Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# fev/11
· votar
Loola colégio interno =/ pq não tinha muito jeito. Fui convidada a me retirar
Encapetadinha rlz!
/lembrei daquele emotion do msn q tu tinha, haha.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Morenah_22 AHAUAHUAhuHAUAhuhuHAU Foi a minha fase dumal
eu sempre lembro dele, ainda mais quando tu fala que és um anjinho ahauahuaahuahauahuaahuahua
|
Morenah_22 Veterano |
# fev/11
· votar
Loola Sei não se essa fase passou viu, hum! Perguntar pro Chapo. haha.
Vc tem ainda?
ainda mais quando tu fala que és um anjinho mas eu sou, hihihi.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar
13 anos - fiz uma festa na minha casa q saiu fora de controle,era festa do ''vermelho e preto'' e por isso deu uma baita confusão quererem entrar e n estar c a roupa adequada,tinha mais de 300 dentro de casa e metade da rua estava tomada por pessoas querendo entrar,minha mãe estava gravida de 8 meses e uns 60% da galera era menor de idade e tinha bebida pra caraleo o.O deu 23:30 da noite da policia baixou pq né n tinha alvará e foi o'caos' p mandar todo mundo embora e tenso limpar tudo no dia seguinte.
14 anos - briguei feio com o meu pai e sumi,fui pro show do dead fish e dormi na casa de um amigo,foda voltar p casa com mo cara de tacho kkkkkkkkkkk
15 anos - eu tinha uma banda de punk rock e nós estavamos participando de um festival q teve eliminatorias em escolas da cidade e a ultima etapa foi na praça do centro e como até o momento não tinhamos conseguido a classificação na hora de tocar além de eu fazer meu discursinho básico, falei '' se vcs votarem na gente eu pulo na fonte (imaginem uma fonte velha,feia,com a água verde)'' e dei um mosh pra finalizar :D resultado: ganhamos e tive de pular na porra na fonte e como eu tava mto bebada quase me afoguei kkkkkkk
isso sem dizer das inumeras vezes q pulei p n pagar p ver shows e outras gambiarras ,sem dizer de qdo ia p outra cidade a pé só pq n tinha nada p fazer :P
agora eu vejo como eu estou velha e chata :(
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Morenah_22 Perguntar pro Chapo. haha. Pode perguntar :D eu sou um anjo de luz hoje em dia ahauahauahuahuahauhauhuahuahau }:)
Vc tem ainda? Não =/ tenho um mais leeeecaaau :D
mas eu sou, hihihi. Claro que é ahauaahuahua
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Loola
po, meus pais queriam me colocar num colegio interno.
/medo
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl malucona! huaheuhaeuaehuaehuae
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
que fase legal!! Eu nao tive adolescencia
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Caguei num monte de terra que tinha no quintal de casa uma vez.. Mas eu tinha uns 6 anos..
Gostei mais da minha infancia do que da adolescência..
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Bob do recife viajar escondido com um motorista fudida
Vc fugiu com o namorado? Foi agarradinho com ele?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
Lembrei de algumas mais leves (: - Joguei merda em uma igreja e uma delegacia de polícia - Colei durepoxi nas fechaduras de uma igreja evangélica
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist
E se acha o satanista pika grossa por isso, né.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11 · Editado por: Necrophagist
· votar
Lexplorer Calaboca, Flanders
|
faith_girl Veterano |
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Juh_Cruz eu seguia isso: A todo aquele que abraça a deliqüência A todo aquele que vive a inconseqüência era mo legau :) pessoal começa a trampa é fods mais a proxima aventura é pegar a kombi do pai do meu amigo e ir acampar,eu detesto acampar mas os amigos compensam.
Jiuvaskala que fase legal!! Eu nao tive adolescencia nossa q triste :( eu era atentada p caraio só q ia bem na escola ,ajudava em casa mas td mto mundo precisa extravasar ainda mais nessa idade.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Jiuvaskala Nem me fala, fiquei um mês naquele inferno =/
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
Fui repreendido por um "marronzinho" CET, apenas mostrei o dedo do meio e voltei pela rua de ré
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Aprontei mil e uma confusões com uma galerinha muito louca que até Deus duvida.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist
hauhauhauhauhau
até te positivei, adoro o simpsons ; )
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist - Colei durepoxi nas fechaduras de uma igreja evangélica huahauhauahauhau! Sacanagem!
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer Não sou mais muleque, mano. Fiz quando era piá, porque parecia engraçado (até hoje ainda é engraçado lembrar disso) e não na esperança de que satan me abençoasse com um penis maior.
|
# fev/11
· votar
Necrophagist Fiz quando era piá, porque parecia engraçado (até hoje ainda é engraçado lembrar disso) e não na esperança de que satan me abençoasse com um penis maior.
Mesmo porque, aí você não frustaria somente com Deus, mas com o Diabo tbm.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana hauhauhauah Justamente
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Porra tenho 17 anos e nao fiz nada =/
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Cheguei bebado e passando mal em casa.
Nao me orgulho disso, acho que foi a maior loucura, pq todo mundo percebeu.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Neste tópico: Típica associação inconsciênte de que fazer 'loucuras' só é aceitável durante a adolescência.
|
MiguiM Veterano |
# fev/11 · Editado por: MiguiM
· votar
a minha adolescencia está apenas começando, tenho 14 anos, mas tem uma história legal de quando eu tinha uns 8 ou 9 anos:
eu e mais um amigo tocavamos a campainha da casa de um cara e saia correndo. Só que esse cara saía procurando agente no bairro. Aí um dia, a gente tava de bike, e tocamos a campainha da casa do rapaz. Eu subi na bike e meu amigo tbm, só que o cadarço do tenis do meu amigo tava desamarrado e, quando agente foi fugir, o cadarço prendeu no pedal da bike dele, e ele caiu. Eu parei e esperei ele subir na bike dele novamente. Ele amarrou o tenis e subiu na bike e saiu correndo, e eu sai tbm. Só que antes de virarmos a esquina, o cara conseguiu ver a gente, e pegou o carro pra ir atras de nos, mas agente não sabia disso. Passados uns 10 minutos, eu e meu amigo paramos pra descançar, e de repente meu amigo falou: - André! Corre! O retardado aqui não entendeu e quando fui perceber que o cara tinha encontrado eu ja era tarde. Ele parou o carro dele na minha frente e falou um monte de coisa, ele tava muito bravo e falou que era pra eu ir na minha casa que ele ia me seguir e conversar com meu pai. Ai eu tava na bike e ele com o carro me seguindo. Quando chegou a primeira descida, eu sai que nem um louco na bike e o cara não me achou mais. haha lembro detalhadamente até hoje
|
# fev/11
· votar
MiguiM Isso já aconteceu comigo só o cara tava de moto e não conseguiu me achar.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Eu sempre aprontei muito e soube muito bem disfarçar e me passar por menino exemplo para toda a familia.
Aos 7, 8 anos, me escondi no jardim da vizinha e derrubei uma arvore com o facão, isso era de noite. Ninguém viu quem foi. Só saiu o falatório pela vizinhança.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Bah vei, chapado e no mar de noite, pedir pra morrer..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Já vomitei dentro do boné de um amigo meu na praça de alimentação de um Shopping, depois de 15 canecos de chopp.
|