Nova York estende proibição de fumar a parques e praias

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Isso sem falar as condições que foram feitas as pesquisas, o grau de especialidade dos envolvidos, o histórico dos voluntários (coisa que quase nunca é levada em consideração) e as pressões afins que infelizmente alguns cientistas sérios devem se sujeitar dos seus patrões...

Ligue pra todas essas universidades e conteste os estudos.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Dizer por exemplo que sorvete de manga pode curar o câncer, é bem diferente de dizer que sorvete de manga cura o câncer...

Seguindo essa "lógica" aí, o cigarro não faz mal nem pro fumante, porque com ele também é questão de probabilidade. Câncer é probabilidade em qualquer ocasião, não é um negócio que você "pega", você tem uma chance de desenvolver... que aumenta com o contato com alguns químicos fortes, como os da fumaça do cigarro.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Se o negócio aumenta as chances de você morrer mais cedo, não sei como não pode ser considerado algo que faz mal.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar



Seguindo essa "lógica" aí, o cigarro não faz mal nem pro fumante, porque com ele também é questão de probabilidade. Câncer é probabilidade em qualquer ocasião, não é um negócio que você "pega", você tem uma chance de desenvolver... que aumenta com o contato com alguns químicos fortes, como os da fumaça do cigarro.


Exatamente. Segundo essa lógica não deveríamos restringir nada. Dirigir alcoolizado por exemplo aumenta as chances de causar um acidente, mas isso é só uma estatística, não quer dizer que se você dirige alcoolizado vai provocar um acidente.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
O cara vai ficar proibido de fumar de rua (do jeito que as coisas tão caminhando) e por isso só vai poder fumar em casa. Com o tempo ele não vai mais querer sair da sua casa porque sabe que lá ele pode suprir seu vício, e somente lá... Com o tempo o sujeito desenvolve um tendência a não sair mais de casa e com isso vem fobias sociais, depressão, isolamento, ansiedade... e o cara VAI continuar fumando pra resolver tudo isso... então...


Ué, o mundo ta cheio de viciados em sexo, e nem por isso agente ve pessoas transando em larga escala na rua...e fora que vc fez um drama que pqp...

Por fim, o MEDO que as pessoas tem de chegar em um fumante e pedir "Por favor, voce pode fumar em outro local, porque (dá uma desculpa qualquer)" é tão grande que sentimo-nos confortáveis que os outros façam isso por nós...

Até parece que os fumantes iriam aceitar pacificamente um "pode fumar mais pra lá?"... a maioria não aceita e vc sabe disso, e ainda arranjam confusão..

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Black Fire
Bizet
QUARESMA

Então tá... acabaram meus argumentos... não quero mais discutir :)
Ao vencedor, as batatas...

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA
Até parece que os fumantes iriam aceitar pacificamente um "pode fumar mais pra lá?"... a maioria não aceita e vc sabe disso, e ainda arranjam confusão..

Ninguém nunca me perguntou isso. Mas se perguntassem, eu simplesmente diria: "Ok...", saindo pacificamente.

Uma coisa é dizer: "opa, pode fumar mais pra lá? não curto mt cheiro de cigarro, cara..."

outra é dizer: "Sai pra lá, fumante do caralho, vai usar os tubinhos de câncer bem longe de mim!" - isso ngm deve aguentar.

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


matemática lida com resultados 100% exatos

que falácia. matemática é uma ciencia exata porque os conceitos são exatos. os resultados não.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


me lembrem de nunca discutir com o Black Fire, a não ser que eu esteja certo.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


se não dá nisso ai

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


thebassx
você entendeu ¬¬

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Joe
Po, vc é um dos poucos, geralmente eles se ofendem, acaba sendo uma questão de sorte...
......................................................................

Na minha primeira impressão, eu achei exagerada a lei, mas depois de ler direito e ver que são só nas praias que acaba tendo uma aglomeração de pessoas muito grande, e nos parques que são mais destinados a esportes e tal, eu acabei "concordando" ...Agora se passar dai ai sim vai ser sacanagem, até porque é só desviar das fumacinhas...

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


mateussch
Putz, cê é burrão.
E ainda insiste no erro, além de não saber argumentar.
Eu tou de fora da discussão aqui, mas poutz, tá tenso hein?! How about a nice cup of shut the fuck up?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Kobberminer
Então tá... acabaram meus argumentos... não quero mais discutir :)
Ao vencedor, as batatas...


You lose! Failed

Mr. Joe
Ninguém nunca me perguntou isso. Mas se perguntassem, eu simplesmente diria: "Ok...", saindo pacificamente.
Você não responde pela maioria, pois geralmente os fumantes não gostam quando são chamados a atenção sobre isso, uns ignoram até o outro insistir para terem um motivo para caçar confusão, outros já caçam confusão direto.

Minow
Eu tou de fora da discussão aqui
Ah! Fica mais um pouco! Agora que eu ia abrir as cervejas.



Caramba! Eu tenho um tópico com 3 páginas de trollagens aqui no OT. Só falta eu conseguir uma namorada para que eu seja um homem realizado. =)

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Caramba! Eu tenho um tópico com 3 páginas de trollagens aqui no OT. Só falta eu conseguir uma namorada para que eu seja um homem realizado. =)

Mas as duas coisas não se complementam, se excluem!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
+ 1 pelo seu profundo pensamento.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho errado fumar perto dos outros que nao curtem.

agora, a praia é grande pra caralho, o cara vai pra uma area afastada fumar, dai vem a policia e diz que é proibido?

ah, va se danar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


poisé.

Mr. Joe
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Eu acho errado fumar perto dos outros que nao curtem.

agora, a praia é grande pra caralho, o cara vai pra uma area afastada fumar, dai vem a policia e diz que é proibido?

ah, va se danar.


EDIT: [2]

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


agora, a praia é grande pra caralho, o cara vai pra uma area afastada fumar, dai vem a policia e diz que é proibido?
Não só diz que é proibido como lhe mete uma multa.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Devemos mesmo proibir comportamentos como o desse monstro.
Vê-se obviamente que ele está praticamente assassinando todas as criancinhas a sua volta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova York estende proibição de fumar a parques e praias