemos que no lugar que tava a polícia um traficante tinha sido morto ashuihsaiuhaiuaa, teve tiroteio lá...

E tudo isso meus pais não sabem até hoje, achavam que a gente conhecia eles pessoalmente =x

Pessoas não façam isso!, mas que foi true foi \m/

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


E tudo isso meus pais não sabem até hoje..


VOU CONTAR, VOU CONTAR, VOU CONTAR!

rickyudi
Veterano
# fev/11
· votar


ixi...
Quando era criança, vomitei na careca de um senhor passageiro do busão q eu tava indo pra MG...
Já roubei frutas da árvore do vizinho, já botei fogo no mato da casa da minha avó, já cortei muita babaneira, já afoguei formiga, já coloquei meu irmão de cabeça pra baixo dentro da privada, mas não dei descarga, senão eu estaria preso ou morto. Já enterrei lagartixa no terreno do fundo, quando comecei a viajar com bandas queimava potencias, que eram 127V e ligava no 254V...Já entrei na circular pela porta de trás, enquanto a galera descia do bus, já destravei o estacionário de busão da prefeitura da minha cidade...já mijei dentro da sala de aula (isso qndo eu tinha uns 7..8anos...), já mandei diretora tomar no **, já botei fogo no cabelo HAHAHA, já cuspi dentro do copo de suco da pessoa que eu odiava, já andei drogado no meio da rua, já tomei cachaça dentro da sala de aula, enquanto boa parte do povo dormia, já coloquei fogo dentro da lata de lixo da sala de aula....enfim...várias coisas.

ASKER
Veterano
# fev/11
· votar


Já tomei LSD antes de ir pra aula hahaha

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


rickyudi_MG

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Agora sério, eu não acho que tenha feito nada que valha mencionar.
Só aquelas coisas básicas de moleque, vomitar na calçada, etc.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Descobri que sou gay.

NESCAU
Veterano
# fev/11
· votar


Consegui chegar inteiro à idade adulta.

Ian Anderson
Veterano
# fev/11
· votar


Tomei um vinho e fui pra aula de Ed. Fisica (q era de tarde), olha nunca joguei bola tão bem, quase q eu fiz um gol olimpico até, todo mundo ficou olhando com cara de abestado
=P

até uns 12 anos eu subia em cima de sacadas telhado, arvores quando brincava de esconde esconde na praia

Corri de uns 6 rottweiler

Andar pelos corredores da escola sem q a tias me vissem

Fora experiencias quimico/incinerarias ou ações "mafiosas" q outros levaram a culpa ahusaushasu

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/11
· votar


Nunca fui de fazer coisas ousadas hehe. Mas lembro de uma vez que eu e um amigo fizemos uma bomba com alcool e cloro. Colocamos o alcool e o cloro numa garrafa e jogamos na rua. Ai a gente ficou conversando e de repente a gente ouve um estouro alto pra caramba e uma mulher gritando. Quando fomos ver, a mulher desmaiou por causa do susto e tava toda branca por causa da mistura que tinha estourado bem do lado dela hehe

Ian Anderson
Veterano
# fev/11
· votar


e tava toda branca por causa da mistura que tinha estourado bem do lado dela hehe
pqp ashuashuashasua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a maior loucura que você fez na adolescência?