Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
E segundo o comentarista Neto, o destino dele deve ser o Los angeles Galaxy, dos EUA. :)
Outra mudança envolve a dupla Galvão Bueno (narrador) e Casagrande (comentarista).
O narrador expressa há tempos a vontade de trabalhar mais com o comentarista Caio Ribeiro.
Com a troca, Caio deve virar o comentarista número um da emissora, atuando nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira.
Devia mudar de narrador tbm... tá na hora de um Luis Roberto ou melhor ainda, Milton Leite p/ narrar uns jogos da seleção. ;)
Galvão é bom narrando mesmo só na F-1.
|
wild.man Veterano |
# fev/11
· votar
Esse Rafael Moura tá destruidor demais. Se posiciona bem demais na área. O otário do Wright tem que ver os lances trocentas vezes de trocentos ângulos diferentes pra sempre falar merda. Impressionante esse cara...
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones Torcida organizada é tudo lixo, só servem pra fazer zona em ct, e não fazem tanta diferença assim pra lotar estádio..
ta ai palavra de quem nunca foi no estadio e nem na quadra de uma.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
O problema não é organizada. É parte da organizada.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX exato.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Se a direção da organizada fosse mais firme e não dependesse dos marginais, podia haver punição aos baderneiros que quebram carro e ônibus.
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Chespirito
E segundo o comentarista Neto
ok, próximo
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
André Perucci E segundo o comentarista Neto
ok, próximo
tinha q ser curintiano né pra não entender nada de futebol
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
ok mlk tonto
|
# fev/11
· votar
André Perucci bom menino, aceita o que eu digo na miúda
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX Se a direção da organizada fosse mais firme e não dependesse dos marginais, podia haver punição aos baderneiros que quebram carro e ônibus. mano..nao sei como e nas de voces..mas na TJ..rola expulsao dos badernistas.
a organizada e muito mais do que a midia mostra...mas infelizmente nem todos conhecem o que ha por tras delas.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
O He Man tá monstruoso hein....
Se o Emerson bobear, vai ficar no banco...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Gui mano..nao sei como e nas de voces..mas na TJ..rola expulsao dos badernistas.
O que é TJ? Testemunha de Jeová?
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Torcida Jovem.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana ahahhaha mano Gui é cheio dessas frescurites de abreviações.
Se bem que depois de ter visto "Mithyuê" (o meia do Grêmio) virar "M2E" eu nem digo mais nada...
|
# fev/11
· votar
Bruno César e Adriano no Palmeiras?????
|
toty Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Bruno Teves, seria bem vindo de volta...mas Adrianchop's , ai não acho uma boa, jogador caro pra entrar em campo 1 vez por mês.
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
até parece que o corinthians ia aceitar vender o melhor do campeonato brasileiro ano passado pra um rival, ja o adriano, depois da chance que a roma deu, as juras que ia se comportar quando recusou o corinthians/flamengo no começo do ano, ainda fazer uma bosta dessa, podem levar, vou torcer pra que aconteça
|
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
André Perucci O problema é que ele está largado aí no seu timeko, mas são só especulações mesmo por enquanto
toty Bruno Tévez seria ótimo, é um meia criativo e é canhoto, encaixa muito bem no time.
Adriano tb tenho minhas dúvidas quanto ao seu possível rendimento, sobre os problemas q ele poderia causar, mas que no papel ele é bem melhor que o Alecsandro isso é...
|
toty Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico mas que no papel ele é bem melhor que o Alecsandro isso é...
Até eu sou melhor que o Alecone...mas com o salário/premiações/comissões a empresarios, daria pra trazer 05 alecones, e com certeza 01 deles daria certo.
|
# fev/11
· votar
Esse time do palmeiras nem Jesus salva!
\trollei
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana lógico que nao salva, nós não precisamos quem precisa ser salvo é o time sem número da marginal
tah até no hino deles: "salve o kurintcha"
HUAHUAHUAUHUAHUHAUUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHA
|
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Mas o coringão te se salvando agora...
mas o palmeiras mesmo com o Felipão só ta fazendo merda.
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana verdade, tamos fazendo muita merda em 1º no Paulistão...
|
toty Veterano |
# fev/11
· votar
kurintia 0 x 3 santos... Tite demitido\m/... Pra ficar gravado desde já....
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Tite demitido
Amém.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Ia ser legal se o Roma dispensasse o Adriano e nenhum clube quisesse contratar.
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
flw roberto carlos.
|
# fev/11
· votar
e que fique longe do Verdão
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11
· votar
E o patrocínio novo do Santos, pqp! Na comunidade a molecada tava vendo como vai ficar.
Essa (mas com gola) foi a que mais se aproximou. Tá feiona! http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIfkezS9pdWHMIfvuaf7s3zrGbPBH DlKVsJoyZwpqvUf9FS5RBigFjM4PBUd_H1gctLmOpOhyZV6wT1vF4b3BMYAm1T1UP_eUBk a6jqsz_lIjSw3ixIDWPjT.jpg
Costas... http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAP2kSTgnvMRzWicKuVY13lnUxmsAG l19Lz13pPkIpcEwjrgs0iP3yYCdHWyWpSVk7ZZ0hY5aoQuvK_oqGykReFkAm1T1UIzgo-t Oxip6k97Kwjvlu3T6sT1t.jpg
Sem o Seara (que infelizmente já fechou). http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKh5v2DOQHzwLTNGrZ42iKJAtzpRD PpKtF2TunXoF8nfiv0dmsC-H9ccO2E-JPyUqPBnqhlwsJZ3Hh4pDX1IEOwAm1T1UEoRfQN rxKutJVolOb5Wh6bcK_Gw.jpg
Com o BMG preto (que jamais aconteceria) http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJk10iTLrTGHvJCLBZ3iWRENuj4mj ILiqVxrZMkS4_HXuLeD0Thz4lIIba7kgF9gGW4l0_VxO1QboluF4f5AwKEAm1T1UP0nrVd W7YOfotDkJzwhibMGNF6G.jpg
|