Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Muita gente teve muitas ambições financeiras, amorosas e materiais, muitos não conseguiram, e muitos meteram uma bala na própria cabeça ou estão no fundo de um rio com uma pedra amarrada no pescoço.
Lembre-se...
Quem tudo quer, nada tem.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Viciado em Guarana
Vai nessa...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Excel Lion Ele tem 54 anos e tá basicamente fazendo o que quer desde os 35 mais ou menos.
Me aposentei aos 40. Se eu não quiser fazer mais nada apartir de hoje eu não faço!
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Muita gente teve muitas ambições
Não tem que ser ambicioso, mas tem que trabalhar. E muito!
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Me aposentei aos 40. Se eu não quiser mais nada apartir de hoje eu não faço!
Cedo hein?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N Passei a te respeitar pra caralho depois de postar essa música. Parabéns, moleque.
|
# fev/11
· votar
Excel Lion
Mas comecei à trabalhar com 9 anos. Estudava de manhã, e era guarda mirim na parte da tarde. Mas eu não era ambicioso. Aliás nunca fui.
|
# fev/11
· votar
Não se deve "gastar" a sua vida toda em busca de dinheiro. Mas também não se deve ser um preguiçoso acomodado, vivendo no lixo.
Tem equilibrar as coisas. Viver em função de ser rico é um erro.
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana não se deve ser um preguiçoso
Falando nisso. Voce não faz nada? Eu fui, dei 7 horas de aulas depois do almoço, e voce ainda está aqui. Não que eu tenha alguma coisa com isso. Mas...
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
Sociedade Eddie Vedder
Ótimo disco. Escutei uma literalmente umas 100 vezes
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
É, não tenho essa ambição, foi mal. Só quero ter o necessário pra não depender de ninguém e já estarei feliz.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire
Isso, e morra de úlcera com 40 anos abraçado em um saco de dinheiro.
Melhor que morrer de úlcera aos 40 anos abraçado num saco de contas pra pagar.
|
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Falando nisso. Voce não faz nada? Eu fui, dei 7 horas de aulas depois do almoço, e voce ainda está aqui. Não que eu tenha alguma coisa com isso. Mas...
Sai fora ô! Eu acabei de chegar do colégio!
De segunda à sexta, das 13 horas até as 17:30 (horário de Vilhena-RO) vocês não me encontrarão no OT.
|
# fev/11
· votar
DrStrangelove Melhor que morrer de úlcera aos 40 anos abraçado num saco de contas pra pagar. Geralmente quem tem um saco de contas para pagar, ou morre de cirrose ou de overdose.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Essa história de quem busca sucesso profissional é uma pessoa estressada e infeliz é lenda urbana de gente medíocre.
Por que quem está em um trabalho do qual tem orgulho e liberdade para aproveitar as coisas que o dinheiro pode comprar estaria tão mais infeliz do que quem tá sempre no vermelho, andando de busão lotado e sempre com medo de algum imprevisto financeiro?
Eu mesmo não me considero ambicioso. Não quero ter um carro e casa luxuosos, ter propriedades e outros símbolos de status. Planejo apenas ganhar o suficiente pra não ter que me preocupar com dinheiro, tocar a vida com conforto e gastar algo com lazer.
Mas admiro quem tem ambição. São essas pessoas que movem a sociedade. São quem proporciona as condições pro filósofo viver de filosofar com bolsa do governo, pro funcionário público viver de coçar, pro militar receber mil pensões, etc.
|
# fev/11
· votar
DrStrangelove Essa história de quem busca sucesso profissional é uma pessoa estressada e infeliz é lenda urbana de gente medíocre.
Lenda Urbana tem uma base na realidade (nenhum ser humano inventa tanta besteira só por si só)! A vida não é como as novelas da Globo mostram não.
Muitos abriram mão de relacionamentos e (principalmente) vida amorosa, em busca do dinheiro, do sucesso e da fama, e hoje podres de ricos vivem deprimidos, isso sem contar a grande maioria que fracassa e acaba sem dinheiro e sem ninguém.
O grande truque é conseguir o sucesso e o dinheiro sem abrir mão de coisas importantes da vida social e amorosa.
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
qual viagem tu fez e te contaram isso?
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
Acho muito frustrante esse papinho de: "Ganho 800 pila por mês, mas sou sozinho, dá pra comer e beber, tá ótimo".
Esse sou eu :D
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
mas pelo menos ter um pouco de ambição Pra que? o.o
em vez de ter esse pensamento medíocre de estar satisfeito com seu salário. Por quê?
NUNCA FIQUE SATISFEITO COM SEU SALÁRIO PORRA! Por quê? o.o
Sempre queira ser melhor Pra quê?
e a nenhuma hipótese aceite fazer um curso superior onde saia ganhando menos que 4 salários mínimos Pra quê? o.o
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
Dazoo
Pegar mulher.
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Dazoo
Pra não ficar muito puto quando estiver trabalhando.
Por exemplo, 'Porque eu estou trabalhando quando podia estar na praia?'. Aí você aperta o botão de 'ambição' no seu cérebro e pensa 'Ah, para ter tantos $$'.
Funciona e ainda trás resultados!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# fev/11
· votar
eu quero sempre mais e mais.
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Por exemplo, 'Porque eu estou trabalhando quando podia estar na praia?'. Aí você aperta o botão de 'ambição' no seu cérebro e pensa 'Ah, para ter tantos $$'.
E ainda não estará na praia... E vai estar ganhando mais dinheiro pra que? ir pra praia? -hm-
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Sammy Page eu quero sempre mais
de ti.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Quero conquistar o máximo possível da vida sem apego.
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
Quem não tem ambição é fraco.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Sammy Page normal, vc é mulher.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Eu ultimamente ando sem ambição nenhuma =[, quem sabe quando as aulas voltarem eu me animo de novo
|