Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Kensei Gui Rato marcio_zav
Sei lá, achei bonita se tirarem os patrocínios.
E esse BMG puta que pariu hein? Ficou parecendo a camisa do Patético-MG.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Kensei Rato marcio_zav guitarrista_rock
eu disse isso esses dias...a com patrocinio..ta uma mistura de camisa do Patetico MG com camisa dos Gambas..
mas sem patrocinio...as duas ficaram bonitas. (claro que eu prefiro a de 2010 porque os detalhes e a fonte ficaram fodoes...mas essa ta bonita sim..)
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
guitarrista_rock cacete, ficou um circo esses patrocinios :\
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
marcio_zav ficou mesmo =[
mas o Santos ta sem $$$$..e antes o colorido dos patrocinios do que a conta no vermelho.=X
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
Kensei HAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH
ahá uhú, elas estão descontroladas
aí cara, guarda essa sua raivinha pro jogo contra a gente pq aí vc vai ter VÁRIOS motivos pra reclamar, chiar e xorar.
afinal, vcs são freguesia de longa data
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico longa data? semifinal do paulista de 2009 manda lembrancas...
depois dizem que os santistas vivem de passado...sefoder.
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico vc é meio doidinho mas tem seu charme
:**
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Começou, quanta emozzäum!
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
O time está bem hein
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Meeeeu Deus esse Táchira é muito ruim e o Santos tá dormindo em campo.
|
# fev/11
· votar
Gui longa data? semifinal do paulista de 2009 manda lembrancas...
depois dizem que os santistas vivem de passado...sefoder.
primeiro que eu não falo nada de santista viver de passado
segundo que essa semi-final foi um dos pouquíssimos triunfos das sardinhas nos últimos anos
isso sem mencionar o geral, pq aí é covardia d+
@Dep. Táchira x Santos
hauhauahuhauhauahuhauhauhuahua os "aurinegros" tão dominando a partida e a torcida ainda tá com a manha de ficar gritando olé kkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
ADILSON COVARDE
3 volantes e de cagar...
o Santos pressionou bem na primeira etapa..na segunda, tomou pressao.
e essa arbitragem de hoje..sefoder Carlos Vera...anulou um gol legal, anulou uma possibilidade de jogada muito proxima de gol..fora uma pa de penaltes que ele nao deu...arbitro ruim..caseiro!
o Adilson nao enxergou Neymar cansado e Danilo nulo e cansado..trocou quem nao devia...
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Neymar tava destruído em campo.
O Santos tava perdido em campo, Arouca meio sem ritmo, Possebon morto e Elano num dia ruim.
Danilo cansado, Pará naba...
Parecia um time de 10 Marquinhos na linha.
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Primeiro tempo eu achei bom, mas no segundo, meu Deus hein, os caras se perderam. Olha, as coisas começam a ficar mais claras, com esse Adilson a coisa vai ser complicada, mas no final levaremos o título, ele apenas vai tornar a coisa mais emocionante.
Parabéns pra zaga do peixe ontem. Flawless.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Casa Grande no GE dando conselho pro Ronaldo após aposentadoria no futebol.
Taí um exemplo a ser seguido, né....
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Gui ADILSON COVARDE
PQP
HAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAAUHEEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEU AEHUAHEUAHE
O QUE EU FALAVA ANTES?!?!?!?!?!?
VEEEEEEEEEI
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
santos entrou com 7 volantes.
lamentável.
|
# fev/11
· votar
Rato santos entrou com 7 volantes.
Kensei esse era o 7 que eu estava falando HUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHUAH
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
André Perucci ele arrumou a zaga....que tava desarrumada desde ano passado.
o problema e que o esquema de 3 volantes só funcionará com as peças certas...Pará não arma...não faz nada na verdade.
gostei da movimentação do Diogo, apesar de não ter entrosamento com o Neymar, mas mostrou que pode fazer Pivô e ser centro avante se necessario..acho que um ataque com Neymar, Diogo e Zé Love será muito matador.
Apesar de cansado, gostei do Danilo...tá acertando algumas..apesar de fazer faltas bobas.
Possebon jogou bem pacas...firme nos desarmes e bons passes.
Adriano entrou bem demais, ajeitou o meio campo que tava perdido...gosto dele como volante...melhor que o Pará(litico).
a defesa tá de parabens...definitivamente...uma das melhores atuações de Dracena, Durval, Rafael e Leo juntos...
Elano e Neymar receberam marcação especial..então..foram quase anulados...=\
Não gostei: quando pode, o Adilson preferiu manter o esquema tatico fechado...sendo que poderia ter tirado um volante e colocado mais um atacante...algum de referencia.
Arbitragem caseira...anulou um gol legal e anulou uma grande chance de gol (penalti no Diogo) erroneamente...além de não ter marcado outros penaltes claros...fora que deixou aquele nº 8 do Tachira bater a vontade em todo mundo..
|
# fev/11
· votar
Gui já começaram as pardalzices?
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Arbitragem caseira...anulou um gol legal e anulou uma grande chance de gol (penalti no Diogo) erroneamente...além de não ter marcado outros penaltes claros...fora que deixou aquele nº 8 do Tachira bater a vontade em todo mundo..
Imagino que Sul Americano não-brasileiro não curte muito brasileiro. Afinal, estamos culturalmente isolados do resto do continente e com um PIB maior que o de todos os outros países Sul Americanos.
Isso deve se aplicar a juízes também, porque normalmente desfavorecem times brasileiros na Libertadores.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico não..não inventou muito.. o Pará veio como volante e foi deslocado pra lateral..só tá voltando ao que era..
mas não inventou muito não..só acho que foi covarde em colocar 3 volantes..mas acho que NENHUM Santista quer ver o time da defesa...se pudesse..teriam 11 atacantes castigando a defesa adversaria.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Barça e Arsenal começará!
Esse jogo promete!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion promete mais um massacre
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Macumbaram o messi, ta errando tudo
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE
Oxi, quem foi que deu o passe lindo para o gol do Villa? xD
^^
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
malucobeleza666 só vez isso, ja errou 2 gol na cara
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE e ate o Keirrison fazia..
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
chupa barça uaehuahe
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Mais que filho da puta esse traidor do Fábregas, olha o passe que o filho da puta meteu pro Nasri naquele contra ataque matador.
E o Messi tava parecendo o Ronaldo na final de 98.
|