E cada vez mais as pessoas vão ficando mais imprudentes e desonestas

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# fev/11 · Editado por: Chad Stroke


Hoje sai para comer um lanche (la pelas 19:30), parei no sinal vermelho em uma avenida e ouvi um imenso barulho, quando olhei para o lado 2 motos derrapando por uns 2 metros no asfalto, em uma moto estavam 2 caras, e na outra 2 mulheres. Foi eu e mais um monte de gente ajudar, tava uma moto em cima da outra, ou seja, 4 pessoas presas em baixo delas. Levantaram a moto, o cara que estava dirigindo engatinhou até a calçada e sentou, ja o que estava na garupa ficou estendido no chão. Ajudaram as mulheres, em uma não fez nada (motorista) mas a que estava na garupa se fudeu inteira. Enquanto estavam todos ajudando as mulheres, o homem que estava dirigindo levantou a moto e foi embora deixando o amigo estendido no chão, nisso a mulher que estava dirigindo viu a amiga toda sangrando no chão começou a chorar ficou desesperada e tentou fugir com a moto, mas a moto não ligava, foi quando pediu para um cara FDP para que a tirasse de la, foi quando esse cara falou com um amigo "vou ajudar, talvez até tenho chance com ela". O cara tentou ligar a moto sem sucesso quando a mulher disse "ai moço me tira daqui agora por favor, me tira daqui, vamo logo", o cara subiu na moto e fugiu com a mulher. Deixaram os dois acidentados no chão, e foram embora.

Um pouco depois chegou um cara e falou assim pra mulher estendida no chão "olha, fala que não aconteceu nada, que você não lembra quem estava dirigindo, não entrega não", então um cara que estava la para ajudar disse que era pra falar a verdade sim, então a mulher disse "ai mais ela é minha amiga, não posso entregar ela", então o cara gritou "SE FOSSE SUA AMIGA NÃO TERIA FUGIDO E TE DEIXADO AQUI" e foi embora.

Então o resgate chegou mandou todo mundo abrir espaço e cuidou do homen e da mulher.

No final foram descobrir que, eram 4 menores de idade e que o homem e a mulher que dirigiam a moto não tinha carta de motorista (por isso fugiram).

Fiquei indignado quando vi o carinha ajudando a mulher a fugir, sendo desonesto só pela hipótese de "ter uma chance" com ela.

É, é nisso em que vivemos...

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


nossa q podre

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Que bizarro.

r2s2
Veterano
# fev/11
· votar


Caraio, que foda.

r2s2
Veterano
# fev/11
· votar


Conheço gente assim, que vende a mãe para testes de misturas de cocaína para pegar uma mulher.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


hm

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


No meio da história ja dava pra imaginar que ningm tinha carta

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Cambada de fdp, fazem merda depois não assumem...

Depois de ler coisas como essa eu fico mais perto de ter ulcera...mas eu soluciono isso mandando esses fdp pra pqp, inclusive a acidentada porque tem o mesmo pensamento, ngm mandou dirigir sem carteira( aqui é carteira)...

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA

É aqui também, olha tive uma vontade de mandar o cara que fugiu com a moto pra PQP mas me segurei.

mateussch
Veterano
# fev/11 · Editado por: mateussch
· votar


Porra,isso é mais desonesto que roubar de um cego

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Chad Stroke

Relaxa que evasão da cena aumenta a treta. E difícilmente arrumarão uma explicação aos pais sobre os ferimentos claramente de moto.



Motos já são acidentes sobre rodas. Não mão de moleque irresponsável então, merece que o escapamento fervendo seja enfiado no cú pra ver se aprende. Espero que os acidentados percam um membro e os que fugiram da cena do crime vão pra Fundação Casa.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Chad Stroke
É, é nisso em que vivemos...
Poisé...

Mas não chore agora, pois daqui pra frente só piora!

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Quem anda de moto é idiota. Cada dia mais eu me convenço disso.
Acabei de analisar uma série sobre traumatismo craniano. Moto era a primeira causa com mais que o triplo da segunda.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Quem anda de moto é idiota.
E quem anda a pé ou enfrenta buzão lotado é o que?

hein... responda seu troll!!!

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Alguém que valoriza a própria vida.

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Carai, nem li, mas tá foda mesmo hein cara

Sam Keat
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Quem anda de moto é idiota.
E quem anda a pé ou enfrenta buzão lotado é o que?


desculpe mas eu naum tenho dinheiro pra comprr um carro
tenho que ir de busão,
sou idiota por isso???

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
É idiotice pegar busão lotado ou andar km a pé, enquanto você pode ter uma moto.

E posso falar isso com certeza pois já peguei muito busão lotado e andei muito a pé até o ponto de fazer bolhas nos pés.

A pessoa que tem dinheiro para comprar uma moto e mesmo assim anda a pé ou pega ônibus lotado é retardada.

E essa história de que moto é perigoso demais, é papo de gente fraca e medrosa, pois se você tiver que morrer você vai morrer e não é uma moto que vai te salvar ou acelerar isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Sam Keat
desculpe mas eu naum tenho dinheiro pra comprr um carro
tenho que ir de busão,
sou idiota por isso???

São sei das suas necessidades.
Mas dependendo da situação, compre uma moto e seja feliz.

Agora se você prefere ficar 1 hora em pé num ônibus lotado, ou andar km a pé, porque não tem coragem de "se arriscar numa moto", sinto muito, mas você é idiota sim.

Mas se tu não pode comprar uma moto, então esqueça o que eu postei.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


pela hipótese de "ter uma chance" com ela.
E, também, de pegar uma dst. LECÄU!

Sam Keat
Veterano
# fev/11
· votar


E essa história de que moto é perigoso demais, é papo de gente fraca e medrosa, pois se você tiver que morrer você vai morrer e não é uma moto que vai te salvar ou acelerar isso.


problema naum é morrer e sim ficar debilitado em uma cama

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


E essa história de que moto é perigoso demais, é papo de gente fraca e medrosa,
Man, você está errado!

Acidentes de motos são mais fatais, já que a pessoa está mais vulnerável. Isso é comprovado: estatística, pesquisas. Não são apenas palavras ditas da boca pra fora por leigos infelizes.

Claro que o "piloto" ajuda, pois muitos motociclistas são imprudentes, o que facilita o acidente e sua gravidade.
Mas chamar alguém de retardado por preferir andar de ônibus do que de moto, ou chamar de fraca e medrosa por dizer que andar de moto é perigoso, é um erro GRAVÍSSIMO e uma IMBECILIDADE sem tamanho de sua parte. Reveja seus conceitos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Falae Major...

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


E essa história de que moto é perigoso demais, é papo de gente fraca e medrosa,

Esse papinho de motoqueiro suicida aí só não é mais imbecil do que aqueles que gastam o preço de um carro decente numa Harley Davidson.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


Tomara que morram da próxima vez.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa... q coisa triste...

Mas q amigos da onça esses aí...

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

E essa história de que moto é perigoso demais, é papo de gente fraca e medrosa, pois se você tiver que morrer você vai morrer e não é uma moto que vai te salvar ou acelerar isso.


Darwin está do meu lado.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Pô, baniram o Animal tbm?

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Ou é fetiche por multis?

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones

ein???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E cada vez mais as pessoas vão ficando mais imprudentes e desonestas